Capítulo 29

315 43 30
                                    

Já estamos dentro da gaiola. Eu tento deixar de lado a sensação de estar presa.

Eijiro fala, fala e fala. E eu apenas ouço e concordo com o que diz. Até que a gaiola balança drasticamente. Eu solto um grito abrindo as asas e balançando mais a gaiola. Quando vejo estou escolhida entre minhas asas.

— S/n... calma... balançou porque o percurso parou. — O sinto ele tocando minhas asas com a mão de forma suave. — Não achei que teria medo da roda gigante. Qual o problema? Com certeza não é a altura. Você voa mais alto que isso.

— Gaiola...

— A cabine? Ta se sentindo engaiolada...? — Seu tom de surpresa chega aos meus ouvidos. — Como um pássaro na gaiola? — Levanta minha asa para me ver encolhida com as pernas contra o peito.

— Sim...

— Por que não me avisou?!

— Não queria estragar o passeio...

— Não ia... que que eu faço com você em? Se não falar o que te incomoda, eu não vou saber o que evitar.

— Desculpe... podemos sair quando chegarmos lá embaixo.

— Claro. Mas isso pode demorar um pouco... parece que o brinquedo parou... por algum problema...

— O que...?!

🦅🦅🦅

— Me pergunto se foi sorte ou muita sacanagem do seu pai estar seguindo a gente com a namorada dele. — Kirishima ri em descrença.

— Eu devia fritar aquela galinha. Ele teve a descaradeza de ficar seguindo a gente a noite toda. — Bati o pé.

— Mas pelo menos ele tirou a gente da gaiola.

— É o mínimo que ele podia fazer.

— Não fica assim. — Me puxou pela cintura beijando minha bochecha. — Sobrou um último bilhete. Vamos gasta-lo nas barracas.

— Tá bom. Em qual vamos?

— Nas das garrafas. Vi uma coisa lá que eu quero dar para você.

— O que?

— Vai descobrir. — Ele sorriu.

Enquanto caminhamos até a barraca ele me contou que tinha tido um sonho esta noite. Um sonho com nosso encontro. No seu sonho nós íamos embora depois que irmos em todos os brinquedos. Porém era mais cedo, bem mais cedo. Fomos naquela barraca e ele errou a garrafa, tive a escolha entre os ursos grandes. Eu fiquei feliz pela intensão e escolhi um tubarão cinza que era quase o tamanho do ruivo. E então fomos embora.

Fomos até a barraca onde Kirishima usou o último bilhete que tínhamos. Ele ganhou três bolas e tentou a todo custo derrubar a garrafa de número 4. Ele derrubou a 9, 1 e 7. Ficou chateado e me disse para escolher o urso de pelúcia que eu quisesse.

Assim como em seu sonho, eu escolhi as do tubarão. Um tubarão vermelho, entre o rosa, azul, preto, vermelho, cinza e amarelo.

O tubarão não era tão grande quanto ele descreveu. Mas o fiz porque ele ficaria feliz e eu ia gostar de lembrar desse dia e dele sempre que olhasse para a pelúcia.

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora