Capítulo 31

269 36 14
                                    

S/n on:

Papai e Fuyumi não demoram muito para irem. Mas cada segundo com meu pai foi uma tortura pela primeira vez.

Assim que ele sai voando eu me jogo no sofá gritando com a cara na almofada.

— Tá bem, águiazinha? — Sinto a mão de Eijiro em meu cabelo. Eu solto um suspiro e me sento com as asas caídas. Eijiro se aproxima ficando em minha frente e me abraça com força colocando minha cabeça em seu ombro enquanto acaricia meu cabelo. — Se quiser conversar um pouco. Eu vou estar aqui para te ouvir. — Beija minha testa.

— Por que isso de repente...?

— Só achei que precisava de um abraço. — Me afastou o suficiente para ver meu rosto.

Eu voltei a me deitar no ombro dele, ficando na ponta do pé devido a diferença de altura. Levantei as asas e o envolvi com elas o abraçando de volta.

— Obrigada, Eiji. Mas vamos nos deitar. Meus pés estão me matando.

Dei um riso baixo e senti ele me puxar para o colo dele, me levantando, eu me assustei por não estar esperando e corei bruscamente com nossa proximidade, ele apenas me deu um sorriso meigo e subiu comigo para o quarto me colocando sentada na cama, ele se abaixou na minha frente tirando meus sapatos.

— Eiji não precisa disso. Ainda não estou morta, posso tirar meus sapatos.

— Vou cuidar de você mesmo assim. Pode contar comigo para o que precisar.

— Obrigada, Eiji. — Sorri para ele o puxando para se deitar por cima de mim. Ver o rosto dele corado me deixou um pouco feliz. — Fofo. — Ele corou ainda mais, e eu ri o puxando para deitar em meu seio. — Vai dormir aqui comigo? Ou prefere que eu arrume o quarto de hóspedes pra você?

— Fico aqui com você. — Eiji me roubou um selinho voltando a se deitar. Isso me deixou surpresa, não estava esperando.

Abracei ele, encostando minha cabeça no travesseiro, mas lembrei que estávamos com as roupas de sair e cutuquei Eijiro.

— Meu pai trouxe um presente para você.

— Um presente? Não é uma facada não né? — Ele riu nervoso.

Me levanto pegando a sacola e jogo para ele.

— Abra. — Disse simplesmente. — Eu vou pro banho, preciso relaxar os músculos.

— Certo. — Ele pega a sacola de minha mão tirando dois embrulhos da mesma enquanto eu vou para meu closet pega uma troca de roupa.

Quando eu volto para o quarto vejo Eijiro encarando um macacão vermelho.

— O que é isso?

— Um pijama... de tubarão?

Não consegui segurar meu riso e peguei o macacão.

— Meu pai é foda mesmo. Ele não perde uma.

— Tem pra você também — Indicou outro macacão na cama, de tamanho menor. — Seu pai realmente é foda — Ele riu vitorioso.

— Claro que sim... sempre tem que sobrar pra mim. — Ri com uma careta. — Tô indo pro banho. Depois é você

Vou para o banheiro, fecho a porta atrás, logo me banho saindo do banheiro com um pijama leve.

— Fica a vontad-

— S/n, não quer usar isso comigo? — Ele mal me permitiu sair direto do banheiro antes de lançar sua pergunta.

— Não dá

— Por quê...?

Apenas levanto minhas asas e me viro de costas mostrando as passagens nas costas para que minhas asas saíssem pela roupa

— Preciso ajustar nas costas qualquer roupa antes de usar. Por isso não dá

— Entendo. Esqueci desse detalhe. Eu vou vestir o meu, não tenho outra roupa mesmo. — Ele coçou a nuca e seguiu para o banheiro

Me deitei em minha cama me cobrindo com minhas asas enquanto ligava a televisão para colocar uma música e me enrolei nas asas

— S/n- dormiu...

— Tô acordada — Ergui a mão para mostrar que estava acordada. — Tá tudo bem?

— Sim, eu só me pergunto se dá para ouvir a campainha ou o interfone daqui

— Da sim, não se preocupe. — Me sentava na cama cruzando as pernas. — Me dá suas roupas ou colocar na máquina para vestir elas limpas amanhã.

— Não precisa obrigado

Revirei os roubando suas roupas com minhas penas e levando para a máquina de lavar no andar de baixo na área de serviço.

— Teimoso — Digo estou vendo se sentar na beira da cama envergonhado passando a mão pela nuca.

— Desculpe, só não gosto de incomodar

— Não é incomodo, é só jogar na máquina mesmo — Me jogo na cama encarando o teto ouvindo a música — Deita aí

Ele faz o que eu o digo e fica me olhando em silêncio, o olho de canto e logo fecho meus olhos ficando assim até que a campainha tocou e me levantei indo atender a porta, recebi as pizzas e paguei o entregador logo levando as pizzas para a cozinha, no caminho vejo Eijiro descendo as escadas e paro observando como ele fica fofo com o pijama.

— O que foi? — Ele perguntou com um sorriso nos lábios e percebi que estava o olhando demais.

— Nada — Lhe respondi virando rosto e seguindo para a cozinha.

Deixo as pizzas em cima do balcão, indo até o armário pegando dois pratos e colocando na mesa. Peguei um par de faca e garfo deixando dentro de casa prato. Logo pegando copo e colocando também sobre a mesa e enchendo com refrigerante para os dois.

— Bom, vamos comer — Ele disse se aproximando e se sentando em frente a um dos pratos abrindo uma das caixas de pizza e cortando um pedaço para si, faço o mesmo começando a comer

Depois que nós comemos, ele me ajudou com a louça e com o resto das pizzas, logo fomos nos deitar, e ficamos conversando até ele perguntar sobre o porta-retrato em meu criado mudo, o que tinha a foto com minhas amigas.

— Quem são? — Ele perguntou analisando a foto. — Você era muito fofa mais nova, quer dizer, ainda é fofa, mas agora tá mais para linda. Quantos anos tinha aqui? — Ele dizia com animação.

Fui até ele abaixando o porta-retrato e o olhei séria vendo uma expressão de confusão em seu rosto

— Não são ninguém e acho que devia dormir — Tentei controlar meu tom de voz

— Desculpa, eu não queria te irritar... vamos dormir e então... — Desviava o olhar, estava chateado, respirei fundo o do até a varanda.

— Eu preciso tomar o ar primeiro

Disse me sentado no chão e fechando as portas o frio não entrar no quarto

⏳Quebra de tempo⏳

Voltei para o quarto no meio da madrugada, tomei outro banho para tirar o suor do que a dança tinha me causado, vesti meu pijama novamente e me deitei com Kirishima já há muito tempo adormecido em minha cama. Suspirei pesadamente e fechei os olhos colocando minhas asas sobre seu corpo, quando estava quase dormindo sentir o rapaz me puxando para perto até que estava deitado em meus seios, não reclamei apenas dormi.

***
Voltei
Podem atirar as pedras pelo sumiço. Foi culpa da escola, e não estava conseguindo tempo o suficiente para escrever, mas agora teremos capítulos todas semanas novamente 🎉🎉🎉🎉

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora