Capítulo 45

3.8K 222 6
                                    

      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      

    Arthur Thompson

Hoje é o dia do meu casamento, fui colocado pra fora de casa por minha cunhada e irmã, saiu lá embaixo encontro meu irmão e o pai de Elora, saímos e fomos passear um pouco, vamos para o shopping e depois fomos jogar bilhar, quando nos damos conta já era a hora do almoço, meu casamento está marcado para o período da tarde. Almoçamos depois fomos nos arrumar, ficou certo de eu ir pra casa de Chiara, pois segundo elas eu não posso ver Elora vestida de noiva, me arrumei assim como meu sogro e irmão e fomos direto pra igreja, eu estava muito ansioso, com medo sei lá vai que ela desistiu de casar comigo.

Entro na igreja e fico no altar esperando por ela, caminho de um lado para outro, Victor tenta me acalmar mas nada funciona.

De repente a marcha nupcial começa a tocar e as portas da igreja é aberta e vejo ela entrando com o seu pai, ela está linda, ela vem na minha direção o seu pai me entrega ela e a recebo com beijo na sua testa, digo o quanto ela está perfeita.

O padre começa a cerimônia, enquanto o padre vai falando vai passando um filme na minha cabeça de tudo que passamos desde do dia que ela se entregou pra mim pela primeira vez, até hoje o quanto fomos fortes e superamos tudo, e hoje estamos realizando o nosso sonho.

Elora entrega o buquê para Kate segurar e assim o padre começa a cerâmica.

Sou despertado dos meus pensamentos quando o padre pede para que entre as alianças, minha bonequinha entra com o par de alianças nas mãos, ela está linda, como eu amo essa criança, nunca vi ser tão perfeita. Ela me entrega as alianças e fica ao lado das tias.

Na hora da troca o padre pediu pra fazer os votos ,minha mulher começa e eu fico emocionado vendo ela falar tudo aquilo, na minha vez então com as palavras pois ainda não acredito que estou vivendo tudo isso ao lado dela. Eu amo demais Elora com todas as forças do meu coração, amo meus filhos. Se existem mil vidas em todas eu escolheria viver com ela.

Trocamos alianças e depois dou um beijo nela.

Saímos da igreja e fomos para o salão de festas, lá está tudo lindo com ela pensou as cores da decoração é toda em azul Hortência e branco.

Nossos amigos são servidos com o bufê que está maravilhoso, minha filha corre para todos os lados com os primos e o filho de Otávio. Cumprimentamos todos os convidados, inclusive a Lorena e Heitor Salvatore vieram pra festa também, é uma das suas filhas, não sei qual é afinal elas são todas iguais.

Tiramos fotos com todos, e curtimos a festa até o final. Vamos viajar amanhã cedo pra lua-de-mel, serão poucos dias, porque Elora não quer ficar muito tempo longe de Stella, afinal elas nunca se separam e por conta dos bebês, como ela já está com quase na 37 semana, eles não demoram para nascer . Iremos para Ibiza na Espanha, ganhamos a viagem de presente do meu irmão.

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora