Capítulo 39

4K 254 21
                                    


Capítulo contém  gatilhos ao suicídio,  se você for sensível não leia, mais um vez digo NÃO LEIA. 


Narrador

Após encerrar a ligação, Luciana não se conforma em ela ter provocado o acidente do próprio filho, e as palavras de Victor tem grande poder sobre ela, desesperada com tudo, ela liga para o hospital procurando informações, se Kate Cooper está no plantão da noite, ela sabe que se ela estiver não vai permitir sua entrada para ver o filho, ela inventa uma desculpa, e descobre que a cunhada do seu filho não estará no hospital naquela noite, então, ela espera para ir visitar o filho já muito tarde da noite, onde ela sabe que não corre risco de ser vista, e vai até o hospital para tentar ver Arthur.

Na mesma noite, Luciana vai ao hospital e conversa com uma enfermeira, e diz que é mãe de Arthur, que estava viajando quando soube do acidente e veio ver o filho.

A enfermeira permite a entrada dela no quarto, ela se aproxima da cama e chora muito ao ver o filho naquela situação, que ela mesma foi a responsável.

— Meu filho querido, eu sinto muito por ter provocado isso, e o acidente ter sido com você, eu te amo demais meu amor, nunca foi minha intenção machucar você, eu amo demais você e seu irmão pra fazer algo de ruim com vocês, tudo que fiz foi apenas querendo o bem dos dois. Sempre quis protegê-los, vocês foram a coisa mais perfeita que eu fiz na vida.

Passa-se alguns minutos e a enfermeira vem chamar Luciana, informando que o tempo da visita acabou, ela saiu do quarto do filho e foi em direção ao hotel, antes a mesma passa na farmácia e compra alguns remédios, algo dentro dela a deixou perturbada, devido ao que aconteceu com seu filho, com culpa a corroendo por dentro.

Luciana entra no hotel, vai para seu quarto, senta na cama, pega seu celular, digita uma mensagem e a enviou para seus filhos.

Meus filhos me perdoem, por tudo que eu fiz a vocês, eu só queria acertar, Arthur meu querido, eu me arrependo de ter tentado contra a vida da sua mulher e de seus filhos, tudo que eu fiz foi tentando acertar, eu só queria te ver feliz, eu fui egoísta demais, por um simples amor do passado, eu provoquei o mal a quem que mais amo na vida que é você. Me perdoa Arthur, eu não serei mais um empecilho na sua vida, peça a Elora que se possível, ela me perdoe, eu sei que é difícil afinal ela perdeu um bebê por minha causa, e nenhuma mãe perdoa isso, mesmo assim diga a ela que me arrependo de não ter deixado toda essa vingança de lado, por ter incentivado Valentina machucar sua filha, no fim, sei que nem você e nem Elora tem culpa, na verdade ninguém tem.

O pai de Elora foi o grande amor da minha vida, ele tinha o direito de escolher com quem ele queria passar o resto da vida, e ele fez a escolha  e eu não aceitei isso tudo por conta da ganância, e jurei vingança a ele e sua família e foi justamente pela filha do meu ex amor, que você se apaixonou, e escolheu pra ser sua mulher quando eu soube de quem ela era filha, eu fiz de tudo pra afastar vocês  por isso eu provoquei todo esse mal a sua mulher, e seu bebê  se o tempo voltasse eu faria tudo diferente meu filho, eu ficaria do seu lado e apoiaria vocês, olha onde eu coloquei você, eu quase provoquei sua morte, e eu nunca vou me perdoar por isso, nunca, eu conversei com Victor  ele me disse que eu era um monstro, um tipo de ácido que onde encosta corrói, por ter feito tudo que fiz. E agora pensando direitinho eu realmente sou tudo isso que ele disse.

Victor, meu querido, eu me arrependo de ter provando mal a sua esposa, eu não queria você casado com uma garota pobre  que só te levaria a ruína, mas você foi sábio o suficiente, decidiu mudar de país pra ser feliz com quem você ama, hoje tem uma família linda e disso eu tenho muito orgulho, do homem que você se tornou meu filho. Ah, e quanto a você Chiara, eu estava louca quando não quis cuidar da minha bebê, eu sei que você  nunca vai aceitar meu pedido de perdão, porque você  tem personalidade forte, é decidida  sabe o que quer  quando você ,saiu de casa com 17 anos  tão nova eu te desafiei, só pra ver até onde você ia, e hoje é uma mulher de sucesso, eu nunca disse que a amava, que tinha orgulho de ti , se uma dia você  me perdoar, quero que  saiba que a amo, não é porque estou partindo que me tornei boazinha não, mas, estava na hora de reconhecer tudo que fiz, e sei dá o devido valor a meus filhos. Quero que saiba que eu os amo, e amo você também Chiara minha bonequinha.

Após mandar a mensagem para seus filhos, Luciana tomou 15 comprimidos antidepressivos, e esperou fazer efeito, angustiada e chorando muito, vai ficando sonolenta ela espera por alguns minutos, que se tornam horas e o remédio demora pra fazer o efeito esperado, em meio a pensamentos e angustiada com tudo que provocou ao filhos e especialmente a Arthur, ela vai até sua bolsa e pega um revólver calibre 38 cano curto, a mesma aponta a arma na direção do sua boca, colocando o cano dentro da mesma e por fim dispara acabando com sua própria vida..

O disparo é ouvido pela camareira, que passa em frente ao quarto que comunica ao gerente e o mesmo aciona a polícia... 


Boa noite, gente esse capitulo eu escrevi com muito cuidado por conta da narrativa ser muito sensível. 

POR FAVOR NUNCA PENSEM EM  FAZER ISSO, POR CULPA, MEDO OU SEJA LA O QUE FOR  O MOTIVO,  PROCURE ALGUEM PRA CONVERSAR  PEÇA AJUDA SEMPRE,   EU APRENDI COM UMA AMIGA QUE EXISTE VARIAS FORMAS DE FAZER ARROZ, ENTÃO TODO PROBLEMA TEM SOLUÇÃO. 

SE CUIDEM... 

BJSSSS. 😘😘



Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora