🦅
Acordei pela manhã me sentindo maravilhosamente bem. Pulei da cama deixando Malfoy no travesseiro e desci na surdina passando pelo quarto de meu pai e indo direto para a cozinha.
Antes que Keigo acordasse, preparei seu café da manhã. Não era tão cedo assim, já que ele tem o privilégio de chegar na agência mais tarde.
Fiz café e panquecas de frutas com mel e nozes. Assim como Sabia que ele gostava.
Enquanto arrumava a mesa, meu pai desceu as escadas sonolento, cabelo e penas em um verdadeiro caos. Ele usava só a bermuda do pijama, então seu peito estava nu e os pés descalços.
— Bom dia, pai
— Já de pé? Você não vai para aula hoje. Pode dormir até meio dia, achei que todos os jovens fizessem isso em um dia que não tem aula.
Resmungou sonolento se sentando à mesa e enchendo sua xícara de café e bebendo em um gole.
Logo ele estava desperto completamente. Notei como café puro ainda fazia efeito rápido nele. Dei um riso logo adoçando a bebida no bule.
— Se sente melhor?
— Muito melhor. Dormiu bem?
— Como uma patinha no lago
Enchi minha xícara e comecei meu café da manhã.
— O que vai fazer o dia todo?
— Treinar para começar o treinamento especial na quarta. No caso amanhã.
Informei cortando minhas panquecas e bebendo o café levemente amargo. Ainda prefiro chá.
— Boa sorte, não que você precise. Mas vai ser puxado, você sabe. Três dias e o terceiro sendo o pior de todos, e sábado...
— O festival esportivo... nada que 10.000.000 volts não dê um jeito.
Meu pai engasgou com o que ouviu.
— Não ouse chegar a esse nível! É perigoso demais!
Alertou. Tão sério quanto nunca o vi. Fiquei o olhando surpresa por alguns segundos antes de pigarrear.
— Creio que não vai ser necessário chegar a esse ponto
Vi os ombros dele relaxarem e um suspiro lhe sair. Voltou a comer e fiz o mesmo.
— Com quem ficou tagarelando a noite toda?
Questionou para quebrar o clima tenso que se formou.
— Bisbilhotar é feio, papai.
Ele abriu um sorrisinho.
— Foi com o ruivo, ou com o loiro?
— Com o ruivo.
Mostrei a língua para ele terminando meu café da manhã.
— Notei que riu bastante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporada
FanficS/n agora está rumo ao seu objetivo de ser tornar uma heroina assom como seu pai. Mas ela se encontra no terrivel dilema entre suas duas almas gemeas: Katsuki Bakugo e Eijiro Kirishima Ela será capz de escolher um deles ou tomará outro caminho? Uma...