Faz dois meses que voltei e estou trabalhando com Elora, dizer que tem sido fácil não é. Ela é uma excelente profissional, responsável, dedicada e sem dúvida, ganhou o respeito de todos na empresa. Mas conviver com ela é difícil, eu ainda não esqueci isso, que fique claro. Sei que estou noivo da Valentina, ela é boa para transar, estou com ela só por conveniência e sei que estou sendo um filha da puta com ela sim, mas Elora está impregnada em mim, mesmo depois da traição.
Estou em minha sala analisando nosso projeto, quando minha secretária vem me informar que Vicente Santini quer falar comigo, não sei o que ele quer depois de tudo que aconteceu.
- Senhor, o senhor Vicente Santini quer falar com o senhor, ele diz que o assunto é importante.
- Mande ele entrar.Vejo entrar na minha sala sua silhueta magra abatida, mas o que aconteceu com ele? Há foda-se, ele ferrou com minha vida.
- O que você quer aqui, Vicente? Se veio ver Elora, a sala dela é do outro lado.
- Eu não vim ver Elora, vim falar com você sobre ela.
- Veio contar que foi gostoso dormir com ela?
- Para, Arthur, porra não é nada disso, eu vim aqui contar toda a verdade, Arthur, me escute por 10 minutos- ele caminha até próximo de minha mesa. - Eu me envolvi em jogos com gente da pesada, fiquei devendo muito e estava desesperado, pois os caras estavam ameaçando me matar. Eles invadiram o meu apartamento, colocaram uma arma na minha cabeça e disseram que eu tinha três dias pra pagar a dívida, mais de 150 mil dólares, eu já não sabia o que fazer. Eu não podia vir até você te pedir, porque você já havia me alertado para eu parar com aquilo. Eu estava no restaurante almoçando e na saída eles me abordaram mais uma vez, coincidência ou não, sua mãe estava por perto e ouviu tudo. Quando eles foram embora, ela me chamou e disse que se eu fizesse o que ela queria, ela me daria o dinheiro da dívida, ela realmente me deu o dinheiro, mas o serviço eu só fiz dois meses depois - ele passa a mão pelo cabelo de maneira nervosa - Você e Elora estavam namorando há cinco meses, então sua mãe me procurou e disse que era hora de pagar minha dívida com ela. Disse também que eu tinha que colaborar com o plano dela em separar vocês, afinal, sua mãe sempre foi preconceituosa em relação a Elora e com todos que se envolvem com você. Por isso, seu irmão foi embora com a esposa e nunca mais deu as caras. Eu como um bom idiota, aceitei. No dia em que você nos flagrou no quarto, ela já tinha ido lá antes e dopado a Elora, depois ela tirou a roupa dela e jogou no chão, deixando-a somente de lingerie. Quando eu cheguei, só precisei tirar a minha roupa, deitar com ela e esperei você chegar. Eu nunca toquei na Elora, como você demorou a sair, fui até o banheiro e lá, eu vi o teste de gravidez, e vi que tudo aquilo era loucura. Como eu ia separar vocês se ela estava grávida e você seria pai? Ela ia contar a você naquele dia, eu até tentei sair bem na hora, mas você mexeu na porta, entrou e foi logo pro quarto, nos viu e o resto você já sabe - ele me olha sério - Depois de toda confusão lá em cima, quando eu desci, vi sua mãe perto do prédio, ela me agradeceu pelo trabalho feito e pediu que eu nunca mais voltasse, com certeza o plano dela deu certo, afinal, depois daquele dia você foi embora de Seattle. Eu não contei a ela que Elora estava grávida por medo do que ela poderia fazer com ela e o bebê, afinal ela sempre a odiou.Ouvir tudo aquilo de Vicente me deixou atordoado, como minha mãe foi capaz de fazer uma coisa daquela? Eu sabia que ela implicava com Elora, mas pra chegar a esse nível, tem que ser muito baixo. E o bebê meu Deus, será que a garotinha da Elora é a minha filha? Aqueles cabelos e os olhos, como eu fui cego, a menina tem todos os meus traços.
- E por que você está me contando tudo isso agora?
- Porque estou em estado terminal de um câncer no cérebro. Os médicos me deram alguns meses de vida, eu sabia que você estava de volta à América e vim para te contar, eu não poderia morrer sem dizer a verdade, te pedir perdão e dizer que Elora nunca te traiu. Eu sei que passaram-se três anos, vocês estão separados, você está noivo, eu ainda irei pedir perdão a Elora, eu a encontrei no elevador com a sua filha, ela é linda.
- Eu não sei se posso te perdoar, não hoje, eu preciso de um tempo. Sofri muito e pior, disse coisas horríveis e imperdoáveis para a Elora, abri feridas profundas nela e até hoje, eu ainda olho pra ela com olhar acusador e pra piorar, eu talvez tenha uma filha que nunca tive contato, só digo um "Oi" quando a vejo aqui na empresa. Mas será que a menina é minha filha mesmo?
- Deixa de ser burro Arthur, faça as contas? A menina deve ter uns 2 anos e poucos meses.
- Eu preciso ficar sozinho, é muita coisa assimilar.
- Tudo bem, Arthur. Eu vou embora e espero que você me perdoe e se acerte com Elora.
Quando Vicente saiu da minha sala, passei as mãos pelos cabelos, mil coisas vieram à minha mente. Meu Deus, o que fizeram com a minha vida?
Saí da sala, passei por minha secretária e disse que não voltaria mais hoje. Dirigi até meu apartamento, ainda bem que essa semana a Valentina está em Roma, foi para um desfile de moda. Entrei, tomei uma dose de uísque e decidi ligar pra alguém com quem eu não falo há um bom tempo.
- Alô?
- Victor, sou eu, Arthur. Sei que faz um bom tempo que não nos falamos, como você está? E a Klaer e as crianças?
- Oi, Arthur, estamos bem e você?
- Cara, eu estou com a cabeça a mil. Lembra da minha história com a Elora? Então, eu descobri hoje que ela nunca me traiu, ela tem uma filha que talvez seja minha e que tudo não passou de um plano da nossa mãe. Eu estou em choque, não sei nem o que pensar, já deu vontade de ir na casa da Elora esclarecer toda a verdade e pedir perdão, perguntar se a menina é minha filha.
- Então, Arthur, eu já sabia da história toda. Sei do que sua mãe é capaz de fazer, ela também tentou isso comigo, por isso que eu fui embora e vim morar aqui em Los Angeles, bem longe e onde ela não pode nos atingir. Por isso você não entendeu de como do dia para noite, eu deixei tudo e decidi ir embora. Foi para proteger quem eu amo. Vocês nunca acreditaram quando eu contei do que ela foi capaz de fazer pra destruir meu relacionamento. Eu encontrei com a Elora em um evento de medicina, não sei se você sabe, mas a irmã dela é médica, nos encontramos e eu a vi com a Stella. Perguntei se era sua e ela nunca negou, só disse que não era pra eu te contar, porque você não acreditaria nela de qualquer jeito e assim eu fiz.
- Eu sei que você é meu irmão, mas você foi um babaca com ela e eu guardei o segredo porque não tenho o direito de contar.
- Eu te entendo irmão, sei que eu fui um babaca com ela, mas eu vou correr atrás, se não for por Elora, será por minha filha, cara, eu sou pai!
- É muito bom ser pai, você vai ver. É amar um milhão de vezes mais um pedacinho seu, é um amor incondicional. Quando ela te chamar de papai, você vai pirar.
- Muito obrigado, irmão, em breve irei aí pra gente se ver.
- Certo. Tchau, beijos nas crianças e na Klaer.
A conversa com Victor me acalmou, agora, eu preciso assumir minha filha, dar o meu nome a ela, proteger e amar muito.
Terçoou minhas amoras lindas.😘
Mas um capítulo pra vcs. 😍😍
Então Arthur soube da verdade e agora o que ele vai fazer palpites??
Votem e comentem....
Bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...