Capítulo 16

8K 424 13
                                    

ELORA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELORA COOPER

Quando Arthur sai me deixando com Adam eu tento explicar o que aconteceu, ele diz que depois conversamos, voltamos para a mesa onde estão os outros, Arthur e Chiara não estão mais no recinto, o mesmo deixou o nosso prêmio na mesa, entreguei a Otávio o prêmio já que foi a nossa empresa que ganhou. Por fim, terminamos o evento e saímos para a casa.

Entro no carro junto com Adam, no caminho ele não diz uma palavra, quando chegamos no meu apartamento, antes que eu desça do carro ele segura no meu braço.

— Elora, eu vi bem o que aconteceu no banheiro, vi que o Arthur beijou você, você não correspondeu, mas percebi que você ficou atônita com a ação dele, eu queria saber se você ainda sente alguma coisa por ele? Eu sei que foi pouco tempo juntos, mas vocês tiveram um fruto que deixará vocês ligados para sempre, porque tudo que Stella precisar, sempre vai está vocês juntos para ajudá-la.

— Olha Adam, eu não vou dizer a você que o Arthur morreu pra mim como gostaria, eu nunca vou esquecer o que ele fez comigo, eu não o perdoei, claro temos a Stella e essa ligação é pra sempre. Eu estou com você, e eu gosto do que temos, e espero que você acredite em mim.

— Eu acredito em você, mas não engolir a parte dele dizer que vai lutar por você, que terá você de volta.

— Ele pode falar o que quiser, até porque ele está noivo, e eu estou com você e já deixei isso bem claro, vamos esquecer o Arthur.

Adam se aproxima de mim e me beija, sua língua passeia em minha boca. Sua mão desce pra minha nádegas e sinto apertar, quebro o beijo, estamos no estacionamento e não quero ser vista se agarrando dentro do carro.

Me afasto, dou um mais um beijo nele, e desço do carro indo em direção ao elevador. Assim que adentro em casa, vejo Kate na cozinha fazendo algo no fogão, a mesma vira pra mim e vejo que na panela tem brigadeiro.

— Oi mana.

— Oi, pensei que você ia estender a noite com o Adam.

— Não, aconteceu algo que até agora não consigo entender bem.

— O que foi ?

— O Arthur me beijou...

Olho pra minha irmã que está com os olhos arregalados. A mesma me puxa pela mão, me levando até o sofá com a panela na mão e duas colheres.

— Como assim ele beijou?

— Beijando, me agarrou no banheiro, e me beijou.

Contei todo o ocorrido a ela, enquanto comíamos o doce.

— E você, sentiu o que depois do beijo ?

— Nada, o Adam ficou meio estranho e com razão, né? Pegar a mulher que ele está saindo, com outro cara, ele não quis conversar até chegarmos aqui, mas já  nós entendemos.

— Elora, seja muito sincera comigo, você ainda sente alguma coisa pelo Arthur ?Quando vocês se conheceram foi amor à primeira vista, e vocês sempre deixaram claro o quanto eram apaixonados um pelo outro, ele foi seu primeiro homem, e isso marca a gente, seja de forma boa ou ruim. E tudo que ele fez foi muito devastador, e eu sei que você ainda sente alguma coisa aí dentro, que nunca me contou.

— Kate, o Arthur e eu somos passado, depois de tudo que aconteceu, ele tomou a decisão dele, e cada um seguiu suas vidas, eu nunca vou esquecer que naquele dia eu perdi um dos meus bebês, e depois de quase três anos, estou tentando me relacionar, e não quero que a sombra dele venha atrapalhar em nada.

— Eu sei que você ainda sente muito o fato de ter perdido o outro bebê, eu não isento ele da culpa, assim como a mãe dele, mas um dia eu vou encontrar com ela, aí ela vai saber como é mexer com uma Cooper.

— Pelo que fiquei sabendo por Chiara, a cobra maior está num cruzeiro pelo mundo, eu espero de verdade, que ela não apareça nunca, que de lá suma em definitivo.

— Eu ainda não consigo entender, como uma cobra daquela conseguiu ter filhos tão maravilhosos, se bem que Arthur às vezes é um filha da puta, mas deve ser por conta da cobrinha que ele chama de noiva, aquela mulher não me desce, e o que é dela está guardado, eu não esqueci o que ela faz com a Stella.

Ficamos conversando mais um pouco, depois fomos pro quarto dormir.


BOA NOITE!! AMORES. 

MAIS UMA CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM. 

BJSS  😘😘

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora