(13)
[ Casa Gracy Woody,Segunda feira 02 de agosto de 2010. 11h40min da manhã...]
Dias Depois
× Gracy Narrando ×
Saio da escola após o sinal ter tocado indicando o final da aula,hello me esperava encostada em meu carro sorrindo enquanto conversava com Brad.
Ia fazer 1 mês que comei a frequentar a escola e confesso que não era tão chato quanto pensava,era até que legal,nesse meio tempo me aproximei bastante dos Cullen e Brad.
Fiz muitas amizades e inimizades,não porque queria mas porque algumas meninas de certo modo não iam com minha cara,mas fazer oque nem todos iam gostar de mim.
Não posso esquecer dos meninos da reserva,estávamos cada dia mais próximo e sempre,sempre mesmo tinha um deles dormindo em casa,Billy,Sue e emy sempre apareciam por lá,Billy era oque mais frequentava minha casa junto de Jake.
Os Cullen também,outros que estava bem próxima,Carlisle um homem gentil que era pai adotivo de Ed me tratava como uma filha,até mesmo esme - esposa e mãe adotiva dos outros Cullen- era um amor e tinha todo um jeitinho maternal,me tratava como filha,sempre aparecendo em casa para me levar alguma coisa para comer,preocupada comigo e Ethan - outro que conquistou o amor dos Cullen -,era fofo o jeito como eles o tratavam,como sobrinho ou algum membro da familia.
Rosalie nem se fala,ela até dormia em casa ou me fazia dormie na mansão por causa de et e claro de mim,de algum modo ela via em nós dois um filho,oque é estranho já que ela tem 17 anos.
Mas quem não gostava nada era os meninos,volta e meia havia discussões entre alguns dos Cullen e os meninos - Jake,Paul,embry e leah - os mais estressados,mas eu conseguia acalmar e concertar a situação.
Eu não podia estar mais feliz,conseguia e pouco tempo uma familia carinhosa,amorosa e cuidadosa - até de mais - mas também cheia de mistérios,eu estava começando a estranhar o modo como os meninos reagiam perto dos Cullen,era como se os repudiasse,tive nojo ou que eles os davam náuseas,coisas do tipo.
Sem falar na temperatura de ambas as partes,os Quileutes quentes até de mais e os Cullen frios como Iceberg,sério era até estranho,fora o fato da beleza deles,de todos,peles morenas maravilhosas e outros com peles pálidas como neve,e os olhos? Cara,nem se fala.
Outra,os meninos. Que altura eram essas? Sam e Jake chegavam a 2 metro e pouco,o corpo? Era de fato estranho,bizarro eu diria,não que fossem feios,eles como disse tinha uma beleza que deixava a todos atordoados.
Tanto os Cullen como os da reserva,e oque falar de Carlisle e esme? Lindos de morrer e tão jovens,cheguei a me perguntar se eles não podiam ter filho ou adotaram por amor ao próximo,isso não vem ao caso.
Oque é estranho mesmo é eu ter visto os meninos - Jake,Sam,Paul e os outros - rodear minha casa durante a madrugada.
Algumas vezes quando acordava de madrugada e olhava pela janela para ver lá fora - uma mania minha - eu os via rodeando ao redor ou até mesmo sentados próximo a mata escorados a árvore,faz umas duas semanas que isso vêm acontecendo e eu não me atrevi a perguntar sobre porque sabia que não me falariam nada.
A familia Cullen era outra coisa bizarra,eles não vinham a escola em dias de sol - como hoje - e quando vinham,era raro,mas vinham encapuzados dos pés a cabeça.
Fora os incríveis olhos dourados,eu nunca,nunca na vida vi olhos daquela cor,pesquisei na internet mas não mostrava nada e os que mostrava era sobre lendas antigas da região de forks as quais eu não li por ser grande de mais e por não ter tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
AdventureGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...