Capítulo 38

220 36 22
                                    

— Senhorita Takami S/n. Levante-se. — Sensei Aizawa pediu autoritário ao se coluna frente da turma que estava em pleno silêncio.

Eu obedeci de levantando e ficando ao lado da minha mesa. Olhava fixamente para o professor.

— Eu fiquei sabendo de um problema que ocorre na noite de ontem entre as duas irmãs. E isso quebra regras do nosso colégio. O corpo docente decidiu te dar duas opções. Peças desculpas e ganhe cinco dias de detenção. Ou uma semana de suspensão das aulas.

Um burburinho começou e eu comecei a juntar minhas coisas sem dar resposta. Peguei minha bolsa e me encaminhei a saída.

— Onde está indo, senhorita Takami?

— Assinar minha suspensão na diretoria. Até a próxima semana Aizawa sensei.

— Pedir perdão é tão difícil para você, te trará problema no futuro seu orgulho

— Pois eu discordo. Heróis não devem passar a mão na cabeça de assassinos como ela. Com sua licença Sensei

Sai da sala sem olhar para trás seguindo pelo corredor.

⏳Quebra de Tempo⏳

Sai da sala do diretor após uma conversa e uma xícara de chá oferecida por ele.

Segui para os dormitórios lendo e relendo a declaração de suspensão que eu deveria entregar para meu pai assinar mostrando que estava ciente do acontecido. Dei de ombros planejando minha semana. Iria retornar às aulas exatamente no dia do torneio da U.A., não era difícil saber o que eu tinha que fazer.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama bagunçada graças ao loiro de olhos de rubis.

Peguei o celular e liguei pra meu pai. Mas desliguei antes que ele pudesse atender. Deixaria para o horário do almoço me levantei e começo a tirar meu uniforme ficando semi nua alonguei as asas e vesti somente um moletom.

— O que eu posso fazer agora...

— Garota o que tá fazendo aqui? — Raynor sai de debaixo da cama

— Tô suspensa das aulas... então deixe seu tablet carregado. Eu tô pensando em ir para casa em Kyushu... — Fazia bico olhando o teto e suspirando.

— Se fudeu — O urso riu.

— Calado! — Esbravejei

— Já que vai ficar aí sem fazer nada de útil, porque não vai arrumar uma assinatura de artista?

— Nem me lembre disso... te odeio Katsuki...

Me levanto indo até o banheiro. O quadro ainda estava lá, esperando que eu lhe desse minha assinatura, a qual Bakugo pediu...

Suspirei e lavei o rosto na pia do banheiro.

Olhava no espelho as três marcas em meu pescoço que deixaria alguns dias de lembranças desta manhã que Katsuki e eu esquentamos o clima com beijos e mãos bobas.

— Se tentar esconder eu faço mais três — Ameças com um sorriso maroto ao se apoiar no batente

— Te odeio...

— Nem você acredita. Gemeu meu nome enquanto eu fazia essas marcas — Lembrou só para me ver envergonhada

— Prefiro o Eijiro — alfinetei, sabia que isso mexeria com ele

Vi o loiro fechar a feição. Ele veio até mim e me virou para ele segurando meus ombros. Lhe dei um sorriso debochado.

— Galinha maldita

— Culpe o sogro de vocês — Continuei a provocar dando ênfase no "vocês"

Suas mãos deslizam para minha cintura e continua descendo até minha bunda que ele aperta com suas mãos quentes por baixo da saia e me levanta me fazendo sentar na pai. Suas mãos ficam sobre minhas coxas apertando elas e ela para um beijos envolvente e quente de língua o qual não resisto e seguro seu rosto sentindo ele deslizando a mão na minha coxa para cima e para baixo entrando comanda vez mais no meio das minhas pernas, ato que eu não percebi, notava sua mão em minha cintura entrando por dentro do meu uniforme e subindo até meu sutiã.

Foi então que genir contra seus lábios com o toque em um local que eu não esperava. Por cima do shots da saia Katsuki começou a estimular meu clitóris. Agarrei seus ombros soltando seus lábios contra a vontade dele que deixou uma mordida no meu lábio inferior.

— Você ficou com tesão quando estávamos na cama não foi? Então espero que não se importe de eu te ajudar com isso — em um tom charmoso em meu ouvido ele disse logo sorrindo e mexeu seus dedos me tirando outro gemido meio alto — Se for escandalosa demais alguém pode ouvir — sussurrou de novo

Tirou a mão de meu seio e segurou meu rosto me beijando de novo e então eu senti que poderia enlouquecer em segundos. Seus dedos me estimulam frenéticamente rápido e nos pontos exatos. Naquele momento eu note que não fui a primeira de Katsuki. Ele sabia exatamente o que estava fazendo. Me enlouquecendo

Eu gemia contra seus lábios enquanto sua mão ligeira foi de encontro com meu seio, por baixo do sutiã e começou a me apertar. Um calor intenso tomou conta do meu corpo.

— Katsuki...

Gemi seu nome enquanto nos beijamos intensamente. Ao mesmo tempo que ele me enlouquecia. Minhas garras saíram e eu precisei de muita força para não arranhar suas costas, uma vontade estranha que me possuiu junto daquele prazer.

Então ele parou de beijar desceu para meu pescoço com chupões e mordidas, seus dedos ficando mais intensos e meu gemidos altos saíram, seu nome as vezes entre estes. Ouvi sua risadinha e logo tudo se acalmou com ele tirando as mãos de meu corpo.

— Ainda prefere o Kirishima-kum? Tenho certeza que ele não te toca assim — sorria dele lado. Se aproximou e eu achei que fosse me beijar, mas ao invés de nossos lábios se conectando, senti sua língua passando do meu queixo e subindo "limpando" um fio de baba que escorreu enquanto me deliciava diante seus toques.

— Não toca... — estava ofegante e ele me desceu da pia após dar um sorriso vitorioso

— Eu volto mais tarde para pegar meu quadro. Não esqueça de assinar ele. Quero exibir que tenho um exclusivo de uma puta artista gostosa

Deu um tapa na minha bunda me puxando e mordeu meu pescoço, gemi com isso colocando as mãos em seu peito nu e fechando os olhos.

Eu não conseguia dizer nada. Ainda processava o que estava acontecendo ali.

Vendo meu estado, ele só riu e me deu um selinho de despedida. Olhou para trás antes de sair do banheiro.

— Vamos terminar isso mais tarde, pequena.

Sequei o rosto meio corada com as lembranças que me arrepiam. A ficha ainda não tinha caído e mal conseguia encarar ele sempre que passava por mim nos cômodos sociais. Ryoma não deixou de notar como eu estava estranha quando treinamos aquela manhã e eu apenas desviei o assunto.

— Te odeio, Katsuki

Sorri sem jeito e peguei algumas folhas do caderno começando, ou tentando, criar uma assinatura de artista que fosse marcante ao meu nível.

07/04 - 16h

Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora