ELORA COOPER
Quando Arthur ficou conversando com nossa filha eu me pediu desculpas, algo dentro mim mudou, depois de tudo que Stella passou eu não conseguia acreditar o que Valentina tinha feito com ela, e eu não conseguir evitar, quando ele praticamente se declarou para mim, eu fiquei surpresa com sua atitude, ele já havia dito que o noivado tinha chegado ao fim, e quando me beijou de surpresa, mexeu comigo, mas a mágoa que sinto por ele ainda é grande, ele não acreditou em mim, e quando eu mais precisei dele ele não estava comigo, e sem contar que eu passei a maior dor que um ser humano pode passar, que é perder um filho.
Passou-se os três dias que Stella ficou internada, hoje vamos pra casa e graças a Deus ela está bem, já está se alimentando e voltou a ser a criança de sempre, esses dias, Arthur não saiu do nosso lado nenhum dia, ele ficou com ela pra eu poder ir na empresa resolver algumas coisas, vi o Adam na empresa e o mesmo disse que ia no hospital pra ver minha filha, ele foi, mas Stella estava entretida montando um joguinho de quebra-cabeça com o pai que só falou o básico com ele, Kate me contou que bateu em Valentina, não vou dizer que não gostei, muito pelo contrário, eu amei, mas eu ainda não me acertei com ela, eu sei que vai chegar a oportunidade de me encontrar com ela e ai ela vai me pagar por ter feito o que fez com minha filha.
Assim que cheguei em casa, me deparei com uma surpresa maravilhosa, minha mãe veio para Nova Iorque nos ver. passo pela porta com Stella no colo e Arthur vem logo em seguida com as bolsas.— Enfim, estamos em casa meu amor.
— Xim mamãe
Ouço a voz da minha mãe.
— Minhas vidinhas, que bom, eu já estava pra ir lá naquele hospital buscar vocês, que saudades eu estava dos meus amores.
— Oi mãe, que surpresa boa, olha amor a vovó.
Minha mãe vem até nós e me abraça apertado, pega minha filha do meu colo e enche de beijos.
— Cadê o amor mais lindo da vovó, eu estava com tanta saudade de você minha bonequinha.
— Eu to bem, vovó.
Olho para Arthur que está meio sem graça.
— Bom dia senhora Cooper, é um prazer revela.
— Bom dia Arthur, fico feliz em vê-lo novamente, mas me chame de Isabel.
— Arthur, pode colocar as bolsas aqui no sofá depois que eu as guardo.
— Certo… é é.. Elora, eu estou indo passo aqui mais tarde pra ver Stella.
— Naum papai, ica cum eu.
— Fica Arthur e almoça com a gente.
Deixo eles na sala, pego as bolsas e vou em direção ao quarto, começo a desarrumar e colocar cada coisa no seu devido lugar. Volto para sala, chamo Stella para tomar banho, e depois almoçarmos.Levo minha filha pro banheiro e tomamos banho juntas, quando estamos voltando para sala. Ouço minha falando pra Arthur que ele precisa ter um pouco de paciência comigo, pois eu ainda estava machucada com tudo que aconteceu, mas que no momento certo eu iria me dar conta e daria uma oportunidade a nós dois, e que se ele errasse comigo de novo, ela iria tirar a capacidade dele fazer outro filho em qualquer mulher
Faço barulho de que estou chegando perto e eles param a conversa, coloco minha filha no chão, ela vai para perto do pai, minha mãe nos chama para a mesa, onde já está posto o almoço, sentamos e quando estamos colocando o almoço, vejo a porta sendo aberta e Kate já vai entrando e chamando por Stella.
— Bom dia família, cheguei, eu soube que uma bonequinha já saiu do hospital, mas cadê ela, que não estou vendo?
Kate finge não ver Stella que começa a falar.
— Ati eu titia.
— Eu só estou ouvindo um barulhinho, meu Deus ela desapareceu?
— Naummm titia eu ati.
Stella grita mais alto e Kate olha para ela pegando no colo e a enchendo de beijos. Ela coloca minha filha na cadeira perto onde estou, e me cumprimenta, dá um beijo na nossa mãe e faz um gesto com a cabeça para Arthur, minha mãe ver e diz:
— Kate, fala direito com o Arthur, que essa não foi a educação que te dei, rum.
— Mãe eu já sou adulta, você não pode me tratar assim.
Minha mãe olha para minha irmã e por fim faz o que Kate odeia.
— Katherine Marins Cooper.
Minha irmã olha pra nossa mãe, e por fim cumprimenta Arthur com um bom dia, com a maior cara de pau.
Ela senta à mesa, por fim começamos a comer, o almoço estava uma delícia, estava morrendo de saudades da comida da minha mãe, até Stella comeu tudo sem reclamar, quando terminamos sentamos no sofá pra ver Tv.Arthur voltou pra casa dele, e disse que ia buscar Chiara no aeroporto, pois ela estava chegando da casa de Victor hoje, bem provável que a noite ela venha aqui pra ver minha filha, ficamos mais um tempo brincando com Stella até que a mesma me pede colo por que quer dormir, e assim eu faço, depois que ela dormiu coloquei na cama, e ficamos minha mãe, Kate e eu conversando. Estou extremamente feliz por minha mãe ter vindo, nós três sentimos muita saudades dela, do carinho de todo dia, das conversas, de tudo, mas também compreendemos que ela tem a vida lá em Miami. Ela sabe que estou ficando com Adam, ela queria saber mais sobre ele então eu contei tudo, ela disse que queria conhecer ele, mas hoje Adam não pode vir aqui em casa pois vai participar de um jantar com um amigo, eu não disse a elas que Arthur me beijou pela segunda vez, é melhor elas não saberem de nada, afinal eu estou com Adam, e não com ele.
Boa noite! amores 😍
Postando o capítulo hoje, porque ontem o app estava bugado. 😪
Espero que gostem.
Bjss 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...