⏳Madrugada⏳
Acordei assustada ofegante e me sentei na cama. Me acalmei mantendo um ritmo de respiração e levantei em silêncio i do para o banheiro, não queria acordar o loiro. Me sentei no chão ao lado da porta e deixei que as lágrimas caíssem.
— Pesadelo de novo — Ouvi Raynor falando enquanto se aproximava balancei a cabeça e ele subiu em meu colo e eu o abracei chorando. Descarregando toda a angústia, então meu estômago reclamou e no segundo seguinte estava com a cabeça no vaso, rejeitando meu jantar que antes tinha sido um prazer para meu paladar.
Minha barriga doía com a força que eu fazia para colocar aquilo para fora de uma vez.
Senti meu cabelo sendo segurado para trás e segurei mais forte as beiras da privada vomitado mais.
— Coloca tudo para fora — Ouvi a voz do loiro e sua mão deslizando no meio das minhas costas, isso me induziu a vomitar mais até não ter mais nada em meu estômago.
Senti meu corpo fraco e trêmulo, além do gosto ruim na boca. Katsuki passou meu braço por seu pescoço e me puxou até a pia.
— Consegue lavar a boca sozinha?
Me esforcei para me apoiar na pia e colocar a água na boca logo cuspindo.
— Se sente melhor?
— Pergunta idiota... — Resmunguei e ele me pegou no colo me levando para fora do banheiro e colocando na cama.
— Precisa se hidratar, vou buscar água para você — Ele ia se levantar quando segurei sua mão
— No frigobar tem — Apontei e ele foi buscar
— Quanto doce... — Resmungou ao abrir o frigobar e logo voltou com minha garrafa de água.
Virei toda a garrafa de água como se fosse uma de vodka. Me senti um pouco melhor e me joguei na cama.
— Desculpa ter acordado você com isso...
Raynor sobe na cama subindo em cima de mim. Abraço o urso para me acalmar mais.
— Não tem que se preocupar com isso. O que aconteceu para ficar assim? Foi o jantar?
— Nada em especial. — Menti — Volte a dormi... — Me levantei começando a montar o cavalete de novo.
— Vai pintar de novo?
— Preciso espairecer a cabeça. Faço isso através da arte.
— Então...não quer falar sobre?
— Não.
— Se fosse o Kirishima-san já tava falando tudo... — Resmungou e suspirou irritado.
— Eu logo vou dormir — troquei o assunto levando o cavalete para o banheiro para não ficar com a luz do quarto atrapalhando ele a dormir.
Ouvi o suspiro do garoto e nada mais vindo do mesmo. Raynor entrou balançando a cabeça negativamente para mim como se dissesse que não fiz certo.
— Vai assistir série, vai. Urso do capeta.
Sussurrei para o mesmo que saiu do banheiro me sentei na privada olhando para o quadro a minha frente. Não tinha ideia do que pintar. Na verdade eu sei sim. A imagem que me assombra desde de me lembro. Mas estava cansada de obras como o sofrimento da minhas amigas retratado.
Estou cansada disso... dessa maldita culpa. De ser fraca. Ou melhor, de me sentir fraca.
Reprimi um grito e um surto de raiva e apenas encostei a cabeça na parede com um longo e pesado suspiro. As lágrimas de raiva que brigam para sair enquanto luto para mante-las dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporada
FanfictionS/n agora está rumo ao seu objetivo de ser tornar uma heroina assom como seu pai. Mas ela se encontra no terrivel dilema entre suas duas almas gemeas: Katsuki Bakugo e Eijiro Kirishima Ela será capz de escolher um deles ou tomará outro caminho? Uma...