ARTHUR THOMPSON
Hoje é o aniversario da minha princesa, e eu estou mais do que feliz, porra é o primeiro de muitos aniversário dela que irei está presente, ela escolheu o tema da bela e a fera, eu serei a fera e ela a bela, a roupa dela é perfeita. Depois do shopping que comprei seus presentes, para desespero de Elora, voltamos, deixei minha filha com a mãe e fui para casa me arrumar para festa.
Passei no apartamento delas e as levei para o clube onde será a festa, assim que chegamos Stella está meio tímida pela quantidade de pessoas mas logo se solta quando ver os coleguinhas da escola, e meus sobrinhos, eu e Elora vamos até a mesa onde foi reservada para nós, lá estão os pais de Elora, sua irmã, meu irmão sua esposa e Chiara, cumprimentamos todos, e ficamos conversando e vendo nossa filha se divertir. Depois de um tempo vou até onde Stella está brincando e meu irmão vem junto, pois meus sobrinhos estão no mesmo brinquedo, ele começa a conversar comigo.
— Então irmão, como está sendo a experiência de ser pai? Percebi que você é babão, eu sou suspeito a falar sou apaixonado nos meus filhos, e agora vindo uma menininha, eu já conversei com os meninos que temos que proteger a irmã deles dos garotos quando se aproximarem dela, Klaer disse eu parar com isso, que nossa filha vai sair e se divertir, namorar como uma garota normal, eu estou enlouqueço com isso.
— É impossível não ser apaixonado, minha menina é perfeita, esta sendo tudo maravilhoso, ela foi a melhor coisa que eu fiz na vida, mesmo depois de tudo que Valentina fez, eu fui muito burro, deixando ela ficar próxima da minha filha, na verdade eu estava cego, mas agora que ela esta longe, eu só quero está perto de quem eu amo.
— Você vacilou por não perceber cedo que Valentina era mau caráter, porque o que ela fez com minha sobrinha é crime, mas o bom que você deu fim nisso, e falando em amor, e você e Elora? Eu sei que ela estava namorando um colega de vocês.
— Bem, meu lance com Elora já não tem, mas já nos beijamos algumas vezes, eu já disse a ela que eu não vou desistir dela, eu quero reconquistá-la e com ela formar minha família.
— Não desista dela não irmão, lute por ela, corra atrás, reconquiste, só em você ter dado um fim no relacionamento com a modelo, já fez muito, ela é uma louca, e Chiara ter batido nela não tiro a razão, porque se ela faz isso com um dos meu filhos, eu ia preso mas eu dava um soco nela.
— Kate e Chiara já fizeram isso.
Sou chamado até a mesa onde vamos cantar o parabéns para minha filha, cantamos o parabéns pra ela, e a mesma fica toda feliz, na hora de cortar o bolo ela dá o primeiro pedaço para sua mãe, nada mais que justo, Elora sempre cuido muito bem dela, depois a mesma volta a brincar com as outras crianças. Olho para Victor e ele faz um sinal com cabeça, vejo que Elora se afasta um pouco, fala alguma coisa com as nossas irmãs que estão no pula pula parecendo duas crianças, vou até onde ela está, converso com ela e agradeço mais uma vez por ela me permitir fazer parte da vida de Stella, digo a ela que eu quero construir nossa família, que quero criar Stella junto dela, e no futuro termos outros filhos, me aproximo mais dela pego na sua cintura e sussurrou no seu ouvido dizendo o quanto eu a quero e por fim a beijo minha língua adentrar na boca dela, e ela corresponde, é a melhor sensação que já tive, será melhor ainda quando eu estiver dentro dela novamente, a beijo com saudades aproximo ainda mais nossos corpos e faço ela sentir o quanto eu a desejo, ficamos ali na nossa bolha até sermos despertado por um pigarreio.
Olhamos para o lado e vemos nossas irmãs e que faz um comentário, reclamo com Chiara, e as mesma saem no deixando só, Elora apenas olha e sai me deixando sozinho, pego no seu braço e a mesma me diz que precisa de um tempo, eu sei que ela está confusa com os sentimentos dela.
Volto em direção a festa e sento na mesa que todos da família estão, Elora não está na mesa, vejo ela próximo ao escorrega onde Stella brinca com meus sobrinhos, aos poucos as pessoas vão indo embora, eles vem até nós e se despedem ficamos até o final tínhamos que colocar as coisa que Stella ganhou de presente no carro, era muitas coisas, brinquedos, roupas, sapatos e maquiagem. Ela amou tudo, para desespero de Elora que disse que terão que se mudar, porque no apartamento vai ficar só os brinquedos de nossa filha.
Saímos da festa, eu levei Elora e nossa filha para casa, Kate foi com os pais e Chiara vai para meu apartamento com Victor e a família, vão dormir todos lá.
Assim que chegamos na casa de Elora, Kate e os pais chegaram também, eu peguei Stella da cadeirinha, ela apagou no caminho, pego no colo e Elora pega a bolsa de Stella e algumas coisas, Kate e os pais pegam alguns presentes também e subimos. Assim que Elora abre a porta, todos entramos, eles colocam as coisas na sala, e eu vou em direção ao quarto de Stella colocá-la na cama. Deito ela na cama tirando a sua roupinha, logo a mãe entra no quarto.
— Eu vou dar banho nela, será rápido e um banho bem morninho, ela suou muito brincando.
— Sério, você vai dar banho nela? Que judiação acordar ela.
— Ela está acostumada.
Ela sai do quarto, demora alguns minutos e volta vestindo a parte de cima do biquíni e um short ela pega nossa filha no colo tira toda a roupa dela deixando pelada, Stella coloca as pernas na cintura da mãe e deita a cabeça no seu peito, e ambas vão ao banheiro eu acompanho quero ver como ela faz isso sem ela acordar. Elora abre o chuveiro testa a água ser que esta norma e entra embaixo com Stella, minha filha apenas abre os olhinhos rápido e volta a fechá-los, ficando na mesma posição que estava antes, logo elas saem, Elora leva ela pra cama e vesti o pijama nela e a mesma dormir normalmente.
Elora apaga a luz e saímos do quarto, vou em direção a sala, me despeço dela e vou para casa.
Boa noite amores, hoje o capitulo é curtinho.
Bjjs 😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...