ELORA COOPER
Estou em casa terminando de arrumar o quarto de Stella, quando ouço meu celular tocar vejo o nome de Arthur na tela, prontamente atendo.
Ligação On
— Oi Arthur
— Elora vem pro hospital para Presbyterian, Stella teve uma crise alérgica, ela comeu alguma coisa, acho que foi os biscoitos.
— Eu já estou indo.
Assim que encerro a ligação. saio de casa correndo, não me importando de esta com uma calça legue e uma camiseta, paro o primeiro táxi e vamos em direção ao o hospital, no caminho ligo pra Kate e aviso a ela o que aconteceu, a mesma diz que vai pra ala infantil, para cuidar de tudo que precisar.
Meu coração está mil, não consigo chorar, no momento eu só penso em chegar rápido pra ver minha filha, minha menininha, faço uma oração silenciosa, pedindo a Deus que cuide da minha pequena eu não sei o que fazer da minha vida se perder ela, ela é meu coração fora do peito.
Quando o táxi parou em frente ao hospital, pago e não espero o troco, já vou entrando e correndo para a ala infantil quando chego vejo Arthur, de cabeça baixa com os olhos vermelhos ele estava chorando, e começa bater o desespero maior.
— Onde está minha filha, Arthur?
— A médica está com ela, sua irmã também está lá, ela chegou aqui mal Elora, ela desmaiou assim que entramos aqui.
Não contenho as lágrimas que começa a descer sem controle. Meu Deus, minha filha vai morrer...
— Ela comeu o que? Porque ela conhece morango e amendoim, e sabe que não pode comer.
— Eu dei biscoitinhos de arroz, aqueles que você costuma dar pra ela, e daí começou a reação.
— Você tem certeza que era o de arroz?
— Tenho Elora, você acha que eu sou irresponsável ao ponto de querer matar minha filha?
— Não, eu perguntei por que os amendoim parece com arroz integral, e você pode ter confundido.
— Eu coloco os biscoitos dela em um potinho separados dos de Valentina, e eu não me confundi, a não ser que.....
Olho no corredor e vejo Kate vindo, ela também está com os olhos vermelhos, ela vem e me abraça, eu desabo de vez.
— Kate, me fala como ela está? Por favor....
— Calma, ela chegou aqui bem ruinzinha, mas agora está melhorando, a médica dela estava aqui e aplicou logo uma injeção de epinefrina por ela ter desmaiado, ela agora está com acesso e medicada, nossa bonequinha vai ficar bem, pode entrar ela está no quarto 105.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...