ARTHUR TOMPSON
Já faz alguns meses que minha mãe está aqui em Nova York, ela veio até minha casa mesmo com toda discussão que tivemos, com ela achando que pode me manipular, ou querendo se meter na minha vida com Elora, eu já disse a ela que nada e nem ninguém vai separar nós dois. Assim que acordei fiz minha higiene, tomamos café, deixamos nossa filha na escola, e fomos pra empresa. Elora saiu mais cedo disse que ia ver o vestido de noiva, por mim ela casava até de pijama e estaria linda.
Resolvo alguns problemas com a obra do shopping que estamos construindo, quero entregar este trabalho logo, já que tenho outros projetos em mente.
No horário do almoço passo na escola, pego Stella e vamos pra casa, esses dias estamos fazendo apenas um turno no trabalho, se precisarmos resolver alguma coisa ficamos no período todo.
Assim que chegamos em casa, vejo que Elora está na cozinha, a mesa já está posta para almoçarmos, vou até ela e lhe dou um beijo, minha filha faz o mesmo e beija a mãe. Levo ela pro quarto pra trocar a roupa e lavar as mãos.
Voltamos para sala e noto Elora muito quieta, ela põe a mesa do almoço e assim que almoçamos, lavo a louça, depois vamos todos pro quarto, acabo cochilando. Sou acordado por minha mulher, e assim fazermos amor, ficamos deitados e ela se vira para mim e me conta a notícia mais feliz de todas, que eu seria pai mais um vez, não teve como não pirar, Porra, eu serei pai de novo, e dessa vez vou acompanhar tudo, passamos resto dia bem agarradinhos um no outro.
Na manhã seguinte, Elora acordou primeiro e foi acordar nossa filha, e aprontar ela pra escola, quando acordei e fui para sala Stella já estava pronta, tomando café, eu a beijei, e assim fiz com minha mulher, tomamos café e Stella contou do sonho que teve dizendo que a mãe estava grávida de dois bebês. Será que são gêmeos?
Eu acho que não, é impossível já que Elora colocou o DIU meses depois que Stella nasceu, terminamos o café da manhã e Elora foi para a quarto se vestir, para irmos na ginecologista deixamos nossa filha na escola, e fomos, assim que chegamos, minha mulher fez a ficha de confirmação da consulta, logo a Dra. Bruna chegou e a chamou, Elora explicou que estava grávida mesmo usando DIU, a médica fez uma ultrassom transvaginal para tentar visualizar o dispositivo, e ver se precisará fazer a retirada do mesmo, ela estava apreensiva com isso por medo de acontecer algo com nosso filho, mais por sorte a médica disse que não precisaria.
A surpresa maior, foi quando ela disse que Elora estava esperando dois bebes, eu fiquei eufórico com a noticia, porra eu coloquei dois filhos dentro da minha mulher e de uma vez, eu estou mais do que feliz com essa novidade, dessa vez eu cuidarei deles, estarei presente em tudo, diferente de como foi com Stella que tudo isso foi tirado de mim, pela mulher que diz ser minha mãe.
Assim que saímos do consultório, com todas as recomendações dadas pela médica e as vitaminas recomendadas. Nos dirigimos para a empresa para trabalhar, já perto do horário do almoço fomos até a escola de Stella para pegá-la. Elora aproveitou e ligou para sua irmã e assim almoçarmos juntos e contar a novidade para ela e para Stella também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...