ARTHUR THOMPSON
Faz duas semanas que Chiara está aqui em casa, tem dias que ela provoca demais Valentina, já conversei com ela, ela está mais próxima de Elora e da minha filha ,elas iam juntas para Miami para casa da mãe da Elora.
E por falar nela, cada dia que passa está impossível de esquecer-lá, não sei o que está acontecendo comigo, transar com Valentina já não está sendo suficiente, Elora não sai da minha cabeça.
Hoje vai ter um evento de premiação das empresas, não sei se ela sabe mas nossa empresa está concorrendo ao melhor projeto com o que foi desenvolvido por nós. Falei com Valentina, ela e Chiara irão me acompanhar ao evento. Valentina a princípio não queria ir, mas acabou aceitando, afinal ela é minha noiva, e tem que está ao meu lado em eventos assim.
Tomo banho e coloco meu terno cor chumbo de 3 peças, feito sob medida, entro no meu quarto e vejo o vestido que Valentina irá usar, é um rose com decote na costas.
Volto pra sala e Chiara já está pronta, ela está usando um vestido azul, a mesma está com uma taça de vinho na mão e me oferece, mas eu recuso, estou dirigindo hoje.
Valentina desce as escadas já pronta e maquiada, ela está linda, já estamos indo para a porta, quando Chiara levanta e vai em direção a cozinha, no caminho ela tropeça e derrubar a taça de vinho no vestido de Valentina, formando uma mancha enorme deixando furiosa.
— Você está louca? ... como você faz isso, olha meu vestido como está?
— Desculpa, cunhada não foi porque eu quis, eu tropecei na barra do meu vestido, mil perdões, mas eu sei que podemos dar um jeito, tira o vestido e lavamos ele rapidinho.
— Você só pode está brincando, esse vestido é lavado a seco.
— Desculpa Valentina, eu juro que foi sem querer, mas aposto que você tem outros vestidos.
Tendo intervir na conversa.
— Amor, põe outro vestido, você vai ficar tão lindo tanto quanto esse, você me disse que comprou 3 vestidos, põe outro.
— Eu não vou colocar vestido nenhum, quer saber? Eu não vou mais a evento nenhum.
— Valentina, você pode por outro vestido para irmos.
— Eu já disse que não vou mais, Arthur.
— É irmão, ela não vai, acho que seremos só nós dois mesmo.
Valentina foi em direção ao quarto e bateu a porta com força.
Haja paciência para lidar com ela às vezes.
No caminho para premiação, Chiara começa a falar que tenho que largar Valentina e correr atrás da mãe da minha filha. Eu sei que ela está de rolo com Adam, mas a ideia de querer Elora de volta, está mais acesa do que nunca dentro de mim.
Chegamos na premiação, fomos fotografados na portaria, entramos e fomos em direção a mesa que estava reservada a nós.
Lá vejo que Elora está com Adam, Otávio e a esposa, o vice-presidente, Guilherme e sua esposa também.
Me aproximo de todos e apresento minha irmã. A esposa de Guilherme me pergunta por Valentina, eu digo que ela não estava se sentido bem e ficou em casa.
Somos chamados para receber o prêmio, faço um discurso, assim como Elora que faz os agradecimentos, depois de um tempinho vejo ela saindo em direção ao banheiro, minha irmã vai junto, mas volta na metade do caminho, digo a todos que vou falar com um antigo colega de faculdade, mas desvio do caminho e vou ao banheiro feminino e fico lá esperando ela sair. Quando ela sai, não resisto e me aproximo dela, faço algumas perguntas e digo o quando era gostoso está dentro dela e como ela gemia com o nosso sexo selvagem, colo meu corpo no dela e ela diz que eu tenho noiva, mas não me importo, no momento só quero provar o gosto da boca dela novamente, sem nem pensar a beijo, ela a princípio não corresponde ao beijo, aperto sua cintura e passo minha língua no lábios dela, ela abre a boca e eu a beijo com vontade. Elora tenta me empurrar, mas sou maior que ela, vejo a porta ser aberta olho e vejo Adam, ele vem na minha direção com raiva. Gritando pra eu tirar as mãos da mulher dele, o mesmo vem pra cima de mim e tenta me dar um soco, mas consigo desviar.
Deixo bem claro que Elora já foi minha mulher e voltará a ser, porque eu vou conquistá-la de volta.
Saio e deixo os dois no banheiro.
Volto pra mesa onde todos estão, olho para Chiara e a chamo pra irmos embora.
Boa noite ! Amores 😍
Mais um capitulo para vocês, espero que gostem. 🤩
Beijinhos de luz. 😘 ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...