Cover Me Up

3.5K 280 112
                                    

 
Meninas,uma dica,se puderem leiam o capítulos ouvindo a música Cover Me Up-Morgan Wallen acho que ficara mais legal,bjs lindas

[ Casa dos Woody,4 de setembro de 2010.. 08:35 da manhã...]

        Gracy Pov

Já tinha uns dias que estava trancada em casa,só saia do meu quarto pra sala e da sala pra cozinha.

Evitava ao máximo sair lá pra fora,pois sabia que os meninos estavam por lá. Sinceramente,não estava afim de ver eles e muito menos conversar.

Na verdade,não tinha nada a ser conversado,tudo já tinha se esclarecido,eu reneguei o Imprinting dele,e com isso não sou obrigada a viver com eles.

  Porém,eu sentia falta deles,das conversas,das brincadeiras,dos concelhos. Da...

Da companhia deles.

  A verdade é que eu estava mal,fisicamente e psicologicamente,eu sabia que renegar o Imprinting poderia me fazer mal,mais não imaginei que fosse tanto.

Tia Jess vivia me dando bronca,dizia que se continuasse assim iria definhar em cima da cama ou do sofá.

  Ela dizia que eu não poderia renegar,não se eu ja sentisse algo.

Mais eu não sinto nada por eles.

Ou eu sinto.

— Droga,Gracy! – praguejo me levantando da cama.

  Ethan dormia tranquilo na minha cama,aproveitei pra tomar um banho.

Leah,Sue e Emily eram as únicas que vinham em casa.

Fora Billy né,outro que tentava fazer minha cabeça,para que eu voltasse a trás da minha decisão,mais eu estava decidida.

Eu não podia,isso não existe,são 7 homens,mesmo que eu não fique com nenhum,é... É estranho.

Sam é casado e teve Imprinting por mim.

Kim,Rachel,ai meu Deus.

  Deixo minhas lágrimas se misturarem com a água quente do chuveiro que caia sobre minha cabeça.

O que eu faço Deus?

Um coração em fuga mantém a mão na arma
Você não pode confiar em ninguém
Eu tinha certeza de que precisava de mais
Tentei atirar no Sol

Dias em que ficamos furiosos, saímos da página
Esse dano foi feito
Mas eu consegui, porque alguém sabia
Eu fui feito para alguém

As lembranças com meus momentos com os meninos vinham na minha cabeça,o sorriso deles o abraço,o carinho.

  Fecho os olhos deixando a água levar todo meu sofrer.

Então garota, deixe suas botas ao lado da cama
Não vamos sair desta sala
Até que alguém precise de ajuda médica
Ou a flor de magnólias

Esta frio nesta casa e eu não vou sair para cortar lenha
Então cubra-me e saiba que você é o suficiente
Para me usar para o bem

    Eu sentia falta da amizade deles,sentia falta deles comigo.

Sentia falta das brincadeiras sem graça de Paul e Quil.

   Sentia falta até do mau humor do Jacob.

Rio fraco.

— Porque tem que ser assim meu Deus? – choro sem entender,Porque comigo?

A Garota dos Lobos - QuileutesOnde histórias criam vida. Descubra agora