Entro em meu quarto. Olhando pela luz que invade a janela. As cortinas abertas. Coisa que nunca fiz antes. Consigo ver a rua pouco movimenta do lado de fora.
Procurei as manchas de tinta pelo chão. Não estavam lá. As das paredes. Nem sinal que já existiram.
No entanto, meus quadros - só os melhores - pendurados e expostos para serem vistos
Meus potes de tinta organizado em prateleiras, das quais eu não me lembrava. Exatamente no lugar onde a gigantesca obra ficava, nada há. O que me que foi um grande alívio. Nem ao menos queria saber seu paradeiro, então não questionei sobre.
Meu computador parecia diferente. Ao ir até ele notei que era novo. Assim como a cadeira gamer em frente a ela. Minhas canetas e lapis organizadas por tipo na prateleira logo acima da escrivaninha e penteadeira.
- Vai virar morcego, menina?
Ele riu e acendeu a luz com uma de suas penas o quarto se iluminou. E pude ver mais ao redor.
As vigas de madeira no teto estão enroladas em fios de luzinhas douradas. A lâmpada não estavam acesa, só as luzinhas.
- A Fuyumi-san fez isso?
Perguntei maravilhada. Olhando tudo em volta.
- Ela deu ideia e ajudou. Aquele quadro gigantesco, nós jogamos fora
- Obrigada. Preciso agradecer a Fuy-san depois. Eu adorei.
- Não decoramos mais, porque não sabíamos se você ia gostar. Mas eu coloquei os instrumentos em suportes, mas se você quiser eu posso tira-los.
Ele aponta para a parede atrás de mim.
Ao olhar eu vejo o violino, o contrabaixo, o teclado, a bateria e a mesa Mixer.
Eu não tinha o dizer a meu pai. Mas me senti agradecida. Mesmo que a visão que trazia lembranças, fosse doloroso.
- Tá perfeito... Obrigada, papai
O abracei com força. E senti meus olhos marejados com a emoção.
Passar o dia estudando não era tão agitado como essa noite está sendo.
- Eu sou seu pai. Não tem que me agradecer por fazer o mínimo e cuidar da minha passarinha
Ele disse baixo. Como forma de conforto acariciou meu cabelo suavemente e desceu para minhas costas evitando o meio de minhas asas.
Funguei. Estava mais emotiva que o de costume. Credo...
Quando me afastei, voltando a minha típica pose fria, fui até minha cama vendo os novos cobertores ali. Me joguei na cama.
- Acho que você precisa descansar, terá dias bem agitados.
- Estou bem, por enquanto, não me canso tão fácil assim. Só não sei o que fazer. Está tudo arrumado... eu achei que precisaria arrumar as coisas...
- Desculpa por isso. Mas se quiser arrumar mais do seu jeito. Tirar o pisca-pisca... ou sei lá..
Ele riu sem jeito
- Tudo bem, eu realmente gostei, ta perfeito. Sinceramente, tô um pouco aliviada de ver que tudo tá diferente de como me lembrava...
Dou um sorriso sincero para ele que logo se senta ao meu lado. Olho para ele e vejo que iria dizer algo, quando o toque do meu celular o impede. Tiro o celular do bolso e olho a tela.
- Parece que descobriram que eu fugi da escola
Ri e silenciei o celular deixando de lado.
- Devia atender, não pode deixar seus amigos preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporada
FanfictionS/n agora está rumo ao seu objetivo de ser tornar uma heroina assom como seu pai. Mas ela se encontra no terrivel dilema entre suas duas almas gemeas: Katsuki Bakugo e Eijiro Kirishima Ela será capz de escolher um deles ou tomará outro caminho? Uma...