Capítulo 47

252 25 26
                                    

- Que mal poderia ser

Olhei para meu pai pelo canto do olho a tela de mirar os olhos no homem a minha frente.

- Perfeito, vamos deixar você se preparando aqui enquanto finalizamos a programação.

Ele se levantou entusiasmado e então a sala logo estava vazia. Somente meu pai e eu.

- Não achei que alguém pudesse te deixar desconfortável daquele jeito.

Zombei papai.

- Tô ansioso para essa loucura e com medo também. A comissão não joga tão limpo assim. Promete que vai ter cuidado, especialmente amanhã.

Me olhou sério, mordi o interior da bochecha enquanto o olhava de volta.

- Promessa de passarinha

Levantei o mindinho para quebrar um pouco o clima ele deu um sorriso minino e juntou seu dedo no meu.

- O que eu faço por você sua pestinha. Eu sou jovem demais para morrer do coração.

- Quando eu começar a estagiar você pode pensar em se preocupar tanto assim. Eu posso me regenerar.

- Sabe que isso tem seus efeitos colaterais.

- Só quando é em outra pessoa.

- Continue com cuidado. - se levanta - vou te deixar para não ficar ansiosa, qualquer coisa me dê um sinal. - mostrou minha pena no pingente da corrente. Balancei a cabeça em confirmação e ele logo me deixou sozinha.

Respirei fundo um pouco nervosa e começo um aquecimento.

🦅

- Senhorita, está na hora. Por favor, me acompanhe.

A secretária de antes me convida e eu a acompanho até a grande arena. O campo não era nada regular, com colinas e destroços de pedras. Como se um desabamento ou terremoto tivesse acontecido ali.

Meu segundo teste era uma simulação de resgaste. Eu não vou ter problemas com isso, é a especialidade de meu pai,
correr nesse tipo de terreno não vai ser um problema, minha estratégia está traçada mentalmente para o momento certo.

- Para os testes físicos serão avaliados, força física, residência, combate, agilidade e velocidade. - informou o moreno lendo uma prancheta, ele olhou para mim com um sorriso. - Vamos começar com velocidade. - Colocou os braços para trás do corpo.

Algumas pessoas vieram e colocaram alguns equipamentos em meu tornozelo, pescoço, braço e pulso.

- Tudo isso é para medir sua pressão arterial, velocidade, e pulso. Espero que não seja um incomodo.

Balancei a cabeça negando e me encaminhei a linha de partida me colando na posição que o instrutor pediu.

- Prepare-se. Dará quantas voltas for capaz.

Isso também não conta em resistência também?

5% do meu poder foi enviado aos meus membros baixos.

Eles não perdem tempo. Melhor para mim

Dei um sorriso ajustando as asas de um modo que elas não fossem interferir em minha velocidade.

- Vai!

Gritou o instrutor e eu corri, dando a volta naquela área única onde meu caminho era somente terra, a qual a cada passo que eu dava se erguia em uma nuvem de poeira.

Algumas voltas depois eu senti meus tornozelos pesarem de um modo estranho. Aumentei a energia e o peso sumiu por mais algumas voltas até quase me fazer cair. Foi quando a ficha caiu. As tornozeleiras são simuladoras de peso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora