Capítulo 18

392 52 36
                                    

Antes que eu percebesse, sexta-feira chegou. As aulas passaram voando. Assim como o treino com Midoriya. Que evoluía de pouco em pouco com o uso de sua individualidade.

Assim que voltei para meu quarto. Tomei um banho relaxante. Lavo o cabelo e me arrumei para sair mais cedo para meu exame de individualidade. Toda segunda, quinta e sexta.

Me arrepiei lembrando do primeiro dia de treino. Disseram que não seria mais assim. Pelos menos por um tempo. O foco é descobrir como usar o elétrons negativos e a energia de cura. A qual não dei um nome ainda.

Arrumei minha bolsa com minhas coisas. Sai do quarto e deixei Malfoy com Shoto. Me surpreendi vendo Midoriya pela fresta que Shoto abriu para mim. Um aviso que eu deveria entrar. E não iria mesmo. Quase voltei atrás e deixar Malfoy com outra pessoa. Mas o bicolor não se importou em cuidar do animalzinho.

Sai do dormitório me despedindo daqueles que estavam na sala.

- Saindo assim para onde, senhorita Takami? - Ryoma impediu que eu fechasse a porta.

- Exame de individualidade.

- Tão cedo? - Ergueu a sobrancelha. Ela quer tirar algo de mim. Algo que ela quer apenas que eu admita. Pois já sabe.

- Vou passar em um lugar antes.

- Onde? - Fiz careta entediada.

- Vou sair com a namorada do meu pai. Ir no salão de cabeleireiro cortar o cabelo. Comer um lanche. Dar uma volta até dar meu horário. E ir para Kyushu. Satisfeita? Ou quer saber o que vou fazer quando terminar o treino?

- Já que insiste?

- Vou para do meu pai. Jantar com ele e a namorada dele. Volto só amanhã para aula.

- Bom passeio. - Deu sorriso sínico. Arquiei a sobrancelha. Fecho a porta saíndo até a portaria. Para validar minha saída. Vou ao encontro de Fuyumi.

🦅🦅🦅

Chego ao ponto de encontro. A mulher já estava me esperando. Saímos pelo shopping. Ela me levou ao salão de cabeleireiro. Onde cortei o cabelo e ela quase me obrigou - a pedido de meu pai - para fazer uma hidratação. Depois nós comemos um lanche enquanto conversavamos andando. Ela me empurrou para dentro de uma loja de roupas. Descobri que papai contara a ela sobre meu encontro de amanhã com o ruivo.

Dentro da loja Fuy me empurrou um monte de roupas até entender o meu estilo.

Assim que eu me canso e me sento no local da loja que vende sapatos.

- Takami-chan. - Fuyumi de chama. - O que acha desse? Foge um pouco do seu estilo. Então peguei um preto. - Me mostra um macacão-short de alcinha. Todo preto com um cinto marrom. - Acredito que amanhã vai continuar calor. Então o que acha para sair com o Kirishima-san?

Olhei a roupa de cima a baixo. Fiz uma careta. Roupa curta não é meu forte.

- Não faz essa cara.

- Não gosto de mostrar muito o corpo.

- Um dia não mata ninguém. - Insiste. - Só prova. Assim pode parecer curto. Mas se vestir vai ver que não é tanto.

- Tá bom... mamãe. - Me levanto e pego a roupa. Vou para o provador deixando uma Fuyumi corada para trás.

Entre no provador e me visto. Olho no espelho. Não gostei. Sai e mostrei para Fuyumi que já esperava do lado de fora.

- É não combinou... - Ela disse.

- Já que eu tenho me comprar algo mesmo. Então é melhor eu escolher e te mostrar.

- Faça sua máquina, querida. - Ele sorriu. Troquei de roupa de novo e andei pela loja. Atenta.

Uma cropped larga, mas não muito curta. Branca com o símbolo de uma banda. Uma calça jeans folgada com rasgos grande ao longo da perna.

Fuyumi ficou com pé atrás. Mas lhe expliquei que com um coturno e uma meia arrastão seria perfeito. Confortável e arejado.

Saímos da loja com minhas sacolas. E as dela. Fomos para Kyushu onde encontramos papai na estação. Nos esperando. Pulei nele lhe dando um forte abraço.

- Já estava com saudade.

- Faz nem uma semana que não nós vemos. - Ele brincou. Revirei os olhos dando um tapa nele. - Passarinha travessa. - Beija minha bochecha. Quando se afasta ele me olha de um jeito estranho. Mas não para meu rosto. Não digo nada.

Foi até o moça de cabelo branco. Beijou ela. Que ficou corada. E eu surpresa.

- Fizeram compras? - Fuy assentiu. - Conseguiu fazer ela comprar algo?

- Até que sim. Uma calça e uma camiseta. - Ela riu. Começamos a andar para fora da estação.

- Hum... Uma calça rasgada, certeza. - Papai deduziu com convecção.

- Óbvio. - Andei na frente do casal.

Andamos pelas ruas de Kyushu. Fuyumi e meu pai não mostraram tanta intimidade durante o trajeto. Mesmo ao conversar. A noite já havia caído. E as ruas começavam ficar mais vazias.

Eu sentia o olhar de papai queimar sobre mim. Mas sempre que o olhava ele não falava nada. Apenas um sorriso cínico.

- Que que foi em? - Estreito os olhos na direção dele.

- Quer mesmo que eu fale? - Pergunta com sarcasmo. Concordo em silêncio. - Foi o tubarão que fez essa marca aí? - Apontou para o meu pescoço. Virei para frente bruscamente.

- Não.

- Não? Tá vendo, Fuy-chan? Eu deixo ela por conta por meia semana e ela me aparece com um chupão no pescoço. - Zomba. - Esses jovens de hoje em dia em. - Balança a cabeça fingindo decepção.

- Você se acertou com o Bakugo-san?

- Mais ou menos... quer dizer. Sim. Ou não. Eu não sei.

- Já temos assunto para o jantar olha que maravilha. Quero detalhes. - Pronuncia pausadamente.

- Espero então que o jantar seja longo... - Disse baixo.

- Usou proteção?

O olhei incrédulo. Enquanto ele ri de minha cara irritada. Fuyumi cora bruscamente.

- Como se eu fosse capaz chegar a tal ponto.

- Vai saber. - Deu de ombros. - Primavera.

Reviro meus olhos.

- Você vai ver a primavera na sua cara se continuar com suas brincadeiras. - Volto a andar. - Deveria se preocupar com seu cunhado. Estava suspeito quando deixei Malfoy com ele. - Sorri de lado sugestiva. O encaro por cima do ombro.

- Olha a fofoca. - Apontou para mim. - Conta isso aí. O que o Shoto-kun fez?

- Não sei de nada. - Viro a esquina. Mais alguns metros chegamos a clínica. - Eu conto mais tarde.

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora