Capítulo 32

257 39 12
                                    

Kirishima on:

Quando acordei sozinho na manhã seguinte coberto por cobertores achei que tivesse alucinado durante a noite, com a imagem de S/n voltando ao quarto indo ao banheiro e depois para a cama onde se deitou comigo colocando suas asas por cima de meu corpo, mas isso foi deixado de lado com as penas de ave presas em meu novo pijama de tubarão.

Mas S/n não estava em lugar algum da casa. Retornei ao quarto depois de vascular o primeiro andar. Peguei meu celular para tentar ligar pra ela, mas lá estava uma mensagem da garota.

"Estou na academia, quando acordar venha também"

— Então ela realmente não tá aqui dentro. Em que andar será que é a academia?

Deixei o celular na cama e peguei minhas roupas de ontem já estavam limpas. Troquei de roupa e sai do apartamento entrando no elevador e descendo até o térreo, onde imaginei que era a academia, condomínios de luxo geralmente tem, pelo menos é assim em séries e filmes.

Andei por todos os lados até resolver questionar um dos funcionários que passava e fui informado que a única academia que havia era dentro do apartamento no térreo pertencente aos filhos do Hawks, fiquei me sentindo um tremendo idiota, agradeci pela informação e subi para o apartamento da S/n novamente, teria que ligar para ela, não teria jeito, não vou sair explorando a casa dos outros...

Entrei no apartamento dessa vez ouvindo uma música vindo do andar de cima, ao mesmo tempo que vi as penas da garotas rodopiando de um lado a outro pela cozinha observei por um momento o antes de algumas delas sair, subindo para o segundo andar levando uma bandeja.

Elas param dentro do quarto da garota sobre a cama e uma delas se separa passando por todo e depois todas voltam a descer.

E quando voltam sobem para o terceiro andar e eu as sigo. Chegando a um par de portas semi abertas de onde a música saia junto a barulhos de ferro batendo um contra o outro.

Espiei pelo vão e encontrei a garota. Meu queixo caí ao uma academia dentro da sala. O quão grande é esse apartamento?

Entrei vendo que havia um genkan na entrada, e há 4 pares de sapatos, um deles era um par de pantufas, enquanto os outos sapatos são esportivos.

Som do ferro batendo me chama a atenção novamente, quando olho encontro S/n puxando mais da metade dos ferros com uma das pernas.

Ela veste uma saia de academia meio curta preta e apenas um top da mesma cor, o cabelo curto preso em um coque no topo da cabeça e ela estava bem suada.

Me desperto da minha admiração a garota quando os ferros fazem um som mais alto. Ela parecia ter terminado. Pegou uma garrafa de água e bebeu logo colocando a fita na outra perna e fazendo o mesmo exercício.

Me aproximo ficando em sua frente vendo que ela contava quantas vezes erguia a perna de forma concentrada. Não consegui não desviar o olhar quando via a frente de seu top com um decote meio grande.

— Bom dia...

Ela levantou a cabeça para mim e deu um sorriso para mim, mas não parou seu exercício.

— Bom dia Eiji-kun, achei que tivesse ido embora. Fiz minhas penas te levarem café na cama, e você não estava lá. Onde se meteu?

— Eu vi seu bilhete quando acordei, e sai do seu apartamento procurando pela academia, na recepção eu descobri que era dentro do seu quarto — Cocei a nuca sem graça

— Desculpe eu devia ter especificado melhor. Esqueci que você não conhece a casa. O Shoto já está tão acostumado andar por aqui

— Ele vem muito aqui?

— Quase posso dizer que o quarto de hóspedes é dele — Ela riu pegando a garrafa para beber água novamente

— Entendi... bom acho que vou embora então...

— Nem pensar, você vai tomar o café que eu preparei e vamos voltar para a U.A.

— Não quero incomodar — Ela revirou os olhos e não disse nada — quanto tá puxando em cada perna?

— Quase 400kg sem individualidade

Meus olhos se arregalaram com o que ela disse. Ouvi seu riso baixo.

— O que foi? Uma garota não pode levantar tanto peso assim? — Ela dizia com ironia.

— N-não... é que você tem um corpo de uma garota forte, mas não que levanta 400kg nas pernas, elas não parecem tão fortes, apenas são torneadas, mas isso é porque você corre toda manhã. Parece uma garota com um corpo normal.

— É porque que não treino todo dia. Isso impede um desenvolvimento do meu corpo que eu não quero.

— Esperta. Quando nos braços

— Segredo — Sorriu de canto colocando um dedo nos lábios

— Maldade... é mais ou menos?

— 470

— Quase 500. Uau. Seus braços são cheios mas não tem músculo marcado. Você tem o corpo perfeito de uma heroína que é subestimada. Igual um quadrinho de mangá — Dizia animado

— Não exagera, a Mirko levanta muito mais peso que eu

— Você é incrível

Via a garota corar e o ferros bateram com força quando ela perdeu a concentração, fechei os ouvidos fazendo uma careta para o barulho agudo dos ferros

— Não faço mais que o mínimo pelo meu objetivo — Virou o rosto

"Kei disse que é morrer em serviço"

As palavras da moça da noite passada vieram a minha mente e senti minha animação se esvair. Abaixei a cabeça, não posso demonstrar para ela que eu sei disso

— Vamos tomar café?

— Vamos... — Ela tirou a fita da perna dela.

E saímos da academia, eu observava o local com atenção vendo como era grande e bem equipada, enquanto isso S/n trocava de Sapato no genkan.

Descemos para tomar o café da manhã em um silêncio confortável. A comida dela estava uma delícia como sempre era e não pode deixar de elogia sempre que comia um pouco de cada coisa que ela havia preparado

Depois de comer ela foi tomar banho, e trocar de roupa e me deixou com suas penas explorando a casa e vi que era maior do que eu pensava.

S/n de fato era muito rica e nada esnobe, isso me fazia gostar mais dela. Mas também me fazia notar o quão diferente ela é da irmã.

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora