Capítulo 20

358 58 73
                                    

Batia continuamente no vidro da porta. As lágrimas escorrendo pelo rosto esperando uma resposta que talvez não viria.

Funguei o nariz da gosma nojenta que começou escorrer devido o choro de horas.

A porta abriu junto da cortina. Levantei o rosto envergonhado. Ele está sonolento do descanso noturno que lhe interrompi.

— S/n? Tá tudo bem? Por que tá chorando? — Agarrou meus ombros disparando as perguntas com desespero e preocupação.

Não consegui responder. Me joguei em seus braços. Escondendo o rosto molhado em seu peito.

Com o impacto de meu corpo contra o seu, ele recuou um passo. Provavelmente lento do sono. Sem entender. Demorou um pouco para sentir seus braços passarem por baixo de minhas asas me apertando meu corpo gélido contra o seu quente.

Ficamos assim um pouco. Enquanto molhava sua camiseta com minhas lágrimas. Soluçando contra seu peitoral macio. Em seus braços reconfortantes.

— Posso... dormir com você? — Pergunto em um fio de voz. Me afastei um pouco para olhar — ou tentar — em seus olhos.

— Claro que pode. — Me da um sorriso doce. Beija minha testa.

Eijiro me solta do seu abraço e me pega no colo. Me leva até sua cama, me deitando com cuidado. Volta pra fechar as postas da varanda e a cortina. Tudo escurece. Apenas ouço sua aproximação. A cama afunda ao meu lado quando ele se senta e deita de frente para mim. Passa a mão por meu cabelo com delicadeza.

— Desculpa aparecer assim. — Não olhei em seus olhos. Mesmo se tivesse o feito, a escuridão não permitiria muito. — A varanda do meu quarto está trancada.

— Não se preocupa com isso. — Beijou minha testa. — Por que você estava chorando? Nunca vi você no mínimo abalada. — Apoiou o cotovelo na cama, e a cabeça na mão. Me olhando de cima. Ele seca meu rosto com a própria camisa.

Soltei o ar pelo nariz.

— Não é nada.

— Realmente não é nada. Se não fosse nada, você não estaria assim. — Rebateu. — Mas para te deixar assim, algo aconteceu.

"Ponto para o tubarão..."

— Só briguei com meu pai. — Comecei. — Ele tocou em feridas que não quero enfrentar. — Parou de mexer nas mechas do meu cabelo. — Não quero falar disso, Kiri. — Suspirei. — Posso te abraçar?

— O quanto quiser. — Se deitou e me puxou para ele.

Passei os braços por seu corpo me agarrando completamente a ele. Assim como um macaco em um galho de árvore. Nos envolvi com minhas asas que não demora para nos aquecer. Ele continua mexendo nos fios do meu cabelo até o sono me dominar.

🦅🦅🦅

Acordo no dia seguinte com com algo pinicando meu rosto. Abro os olhos devagar. Pesados de sono. Uma cabeleireira vermelha abaixo do meu queixo. Solto um bocejo, tentando  esticar um pouco, consequentemente sentindo a posição do meu corpo.

Uma perna em cima do ruivo, a outra esticada sobre a cama. Um braço embaixo da cabeça dele, o outro em suas costas. Não consegui não corar quando notei seu rosto no meio de meus seios. Seus braços em volta de minha cintura. Preso à mim. Não sigo me afastar nem um centímetro direito.  E quando tentei o ruivo me abraçou mais forte. Afundando mais seu rosto em meus seios. Mal vejo seu rosto de tão escondido.

"E agora que que eu faço...?"

Solto um bocejo começando a passar a mão pelos fios ruivos. Fico assim por um tempo quase volto a dormir com o calor do corpo dele. Tão relaxante e gostoso.

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora