Capítulo 31

5.5K 306 14
                                    

ELORA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELORA COOPER

Sou acordada pelos amores na minha vida com um belíssimo café da manhã, após o café vou para o banheiro tomar banho junto com Stella para começarmos nosso dia, Arthur disse que ia para cozinha organizar a bagunça, saímos de casa passamos na escola de Stella deixamos ela e seguimos para a empresa, assim que chegamos cada um vai sua sala trabalhar, na hora do almoço fico na empresa resolvendo algumas pendências e logo depois irei pra casa, hoje a tarde não terá expediente. Arthur saiu mais cedo e foi buscar nossa filha na escola, depois ia passar na casa dele pra pegar algumas roupas e levar lá pra minha casa.

Estamos numa fase muito boa da nossa relação, estamos noivos e daqui a dois meses começarei a preparar as coisas para o casamento, quero algo simples, porém muito bonito, a festa será apenas para amigos e familiares, mas isso é pra pensar mais na frente.

Saio da empresa e vou pra casa, assim que chego vou trocar de roupa e preparar o almoço, será coisa rápida, faço o arroz, vou colocar o filé de frango para grelhar, junto com batata, preparar um puré de abóbora e uma salada crua. Faço um suco de abacaxi para completar, dou graças a Deus por Kate ter comprado essas coisas no mercado brasileiro.

Arthur demora pra chegar. como já está tudo pronto vou tomar banho, assim que entro no banheiro sinto um mal estar, deve ser fome, tomo banho, visto um short e uma camiseta e fico esperando por eles.

Assim que Arthur entra, ele vem até onde estou e me beija nos lábios, leva as roupas pro meu quarto, levo Stella pra lavar as mãos, voltamos pra sala e cozinha, coloco o almoço e comemos, observo que Arthur está um pouco estranho, será que aconteceu algo com ele?

— Amor está tudo bem?

— Está sim.

Terminamos o almoço e ele lava a louça, e vou pra sala com Stella ela fica brincando com os brinquedos dela que estão ali, minutos depois pedi colo e acaba dormindo, Arthur a pega e leva pro quarto quando ele volta senta ao meu lado ficamos curtindo um o outro.

Ele olha pra mim e diz que precisa me contar uma coisa, quando ele me diz que a mãe dele voltou e foi no apartamento dele meu coração começa a acelerar, eu não tenho medo por mim e sim pela minha filha, ele diz que ela viu Stella mas que não se aproximou dela, e que discutiu com ela, mesmo ele me contando isso meu coração não tranquiliza, começo a chorar e pedir pra ele que por favor nunca jamais deixe ela se aproximar da nossa filha.

Ele me prometeu que não deixará ela chegar perto da nossa bebê, durante a tarde Stella acorda dou banho nela, brinco de boneca, ligo pra meninas pra irmos para o shopping e depois ir ao cinema, fico certo de nos vermos lá.

Assistimos um filme infantil já que estávamos com Stella, depois fomos pra praça de alimentação, estávamos comendo quando ouço uma voz que eu jamais queria ouvir,sinto meu sangue congelar no corpo. Luciana mãe do Arthur se aproximou de nós, Chiara é a primeira bater de frente com a mãe, depois Arthur diz a mãe que se retire do lugar já que não é bem vinda, ela vem para o lado de Arthur dizendo que tem direito de conhecer a neta, nessa eu me exato e falo alto com ela, não sei que direto essa escrota acha que tem em relação a minha filha. Quando falo alto com ela, sinto minha mão sendo apertada olho pra cadeira e vejo Stella com carinha de choro, á pego no colo, ela se assustou eu nunca falei alto na presença dela. Olho pra minha irmã, ela vai até Luciana e em um tom bem baixo, mas preciso diz pra ela ir embora, por que não é bem vinda onde estamos, e Kate pede bem educada pra ela nunca mais aparecer na nossa frente.

Quando ela dá as costas e sai, sinto meu estômago embrulhar, essa mulher me faz muito mal, ficamos mais um pouco no Shopping, levamos Stella nos brinquedos e por fim voltamos pra casa já no fim da tarde, assim que chegamos vamos tomar banho quente, enquanto Arthur está no telefone com um cliente, quando terminamos visto um pijama quentinho em Stella, e visto um conjunto de moletom o tempo mudou de repente, esfriou totalmente, ficamos deitadas na minha cama vendo Tv, Stella está brincando com os legos, Arthur entra no quarto me beija e beija a cabeça da nossa filha e vai tomar banho, quando saí do banheiro ele deita ao nosso lado.

— Amor, eu confesso que estou com um pouco de medo dessa volta da sua mãe, eu não confio nela, eu tenho medo dela me fazer mal novamente, ou dela tentar fazer alguma coisa com a Stella.

— Amor, eu juro pra você que não vou permitir que ela se aproxime da nossa filha, eu não sei qual o motivo dessa aproximação repentina dela, mas eu tenho certeza que coisa boa não é.

— Eu te juro, que se ela fizer algum mal a minha filha, eu mesma acabo com ela, ainda tenho muita vontade de bater nela.

— Eu te apoio, eu também não permitiria que ela fizesse algo com a Stella, eu falei pra minha mãe que nunca a perdoaria, que foi por causa dela que perdemos nosso outro bebe e por culpa minha também que não acreditei em você.

— Amor, nós dois fomos vítimas de certa forma da sua mãe, a única errada na história foi ela.

— Mesmo assim, eu não deveria ter acreditado nela.

— Arthur, esquece isso e vamos dormir, amanhã nosso dia será cheio.

— Mas, eu não quero dormir.

Ele diz deitando por cima de mim.

Acabamos indo dormir quase de madrugada, tudo isso porque meu noivo é insaciável e eu não tenho do que reclamar, já que gosto também.

Eu juro que se a mãe do Arthur, apenas pensar em fazer mal a Stella eu quebro a cara dela, ela não esconde de ninguém o ódio que tem por mim, agora querer transmitir isso pra uma criança é demais. Ela é um ser humano desprezível, e eu não preciso dela fazendo parte da vida da minha pequena e nem das nossas vidas, as vezes eu me pergunto como ela pode ter filhos tão maravilhosos e ser um ser asqueroso.

Não sei qual é o seu objetivo em ter voltado assim tão repentinamente, mas eu vou descobrir, ou não me chamo Elora Cooper, e se ela pensa que dessa vez vai conseguir me separar do Arthur, está muito enganada, ela não irá mais manipular ninguém, sei que suas intenções não é matar a saudade dos filhos, como ela diz, tem algo por trás, e eu vou descobrir e fazer essa máscara dela de boazinha perante a sociedade cair.

Boa Noite amores!! 😘😘

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. 

Bjss de Luz✨✨  e  Até Breve.   

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora