Capítulo 17

375 59 116
                                    

Professora Mid Nigth foi chamada como juíz. Aizawa também. President Mic quis participar como narrador. Não me importei tanto ajudaria para ter certeza que ninguém usaria a individualidade. Cimentus montou a pista de obstáculos, e saiu em seguida. Nosos colegas se juntaram para assistir. O esverdeado e eu já estamos em posição de corrida. Mid Nigth deu a largada. Disparamos.

Passamos por cima de obstáculos. Nós arrastamos por baixo. Escorregamos. E desviamos.

Ganhei tremenda vantagem quando Midoriya tropeçou e caiu ao passar por cima de um dos obstáculos. Derrubando o mesmo. Estava me segurando para o menor achar que podia vencer e se descuidar. Pretendia disparar mais rápido somente na última reta. Seria o suficiente. Já que o mesmo disparou com tudo logo na largada. Desesperado. Sua expressão mostrava sua confusão mental. Eu já teria vencido sem muito esforço estratégico. Mas melhor prevenir do que remediar.

— Takami S/n é a vencedora! — Gritou o professor escândaloso.

Dei um salto vitorioso. Esperei meu rival chegar se arrastando. Ele caiu no chão cansado.

— É sério isso...? Como tão rápida sem individualidade.

— Corria todos os dias do LeBron ao Arpoador antes de ir para escola. — Estendi a mão para ele. Segurou minha mão e eu ajudei ele se levantar.

— Alguém perdeu um laço de cabelo? — Alguém fala por trás. Me viro soltando o esverdeado. Encontro o ruivo a mão estendida.

Noto finalmente meu cabelo solto. Pego o lacinho de cabelo que está na mão do garoto. Prendo meu cabelo.

— Para que foi isso?

— A corrida? Uma aposta entre Midoriya e eu. Ele perdeu. Tem que fazer a parte dele agora.

Olho para o esverdeado por cima do ombro. O mesmo tendo murmurando suas paranóias. Me viro para o mesmo cruzando os braços.

— O que ele te que fazer? — Apoiou o queixo em meu ombro abraçando minha cintura. Enrijeco a coluna encolhendo as asas entreabertas.

— Sair com o Shoto-kun. — Tentei não ficar nervosa com a proximidade.

— S/n a cupido. — Rimos. — Falando em sair. Temos um encontro sábado. Tá de pé ainda.

— Verdade. Você vai me levar no parque de diversões. — O encarei de canto. — Eu disse que ia. Então vamos, sim.

Se afasta. Me vira para ele segurando minhas mãos. Fico surpresa com tanta atitude.

— Não precisa ir se não quiser. Não é sua obrigação.

— Fiz uma promessa. Um Takami não quebra uma promessa. — Sorri para ele. O mesmo continua nada convencido. — Não faz essa cara! Eu quero ir. Nunca fui em um parque de diversões. — Faço bico irritada. Solto suas mãos cruzando os braços.

— Okay. Se você diz. — Beija minha testa. — Boa sorte com sua aposta. Vou voltar para o meu treino. — Se afasta.

— Eu no meio do desespero e você de namorico... — Midoriya comenta frustrado.

— Se tudo sair como eu quero. Você logo vai estar de namorico também. E com meu querido e galã tio. — Coloco a mão na cintura jogando o peso para uma das pernas. Com uma expressão malicioso para o menor.

— Talvez tenha razão... afinal, somos predestinados um ao outro.

— Isso ae tio gay número dois! — Agarro seu pescoço sorrindo. O esverdeado cora bruscamente. — Vamos começar seu treino.

— Pode ser amanhã? Tenho minha parte a ser feita... — Coça a nuca. Eu o solto surpresa. Abro um sorriso largo e lhe dou um joinha. — Sabe onde ele tá...?

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora