Capítulo 9

9K 500 58
                                    


      NARRADOR

Na mesma noite na casa do  Arthur,  Valentina ouviu parte da conversa dele com Elora e perguntou ao noivo o porquê da  filha não  vir  para  fim de semana com ele. Arthur disse que a filha decidiu ficar com a mãe, ela lamentou  pela  menina não ir, mas no fundo ela  agradeceu pois não suportava a garota.

— Oh, amor, é uma pena ela não vir, eu queria ela aqui para gente brincar e aproveitar para leva-la  ao parque.

— É, mas acredito que na próxima semana ela venha.

Arthur não comenta com Valentina sobre o que Elora questionou, ele acredita que  se falasse  a noiva  ficaria  chateada por achar que a mãe da sua filha está desconfiando que ela pode estar maltratando a menina.

Valentina sente necessidade de falar com a sogra, mas a mesma está em um cruzeiro pelo mundo, está praticamente incomunicável, ela precisa contar  a sogra que o seu filho  tem uma filha com  pessoa que  ela  sempre odiou.  


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        ELORA COOPER

Na semana seguinte, ocorreu tudo bem, seguimos a rotina, porém esses dias tenho me aproximado muito do Adam, saímos para almoçar duas vezes e confesso que a conversa, apesar de ser sobre negócios, foi boa. Percebi que ele não deixou de jogar  o seu charme, ele é um homem bom, muito bonito, charmoso e tem um perfume incrível, ele sabe que tenho uma filha e o mesmo disse que me acha incrível por eu   ser uma mulher forte.

Hoje ele me convidou para jantar e eu aceitei, decidi estar aberta para uma possível relação, Kate disse que me dá  todo apoio, que eu tenho que aproveitar a vida e  que ela fica com Stella.

— Elora,  veste o vestido preto justo com salto na mesma cor, você vai ficar muito gostosa nele, e o Adam vai enlouquecer.

— Para com isso, é só um jantar. 

— Sei, mas pode acabar com uma boa transa, não se preocupe com Stella ela nem vai perceber que a mãe não dormiu em casa.

— Kate, fala baixo, olha a Stella,  e eu não vou transar com Adam.

— Ela está conversando com as bonecas dela, está alheia a nossa conversa, você deveria dar pra ele sim, ele é gostoso com todo o  respeito.

— Tchau, Kate, se a  Stella precisar, você me liga que eu  venho logo.

— Ela não vai precisar,  né titia?  sua mamãe vai tirar as teias de aranha.

— Mata, mamãe a alhanha.

— Tchau, amo vocês.

Adam veio me buscar e fomos no carro dele, ele escolheu um bistrô de comida italiana.  Escolhemos uma massa e um bom vinho, o jantar correu bem, foi tudo maravilhoso, a conversa muito boa e leve, ele me falou que está solteiro, porque não encontrou alguém que fez o coração dele bater mais forte, que o maior sonho da sua vida é ser pai, e assim, ele perguntou sobre Stella e o pai dela.  Eu lhe contei o básico sobre nossas vidas e disse a ele que o pai de Stella também é um dos sócios da empresa, com o qual eu estou desenvolvendo um grande projeto, mas que não tínhamos nada,  pois o mesmo já está noivo.

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora