Capítulo 15

344 61 63
                                    

- Puta que pariu. Não para quieta não. - A voz do garoto sai sofrida. Com se sentisse dor. Com certeza não tanto quanto mim.

Minha asa direita está quebrada. Me levanto meio desnorteado. Me levanto cambaleante. Me apoio na parede mais próxima. Travo o maxilar contendo a dor.

- De nada... - Abro os olhos e vejo o garoto caído no lugar onde eu estava anteriormente.

"Ele tentou me segurar?"

Ignoro. Me agacho no chão. Um gemido de dor me escapa. Lágrimas me escapam.

- Tá chorando por que desgraça?

Não respondi. Ouvi seus passos mais próximos enquanto tento me acalmar e ignorar a dor o suficiente para levar a mão até a região e dar um choque forte o bastante para que fique dormente e eu consiga concertar.

- Que merda. Tá quebrada. - Ouso sua voz perto demais. - O que faço para arrumar isso?

Não consigo responder mediante a terrivel dor. Sinto a mal a garoto me tocar. Eu me afasto abruptamente.

- Se fugir. Não vou poder te ajudar, merda.

Quando ele se aproximou de novo. Tentei não fugir quando suas mãos vieram para cima de mim. Senti minhas garras querendo sair no local de minhas unhas. Mesmo sem me olhar em um espelho tinha certeza que minhas pupilas mudaram.

- É só empurrar para o lugar? - Eu aceno com a cabeça positivamente. - Isso vai doer tanto...

Assim que ele tocou a base da asa quebrada eu engoli o grito ensurdecedor. As garras rasgaram para fora.

- Para!

As mãos se afastaram. Caí de joelhos. As garras raspando e marcando a parede. Estão presas.

- Minha mão... nas costas... - Pronunciei ofegante com tremenda dificuldade.

Minha mão livre foi pega e conduzida até minhas costas. Soltei energia o bastante para senti meu tronco adormecido. Me senti mais aliviada com a dor diminuída. Mas ainda sim...

Olhei para o loiro com permissão. Se se aproximou. Sua mão em minha costas foi mais tolerável. Dava para conter um pouco mais.

Arregalei os olhos quando a ligação óssea de minha asa foi empurrada. Percebi a relutância.

- Vai logo!

O estalo veio. A escuridão. O chão frio também.

🦅🦅🦅

Senti minhas costas latejante. A dor não era muita. Apenas um incômodo. Tento me levantar, mas meus braços fraquejam. Caio de novo. Minha cabeça bate em algo macio.

- Acordou finalmente... - A voz grossa me chamou a atenção. Olhei para cima. Meus olhos encontraram um par de rubis brilhantes.

- Quanto tempo fiquei apagada?

- Alguns minutos apenas. Como tá a asa? Acha que concertou?

Levanto a asa sem dificuldade. Apenas está dolorido.

- Estou bem. Só dói um pouco. Obrigada.

Me forcei para me levantar.

- Fica quieta aí. Não se esforce. - Sou empurrada para baixo.

Bufo olhando para a frente. Vejo o par de pernas se estendendo abaixo de mim. Olho de novo para o rosto do garoto.

"Não..."

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora