Para compensar o capítulo de sábado mais um capitulo hoje. 🤩🤩
ADAM SCOTT
Meu nome é Adam Scott tenho 30 anos sou empresário, formado em administração, filho mais velho dos meus pais, tenho um irmão mais novo, sou apaixonado pela minha família e o meu maior sonho é ser pai e construir minha própria família, quero que minha família seja igual a que somos, estou aqui em Nova York, sou sócio da empresa Empires, quando fiz sociedade com Guilherme, foi algo que eu queria muito afinal a empresa dele e de Otávio é uma das maiores e mais bem sucedidas do País, mudar para cá foi muito bom assim eu esqueceria meu passado e tentaria seguir em frente com a minha vida, mas confesso que o mais me deixou encantado na empresa foi Elora, aquela mulher é incrível, doce, determinada, e uma mãe maravilhosa. Quando saímos para almoçar algumas vezes ela me contou a vida dela. eu a admirei ainda mais, a filha dela é linda, uma criança encantadora, e quando Elora me deu abertura de podermos almoçar, e logo saímos para jantar.
O jantar foi maravilhoso, a companhia dela foi incrível. Eu simplesmente me encantei cada vez mais por ela. Nos próximos encontro que tivemos as coisas esquentaram um pouco e dormimos pela primeira vez juntos, e devo confessar que foi umas das melhores noite da minha vida.
Mas tudo começou a mudar quando o Arthur ficou em cima dela, na questão da filha, em tudo ele queria está, quando ela pediu para eu buscar Stella ele pareceu como um louco na escola praticamente brigando comigo dizendo que a filha dele tinha um pai.
A Elora disse que não sentia mais nada por ele, embora, eu veja em seus olhos que é mentira. E desde o dia em que ele a beijou no evento, percebi que ela está um pouco diferente. Mesmo que ela tente esconder, eu sinto que algo dentro dela mudou.
Eu estou indo para a Itália, para uma conferência. Esses dias distantes vão ser importantes pra mim, quero repensar sobre tudo que está acontecendo entre a Elora e eu.
Eu irei conversar com uma das sócias da empresa, iremos fechar uma parceria.
— Sr.Sott, a senhorita Villela já vai recebê-lo.
Entro no seu escritório depois de pedir licença e meu coração errou uma batida ao ver a mulher a minha frente, ela é linda. Me repreendi mentalmente por estar desejando uma mulher enquanto estou com a Elora. Embora não tenhamos nada sério, eu tenho que ser fiel ao que estamos tendo.
— Sr. Scott, está tudo bem?
Desperto dos meus pensamentos com ela me chamando.
— Sim, desculpe é um prazer conhecê-la.
— Digo o mesmo, espero que a nossa parceria dê certo, sua proposta é bem interessante.
Passamos o restante da tarde em uma reunião, uma vez ou outra eu parava para admirá-la, ela realmente é muito linda.
— Então, o que me diz?
Ouço ela perguntar.
— Perdão, eu não ouvi.
— Perguntei se o senhor aceitaria ir jantar comigo, já está tarde.
Ela aponta para um relógio que tem na parede.
— Nem vi as horas passar.
— Nem eu, a conversa foi agradável.
— Sim, e sim eu aceito jantar com você.
Jantamos e naquela noite estendemos a noite, eu juro que eu tentei ser fiel a Elora, mas eu simplesmente não resisti. Algo estava me prendendo nessa mulher. Eu estou encantado por ela, e devo confessar que é algo mais forte do que sinto pela Elora.
Talvez, meu lance com a Elora tenha sido só uma atração mesmo.
Estou voltando agora Nova York, eu não irei esconder da Elora que fiquei com outra, eu deveria ter terminado com ela primeiro, eu errei, porém irei ser honesto se ela me perdoar seguiremos sendo amigos, se nao, eu sei que com o tempo o perdão virá, como falei ela é uma pessoa incrível.
Quando voltei para Nova York, precisava falar com Elora, no dia anterior tinha sido o aniversário da Stella eu não pude estar presente, chego ao seu apartamento toco a campainha e ela veio atender, ainda com roupas de dormir, tão linda ela estava.
Ela me convida para entrar, me dá um selinho. entro ela vai em direção a cozinha e me chama pra ir junto.
— Vem Adam, vou preparar o café da manhã. Ela põe a água na cafeteira e vai até a geladeira pega alguma frutas e as corta, e pega alguns biscoitos e iogurte, torradas
Ela termina de colocar a mesa, senta e senta junto ela me serve o café, e começa a comer, ela disse que Stella vai demorar a acordar pois dormiu muito tarde.
— Então meu querido, como foi a viagem?
— Foi bem, fiz bons negócios.
Faço uma pausa, e ela me olha.
— Aconteceu algo Adam você está muito calado?
— Então, Elora eu queria conversar com você algo que eu já percebi que vem acontecendo, acho que mesmo inconsciente você ainda gosta de Arthur, mesmo que você diga que não, o que vocês viveram não acaba assim, até porque terminou de maneira absurda, vocês foram interrompida de viver o amor. E olha, foi algo tão forte que deixou um fruto Stella.
Respiro antes de continuar — Sabe Elora, eu gosto muito de você de verdade, mas sei que o que tivemos foi atração, você é uma mulher muito bonita e gostosa para um caralho. Eu estou falando tudo isso, porque eu conheci alguém na Itália, nós ficamos, não foi certo com você, eu devia ter vindo aqui antes pra termos essa conversa. Eu vou me mudar para lá e deixarei o caminho aberto para você e ele viverem o amor de vocês.
— Adam, eu devo dizer a você que estou confusa em relação aos meus sentimentos, e te peço desculpas a você, se de alguma forma o magoei.
— Não, Elora não peça, você nunca errou, e qualquer pessoa ficaria sim com sentimentos confusos, a relação de vocês terminou de maneira abrupta. E vocês merecem mais uma chance pra tentar, mesmo com minhas desavenças com Arthur, eu sei que ele ainda ama você e quer juntos criar a filha de vocês. E Stella merece os pais juntos, por isso Elora, eu Adam Scott, deixo o caminho livre pra você, e peço que me perdoe por ter ficado com alguém enquanto estava viajando.
Levanto vou até ela, abraço e beijo sua testa.
— Foi um prazer conviver com você Elora, você é uma mulher mais do que especial, desejo que você e Arthur sejam muito felizes.
Assim que saio do apartamento dela, ligo para Gabriela, avisando que em dois dias estarei voltando para Itália, e que quero encontrar-me com ela.
Bjjss amores, até sábado. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...