(06)
Saio do banheiro secando meu cabelo com uma toalha de rosto,vou até meu quarto abrindo a porta do guarda roupa e tentando achar uma roupa descente e apresentável.
Ontem na hora do almoço na casa de Sam recebi uma ligação da Srª.Brook,dona de uma Cafeteria de Forks,para ir até la hoje em um entrevista,eu estava empolgada,tanto que pedi a Leah para dormir em casa para ficar com Ethan para mim só por algumas horas, e ela prontamente aceitou sem pestanejar ou pensar.
Depois de tanto revirar optei por uma calça jeans colada,uma blusa branca escrita Love em preto,um blazer preto e meu all stat também preto.
Fiz uma maquiagem básica,composta por blush,mascará de cílios,batom cor vinho e um delineador.
Soltei meu cabelo e fiz um baby lis os deixando cheio,me olho no pequeno espelho do guarda roupa sorrindo satisfeita.
Pego minha bolsinha colocando todos meus documento,dinheiro,batom e meu celular,peguei o cartão de crédito de emergência e o coloquei na bolsa.
Olho a hora no celular 07h23 era para mim estar lá as 10h00.
Peguei Ethan no berço já que o mesmo estava acordado e me sentei a cama erguendo minha blusa e tiro meu seio para fora o colocando na boca dele que mama gulosamente enquanto olhava em meus olhos.
— Você é tão lindo meu anjo — Acaricio seus poucos fios loiros deixando um beijo em sua testa — Mamãe promete fazer de tudo,tudo mesmo pra te ver bem e feliz.
Me levanto com ele em meus braços e desso para cozinha colocando água para ferver.
Subo para o quarto novamente e pego uma fralda o trocando,desso novamente o colocando no chiqueirinho e vou até a cozinha,passo o café e coloco a garrafa na mesa.
Pego os pães e coloco na mesa junto com outras coisas a mais,me sento na mesa e começo a comer.
— Bom dia — Leah entra na cozinha vestida com um blusão que ia até o meio de sua coxa e os cabelos desgrenhados.
— Bom dia,senta ai — Aponto a cadeira e ela o faz,logo também se servindo.
— Que horas você tem que ta lá mesmo? — Leah pergunta mordendo um pedaço do pão.
— 10 horas. Tudo bem pra você ficar com Ethan? Quer dizer,não vai te atrapalhar em nada mesmo? — Pergunto tomando um gole de café.
— Não,eu não tenho nada de importante pra fazer. Sem contar que eu gosto de cuidar dele — Beberica um pouco do café.
— Obrigada,você ta sendo uma grande amiga — Sorrio e ela retribui — Eu ja tirei o leite e coloquei num vidro dentro da geladeira,a chuquinha dele fica lá dentro também — me levanto colocando minha louça na pia.
Ela murmurra um okay e coloca sua louça na pia indo para a sala.
Lavo a louça do café da manhã e da janta,cheguei da reserva tarde e como estava com preguiça deixei para lavar hoje.
Seco minha mão e saio para a sala vendo leah jogada no sofá assistindo a um filme qualquer na tv,o relógio na parde marcava 08h49min.
Nossa ainda era muito cedo,pego Et no colo que estava acordado e me sento no sofá menor.
— Quem é a coisa mai linda da mãe,huh? É você é? É você né meu amor — Imito uma vozinha fina enquanto beijava a testa dele que sorri — Mamãe vai senti saudade do neném dela,vai sim — O aperto contra mim ouvindo leah rir.
Fiquei conversando com leah até dar 09h05
Peguei as chaves do carro,a bolsa e me despedi de leah e do Ethan depositando vários beijos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos - Quileutes
PertualanganGraciella,uma menina forte,dedicada,simpática e gentil. Esta sempre sorrindo pra tudo e todos,mas como todos dizem,por trás de tantos sorrisos existe uma alma sofrida Perdeu a mãe ainda bebê,foi criada por seus parente maternos em um país maravilh...