Volterra.

1.4K 142 52
                                    


[ Volterra,22 de outubro de 2010,sexta feira,07h46 da noite...]


Autora narrando.


Aro aguardava ansiosamente sentado em seu trono,ao lado de seus irmãos,a chegada de seus mais fies guardas.

Segundo Felix,ele tinha uma noticia que iria deixar Aro um tanto animado..


A grande porta do salão é aberta e os três fiéis guardas de Aro praticamente flutuam até onde o mesmo estava.


- Jane,Alec e Felix,bom ve-los - Aro os cumprimenta ao se levantar .

Seus irmãos se limitam a somente balançar a cabeça em cumprimento.

- Então,como foi a ida de vocês a Seattle? Resolveram o problema com os recém criados? - Seu olhar estava em Felix - Limpara a bagunça que aqueles insetos fizeram?

Jane troca um olhar rápido com Alec e se põe a frente de seu rei.


- Os Cullen chegaram na nossa frente - estende a mão para Aro que a pega sem pestanejar.


Seu olhar fica perdido em um canto da enorme e luxuosa sala.

- Interessante - solta a mão da jovem vampira que volta para o lado do irmão. - Carlisle como sempre chegando na nossa frente - da um sorriso forçado. - ao menos já estão com data marcada para transformar a jovem Bella.


Todos ficam em silêncio,Felix se aproxima e toca a mão de Aro.


A face de Aro se torna séria,Jane olha sem entender para Felix.

Seu medo era dele ter mostrado sua falta de responsabilidade com os recém criados em Seattle.


- Como descobriu isso meu jovem? - junta as mãos,tentando não sair dali e cometer uma loucura.


- Eu a vi com os Cullen em uma das minhas caçadas - se explica tentando não demonstrar nervosismo. - Ela me lembrou muito a senho...


- DEMETRI - Aro grita,interrompendo o outro que se afasta pelo susto.


Caius e Marcus olhava tudo sem entender.


- Chamou senhor? - Demetri aparece na sala em segundos.


- Traga Elizabeth para mim,preciso ter uma conversa com ela. - Ordena ao vampiro que não pensa duas vezes e some da sala.


- Irmão,o que felix lê mostrou para te deixar tão aflito? - Marcus se ponha o lado de seu irmão.

Nunca havia o visto tão irritado.

- Elizabeth nos enganou - Caius permanecia sentado em seu trono.


- Como Aro? Como sabe? - Caius pergunta enfim,após ficar em silêncio.

- Felix viu uma garota em Forks - anda de um lado para o outro - Uma garota muito parecida com Elizabeth - Caius se levanta rapidamente.


- Acha que pode ser a tal filha morta dela? - pergunta pensativo,ele nunca acreditou na mulher do irmão mesmo,mas como Aro a protegia mas que a si próprio,resolveu não questionar.

- Sim,a tal filha morta - rosna e logo a porta é aberta,Demetri arrastava uma mulher com longos cabelos cor de cobre e uma pele extremamente pálida..

Ela era linda e olhando para ela agora e comparando com a garota que Felix viu,não tinha como negar.

Eram muito parecidas,não poderia ser coincidência.


A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora