Capítulo 36

240 38 21
                                    

— Eu realmente não te entendo. Você sai com ele numa noite e volta na outra. Com certeza dormiram juntos, se não foram além. Por quê você me trata diferente dele? Qual é a diferença entre nós dois?

— Eijiro não é bipolar, ele não muda de ideia a cada dia.

— Então ele deve ser o único, porque você é tão bipolar quanto eu.

— O que?

— Ontem, não se lembra?

As memórias de nós dois naquela sala de limpeza vieram a minha mente. Katsuki quase implorando que eu lhe desse uma chance em minha vida. E eu simplesmente aceitei seus toques, como se lhe desse um "sim" como resposta.

— Eu realmente não te entendo. Mas você tem razão — Vi a expressão irritada do loiro suavizar — Mas ainda assim, isso não justifica o motivo de ter invadido meu quarto! — Exclamei autoritária e ele simplesmente abriu um sorriso sacana.

— Isso é bem óbvio — cruzou os braços.

Eu só conseguia pensar em duas possibilidades:
- 1° Ele quer dormir comigo
- 2° Ele quer "dormir" comigo

— Eu prefiro ouvir você dizer... — Virei o rosto sentindo um rubor nas minhas bochechas

— Não tá achando que eu quero levar você pra cama, tá? — Ele segurava o riso.

— Eu vou tomar um banho

Deixei ele para trás entrando no banheiro e trancando a porta após bater ela.

Segurei o grito de raiva e sentei no chão.

"Eu sei que eu disse que aceitaria todo essa situação, mas... alguma coisa nele me dá raiva. Ele é tão arrogante, mandão, se acha a última bolacha do pacote, ele é o completo oposto do Eijiro..."

Suspiro pesadamente. Relaxando um pouco

"E o que dá mais ódio... ele sempre age como se estivesse no controle de situação e debocha de mim. Maldito sorriso"

"E o pior que... o bicho é lindo para um caralho. E a pegada dele é intensa... seus beijos são quentes..."

As lembranças dos toques dele em meu corpo vêem a mente como se ele estivesse fazendo isso agora. Aqui na minha frente abrindo meu blazer e a camisa social

"PARA TAKAMI!"

Ouvi os risinhos do vento, da minha loucura, que eu já não me importava mais...

"O jeito como ele me dominou me irrita profundamente..."

Suspiro encarando o teto do banheiro

"Talvez eu fique tão irritada por isso. Pelo jeito como ele consegue me dominar. Ninguém nunca fez isso. Nem o Kirishima, nunca deixei me intimidar por nenhum garoto..."

"Mas o Bakugo... ele faz isso tão facilmente. Isso me irrita. E deve ser o motivo do rejeito"

Passei a mão pelo rosto bufando irritada.

"De toda forma, fui eu que comecei o beijando. Foi o "sim" dele. Eu me deixei levar no momento"

Me levanto e tiro a roupa e logo começo um banho não tão demorado como antes, mas tive que lavar o cabelo sujo de tinta

Sai de dentro do banheiro com a toalha na cabeça e uma calça moletom e regata, ao sair notei que estava vestida parecida com ele.

Ele que olhava meus quadros pela parede atentamente. Não lhe disse nada, peguei o secador e começo a secar meu cabelo, ficando de costas para ele.

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora