Epílogo

5.5K 272 68
                                    

Stella  Cooper Thompson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Cooper Thompson

Meu nome é Stella, hoje tenho 16 anos, sou a adolescente mais feliz do mundo. Tenho pais que me amam, meus pestinhas que eu os amo muito, minhas tias, tio Victor e meus avós, eu amo todos, mas titia Kate é diferente, quando eu era pequena, foi ela quem ajudou a mamãe a cuidar de mim. Eu acho que depois dos meus pais, a pessoa que mais me ama é ela, sempre fez de tudo por mim, mesmo depois dos meus primos terem nascido, ela não mudou nada comigo.

No meu primeiro beijo, foi ela que me acobertou, depois de ter acontecido, eu contei para minha mãe, não escondo nada dela, meu pai é diferente, ele morre de ciúmes de mim e da Alessa. Eu sou apaixonada pelos meus irmãos, somos muito apegados, cúmplices em muitas coisas, brigas de verdade, só quando Alessa pega minhas blusas ou Thomas tem crises de ciúmes quando qualquer garoto se aproxima de nós.

Quando nos juntamos para o almoço em família, é uma galera, geralmente são todos os meus tios e seus filhos. A Tia Kate tem dois, a Jasmim e o Otto. Tia Chiara também tem duas, a Mariah e a Lise, e tio Victor tem três, o Levi, o Bento e a Giovana, agora imaginem esse tanto de adolescentes e crianças juntos, a verdade é que eu amo tudo isso.

Quando o meu pai voltou, foi como um sonho, porque eu tinha um pai, minha mãe disse que eles ficaram separados por conta da minha vó, que fez muito mal a ela e foi por isso que ela perdeu o meu gêmeo.

Eu e mamãe sofremos muito quando o meu pai quase morreu, mas graças a Deus, ele está aqui e bem, eu amo minha família e sou grata por todo amor que eles me deram e dão. Quando eu estiver mais velha, quero encontrar um amor igual ao dos meus pais, que suportou tudo e hoje são felizes, eles nos fazem ver o real valor da família, dar valor às pequenas coisas.

Chego da escola na hora do almoço, os meus irmão ficaram, eles terão aula à tarde, vou até o quarto da minha mãe, preciso conversar com ela.

— Mamãe, podemos conversar um pouco?

— Claro, meu amor, aconteceu algo?

— O papai já chegou?

— Não, queria falar com ele também?

— Não, não quero que ele saiba agora.

— Eu até imagino o assunto, tem haver com algum menino, né?

— Digamos que sim. Mamãe, quando você soube que estava apaixonada pelo papai?

— Ah, meu amor, o amor é algo sem explicação. Tipo, o seu pai e eu nos conhecemos e com o passar dos dias, com nossa convivência, vimos que não seria apenas amizade, eu me dei conta de que estava apaixonada pelo seu pai, quando ele era o meu primeiro pensamento ao acordar, meu último pensamento ao dormir, quando ele sorria e meu coração dava pulos só em ouvir o nome dele. Em como ele conseguia me arrancar sorrisos fácil, era um misto de emoções, mas a única certeza que eu tinha, era que eu o queria ao meu lado para sempre.

— Nossa, isso é surpreendente.

— Mas me conta, por que a pergunta?

— Eu acho que estou apaixonada, eu sinto as mesmas coisas que você falou.

— Humm, e quem é o garoto que está fazendo seu coração bater mais forte?

— É o Vitório.

— Aquele garoto da escola? E ele gosta de você também, meu amor ?

— Sim, mamãe, hoje ele disse que quer namorar comigo. Mamãe, não conta nada pro papai ainda. Eu quero sair hoje a noite com Vitório. Vou pedir para a tia Kate me levar ao shopping e lá a gente se encontra, você não vai contar nada pro meu pai, né?

— Pode ir, eu não direi nada, hoje, ele e Thomas vão ver o jogo no estádio, leve Alessa com vocês, ela é sua cúmplice em tudo, sei que não dirá nada ao seu pai. Filha, não iremos demorar para contar ao seu pai, quando ele souber vai surtar, mas não quero ficar escondendo as coisas dele, não gosto, nunca tivemos segredos. Converse com o garoto, se ele quiser namorar você, diga a ele que venha falar conosco e você terá um namoro para idade de vocês, ok?

— Certo, mamãe, eu irei conversar com ele, obrigada, te amo.

— Também te amo meu amor.

Depois da nossa conversa, eu fui tomar banho, desci e almoçamos. Não quero nem imaginar a reação do papai quando souber que estou gostando do Vitório, e ele gosta de mim também. Se o papai deixar, eu quero namorar com ele.

Preciso falar com a tia Kate, pra ela me ajudar a sair com o Vitório, sem que o meu pai saiba, ao menos por enquanto.

Terminei de almoçar e fui para o meu quarto, descansei um pouco e depois liguei pra tia Kate e disse para ela que precisava da ajuda dela pra ver o Vitório. Tia Kate sugeriu que Vitório e eu fossemos à sessão de cinema no shopping, enquanto ela e Alessa vão passear. Valéria, minha amiga, vai com a gente, ela está de romance com George, um colega nosso e marcaram de se encontrarem lá.

Anoiteceu e como combinado, fomos ao shopping, titia veio nos buscar e assim que chegamos ao cinema, esperei um pouco até o Vitório chegar, encontramos Valéria e o George entramos e fomos assistir ao filme.

No fim da sessão, liguei pra minha tia e disse a ela que íamos para praça de alimentação comer algo, sentamos os quatro, fizemos os pedidos e comemos. Depois, minha amiga saiu com o namorado me deixando sozinha com Vitório. Pagamos a conta e fomos andar um pouco, paramos em frente ao jardinzinho num lugar mais reservado, Vitório se aproximou e me beijou, era um beijo calmo e muito gostoso, estava tudo bem até ouvir uma voz forte chamar meu nome completo.

— STELLA COOPER THOMPSON!

Era o meu Pai...


Fim.....

Boa noite amores! Por fim o ultimo capitulo para vocês, espero que tenha gostado do livro, foi uma experiência impar escreve-lo. 

Obrigada, a cada pessoa por  terem  lido,  votado e comentado, sou muito muito grata a vocês.😍😍😍 

Meu agradecimento em especial as minhas amigas do coração   @MarcelaReis909  e  @GabrielaDuarte009, pelo incentivo, cuidado e paciência,  Deus abençoe vocês sempre. ❤🥰🥰

Se cuidem, beijinhos  e até o próximo livro.😘😘

Obrigada, obrigada.   ❤❤❤❤

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora