Capítulo 40

4.4K 262 8
                                    

  Elora Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Elora Cooper

Tenho tentado o máximo levar uma vida normal com a ausência de Arthur, mesmo sendo impossível, hoje é sexta feira, passou uma semana estávamos no shopping, Kate, Stella, minha mãe e eu, estávamos tentando distrair Stella, ela todos os dias pergunta do pai, saímos hoje para vermos um filme infantil, um novo que foi lançado, o celular de Kate toca, eu já fico toda apreensiva ela sai da sala pra atender acho que é algo aconteceu no hospital.

Ela demora um pouco conversando depois volta e sussurra no meu ouvido

— Pode deixar, Dr. Eu darei a notícia a ela.

Kate termina a ligação se aproximando de nós e fala.

— Lore, me ligaram do hospital, Arthur acordou e está chamando por você.

Meu coração erra a batida quando ela diz isso, meus olhos enchem de lágrimas.

— Kate , pelo amor de Deus, vamos logo, eu preciso ver ele.

Pego na mão de Stella, e vamos em direção ao estacionamento.

— Elora, espera, eu vou dirigir, você não tem condições, quer provocar um acidente.

— Vamos Kate, ele acordou.

Stella nos olha e pergunta

— Mamãe , meu papai acodou?

— Sim, meu amor, vamos pro hospital ver ele

— Xim mamãe, vamo xim. Ebaaaa .

Assim que chegamos ao hospital fomos recebidos pelo Dr.  Luiz, o médico que fez a cirurgia de Arthur, ele explicou que ele havia acordado e que chamou por mim.

Fomos em direção ao quarto ele havia sido levado pra fazer o exame de tomografia pra ver se havia ficado com alguma lesão.

Assim que ele retornou para o quarto nós estávamos esperando por ele, ele veio na maca deitado, foi transferido para a cama, ele olhou no quarto e notou nossa presença quando Stella chamou ele.

— Papai?? Voxe acodou?

— Oi, minha princesa.

Ela foi logo   beijando e abraçando o pai. 

Ele olhou na minha direção e meu coração disparou.

— Oi, meu amor?

— Oi minha vida, que bom que você acordou, estávamos sentindo sua falta.

O abracei apertado com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu te amo tanto meu amor.

Arthur olhou para minha barriga.

— Quanto tempo eu fiquei desacordado ? Sua barriga está enorme.

— Você ficou desacordado por quase 3 meses, Mas que bom que você está aqui amor.

Ele tenta se levantar da cama para se aproximar de mim, mas eu vou em sua direção e beijando seus lábios, e abraço ele apertado ele passa a mão da minha barriga e logo os gêmeos mexem, acredito que eles sentiram a presença do pai.

Ligamos para Chiara a algumas semanas atrás ela estava chorosa, sei que algo aconteceu, mas ela não quis compartilhar conosco, mas sei que Victor sabia do que se tratava, ele veio na mesma semana pra cá, e ficou por dois dias. Chiara nesses dias não veio nos ver, e ela sempre vem aqui em casa, até perguntei a Kate se ela sabia de algo, já que ela e Chiara se tornaram grandes amigas, mas também não me disse nada.

Chiara veio até o hospital ver o irmão e a mesma ligou para Victor dizendo que Arthur havia acordado.

Ele disse que iria organizar as malas, pois ele vem com toda a família e assim vamos conhecer sua filha. Chiara chegou no quarto e abraçou o irmão e chorou muito eu estava sem entender o que estava acontecendo, Kate estava no quarto quando Chiara soltou Arthur e abraçou ela abraçou minha irmã.

Ficamos todos juntos, estamos muito felizes em ver que Arthur estava bem, ficamos esperando todos chegarem, algumas horas depois Victor chega ao hospital com seus filhos e esposa, assim que os irmãos estavam todos reunidos, eles abraçaram Arthur, Victor foi até a cama e abraçou o irmão, os sobrinhos teve o mesmo carinho pelo tio, e Stella não desgrudou do pai um minuto, mesmo com os meninos lá ela só queria saber do pai. Ficamos mais um tempo e por fim, era hora de irmos pra casa, Arthur ainda ficaria mais alguns dias no hospital pra fazer mais alguns exames. Mesmo ele afirmando que estava bem e que queria ir embora pra ficar com a gente, o Dr. Luiz não permitiu.

Quando já íamos embora, pois já estava muito tarde e o horário da visita já havia acabado e foi estendido por conta da gente, todos foram saindo do quarto ficando apenas, Stella, meu marido, e eu. Estava sentando com a mão entrelaçadas a de Arthur e nossa filha deitada ao lado do pai, quando disse a ela que nós já íamos pra casa, Stella começou a chorar porque não queria deixar o pai, e Arthur chorou também por ver a filha daquele jeito, então ele começou conversar com ela.

— Filha, olha pro papai?

— Eu num quelo dexa voxe ati papai, voxe vai domi.

— Meu amor, eu não vou dormir, ei princesa você precisa ir pra casa com a mamãe?

— Eu num quelo.

— Filha, você vai com sua mãe, aí amanhã você vai pra escola e depois você vem e fica comigo.

— Voxe num vai embola? pomete papai?

— Eu jamais iria embora meu amor. Eu prometo de dedinho que nunca vou embora, sabe porque? Eu amo você, sua mãe e seus irmãozinhos.

— Eu ama voxê tobem papai e mamãe tobem e os nenezinhos.

Arthur convence ela, ela beija o pai e minha mãe pega Stella e me espera na salinha, eu me aproximo dele e beijo seus lábios, depois saímos e assim vamos pra casa, minha mãe estava nos esperando na sala de espera, seguimos para o estacionamento e voltamos no meu carro, o seguro cobriu o acidente e estou com outro carro, agora a felicidade no rosto da minha filha é nítido, na verdade não só ela, todos estamos felizes por Arthur ter voltado pra nós, e sem nenhuma sequela.  

Boa noite amores!!

Mais cum capitulo para vocês., espero que gostem. 😉

Bjsss e  até breve. 😘😎

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora