Capítulo 5

11K 577 45
                                    

 ARTHUR THOMPSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ARTHUR THOMPSON

Quando saí da casa de Elora, eu estava mais que eufórico, caramba, minha filha é perfeita!

Assim que cheguei em casa, dei de cara com a Valentina que havia chegado de viagem, aproveitei a oportunidade para dizer a ela sobre a existência da Stella, não queria mais esconder de ninguém isso. Ela veio me cumprimentar com um beijo, Valentina olha para o meu rosto e pergunta por que estou com marca, digo que foi um pequeno acidente, não queria dizer a ela que a irmã de Elora me bateu. Poxa, Kate tem a mão pesada, não vou dizer que não fiz por merecer, pois se alguém fizesse o que eu fiz com minha irmã, eu também iria quebrar a cara da pessoa.

— Oi, meu amor, que saudade de você.

— Oi, Valentina, como foi a viagem?

— Bem, amor, a mamãe mandou um beijo pra você. Eu estava com muita saudade de seu corpo, de sua boca, quero matar a saudade, vamos pro quarto?

— Minha querida, antes de transarmos, eu preciso conversar com você algo muito importante, eu quero que você preste muita atenção.

— Claro, amor, pode dizer.

— Então Valentina, eu sou pai, eu tenho uma filha.

— Como assim pai?

— Ontem, eu descobrir que tenho uma filha, com minha ex-namorada, e vou assumir a garotinha, ela vai passar a conviver e fazer parte de nossas vidas.

— Como você sabe se essa menina é sua filha, se sua ex te traiu com seu amigo? Você não está vendo que ela quer dar o golpe em você? Porque sabe que você está de volta e está em toda imprensa que você está de sociedade com a Empires.

— Na verdade, a mãe da minha filha trabalha na Empires.

— Você está de brincadeira com minha cara?

— Não. Vicente, a pessoa com quem a Elora supostamente me traiu, soube que eu estava morando aqui e veio me contar toda a verdade. Nunca houve traição por parte dela, mas isso não vem ao caso agora. Vou assumir a menina como minha filha, e quero que você a respeite e a trate com carinho, pois ela vai conviver com a gente a partir de hoje.

— Tudo bem amor, será como você quiser, vou tratar a sua filha muito bem, agora vamos, estou louca pra matar a saudade e transar com você, quero muito seu corpo no meu, estou queimando de vontade de você dentro de mim.

Depois do nosso sexo, Valentina dormiu, fique pensado como foi bom ela ter aceitado a Stella, o que me deixou muito feliz, achei que seria mais difícil, afinal a Valentina é mimada.

No sábado, liguei para a Elora pra saber de Stella e ela disse que a mesma estava bem, já estava comendo e que elas tinham ido ao shopping. Eu disse que no domingo iria vê-la e levá-la ao parque como prometido.




      ELORA COOPER

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora