Depois de jantar papai e eu começamos a conversar enquanto arrumamos a cozinha. Com seu jeitinho de ser ele fez a conversa ser mais descontraída e o clima melhorou.
Ainda me sentia mal por ter me exaltado com ele, mas agora não havia muito o que fazer. Só esperava que não tivesse chateado ele demias. Sabia das inseguranças dele como pai de primeira viagem e logo de adolescentes problemáticos.
Ele ainda estava com pé atrás em me permitir participar da gincana, e eu não o culpava.
Eu sou apenas uma adolescente que acabou de entrar em um colégio preparatório. Fazer um desafio que é realizado em grupos maiores que cinco pode realmente ser considerado uma loucura por qualquer um. Até para mim mesma.
Mas ainda sim... o sentimento de insuficiência é um bloqueio horrível para meus planos. E viver com medo da minha irmã. E da possibilidade de minha progenitora despertar do merecido coma, é ainda pior do que tentar me jogar à morte em uma arena que claramente não está no meu nível. Bom, talvez esteja.
Yoko devia estar agora, imaginando o quanto ela conseguiu fuder comigo. Isso me faz ter mais raiva de mim mesma. Da minha fraqueza mental.
Mas não vou permitir que ela voe muito alto. Irei mirar no alvo como um caçador com uma espingarda e atirar. Infelizmente, para mim, ela não cairá morta, ainda. Mas ver sua queda, ainda me será um belo saboreio de vitória.
- Tem certeza que você quer isso, não é? A Mirko vai acabar com você quando descobrir...
Zombou com nervosismo.
- Que incentivador...
Revirei meus olhos, negando com a cabeça.
- Só para saber que não é fácil. É um exame de 3 dias para se fazer em grupo. Eu sei que você consegue, mas eles não vão pegar leve só porque está sozinha e porque é estudante.
Demonstra sua preocupação.
- Eu vou completar os 3 dias. Com sucesso. Além do que pretendo obter com isso. Vou ganhar experiência, e também vou construir minha fama. E vou estar mais perto de ultrapassar você quando sair da escola. A fama e força de um herói deve ser mostrada cedo. Para que vejam que posso derrotar qualquer um. E vou consegui me superar.
- Não precisa provar isso. Todos irão ver quando fazer o estágio. Você brilha naturalmente, S/n. - Da um riso. Ele sabia o quão eu estava ansiosa e confiante diante meus planos. - Vamos fazer uma acordo em relação a isso.
Um olhar sério e ardiloso me foi lançado. Enquanto eu o encarei confusa à novidade.
- Que tipo de acordo?
Sequei o último prato com minhas penas e guardei no armário, cruzei meus braços encarando meu pai de volta
- Uma palavra. Terapia.
Maldito seja Hawks... Maldito seja...
- Tá bom... acho que não tenho muita escolha né...?
- Mais fácil do que pensei. - Deu um sorriso vitorioso -Vou encontrar uma psicóloga que possa ajudar com... você sabe.
Deu de ombros.
- Sessões virtuais?
- Se você realmente for fazer as sessões, por mim do jeito que quiser.
Suspirei pesadamente. E papai veio bagunçar meu cabelo apenas por provocação.
- Desistiu de pintar o cabelo?
- Never
Olhei mortalmente para ele, tentando passar um pouco de terror.
- Sua raíz tá bem a mostra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporada
FanfictionS/n agora está rumo ao seu objetivo de ser tornar uma heroina assom como seu pai. Mas ela se encontra no terrivel dilema entre suas duas almas gemeas: Katsuki Bakugo e Eijiro Kirishima Ela será capz de escolher um deles ou tomará outro caminho? Uma...