Capítulo 1

878 75 49
                                    

Abro meus olhos encontrando um teto que me é vagamente familiar...

"Onde é que eu tô...?"

Me sento percebendo que estou deitada em um sofá. Coço meus olhos sonolentos e pisco algumas vezes. Não está tão escuro. Olho em volta e reconheço onde estou. A sala do segundo andar do apartamento. Algumas memórias me vêm à mente. De como cheguei aqui.

— Que noite em, S/n...? Que noite! — Me levanto. Mas retorno a me sentar. Devido uma forte tontura que me atinge. — Maldita ressaca...

Me levanto de novo e vou para meu quarto. A porta está destrancada. Entro e acendo a luz. Tudo está bem ordem. Vou ao banheiro e uso a privada para minhas necessidades. Jogo uma água no rosto para acordar. Aproveito tiro a maquiagem do rosto. Passo sabonete facial e em seguida o demaquilante, seco meu rosto agora gelado. Fico me encarando no espelho por alguns segundos.

"Nossa eu tô morta...

Nunca fiquei assim depois de sair para beber

Bom, só uma vez..., mas isso já faz anos"

Saio do banheiro. No closet pego outra roupa. Volto para o banheiro. Tiro minhas roupas. Entro em baixo do chuveiro, sentindo a água quente bater em meu corpo me dando uma sensação de tranquilidade. Molho meu cabelo notando como ele está grande,

"Está na hora de cortar já, mas vou esperar um pouco ainda. "

Pego o shampoo e o espalho pelo couro cabeludo. Massageio a região fazendo espuma e tirando toda a sujeira. Tiro a espuma e lavo de novo com o shampoo. Para limpar bem. Após tirar todo o shampoo. Passo o creme hidratante que gosto de usar. Deixa o cabelo com cheiro doce. Lavo meu corpo enquanto deixo o creme fazer seu trabalho, deixando meu cabelo macio e cheiroso. Após lavar o corpo. Lavo minhas penas na banheira e finalizo meu banho tirando o creme do cabelo.

Me enrolo na toalha sentindo meu corpo mais leve. Tiro o excesso de água do cabelo com uma toalha menor, enquanto faço minhas penas girarem rapidamente dentro do box fechado para que fiquem secas e não pesem mais do que devem.

Pego o secador e deixo no nível médio. Balanço os fios do cabelo com a mão livre enquanto o secador faz seu trabalho. Me encaro no espelho fazendo caretas engraçadas e rindo para mim mesma. Quando meu olhar cai para o reflexo de meus lábios no espelho, minha cabeça dói. Aperto os olhos.

Uma imagem turva vem a minha mente. Entretanto minha memória continua vaga não lembrando o que exatamente aconteceu. Abro meus olhos encarando meu rosto corado.

— Será que tô doente? Não... eu nunca fiquei sequer resfriada antes. Deve ser só a ressaca... — Desligo o secador e o guardo. Balanço a cabeça bagunçando os fios.

Visto minhas roupas e saio do quarto com a roupa suja, coloco na máquina para lavar e vou para a cozinha abro a geladeira a encontrando vazia. Devido eu e meus irmãos estarmos morando na U.A. congelamos tudo o que tinha e que poderia estragar, ou melhor, eu congelei.

Abro o armário e encontro uma caixa de cereal. Esse vai ser o meu café da manhã enquanto o resto das coisas descongela. Fico encarando a cidade amanhecida. Até que encaro a caixa do cereal. As bolinhas de chocolate têm pequenas chamas de fogo nelas.

"Meu santo frango frito! O Shoto!"

Me levanto abruptamente da cadeira. Mais flashs da noite passada vem em minha memória.

"Ryoma o trouxe aqui para cima. Eu pedi a ela.

Só não me lembro bem o motivo do porquê disso..."

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora