Capítulo 28

6.9K 343 12
                                    

ARTHUR  THOMPSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARTHUR  THOMPSON

Eu sou o homem mais feliz do mundo, depois de Elora ter me dado a chance de voltar com ela, e juntos cuidarmos da nossa Stella, estamos juntos há 2 meses, Stella é quem está muito feliz, ela chegou pra mim e disse que ela tinha papai e mamãe juntos.

Transar com ela novamente foi como se tivesse voltado pra casa, sentir seu corpo embaixo e em cima do meu, ela gemendo e pedindo por mais, me deixa ainda mais apaixonado por aquela mulher, e é isso que estou, apaixonado por Elora. Toda nossa família já sabe, dessa vez eu recebi ameaças tanto da Kate quanto da Chiara, que se eu fizer qualquer merda, elas irão me arrebentar. Eu não sou moleque, errei uma vez e não deixarei repetir, eu jamais deixarei minha família por qualquer motivo.

Nossa relação não está bem definida, mas hoje mesmo quero dar um nome, vou pedir ela em casamento. Chamei a Kate e a Chiara para irmos até uma joalheria comprar o anel, reservei o melhor restaurante e uma suíte no melhor hotel de Nova Iorque, que é o da família dela, essa noite será nossa, quero que seja algo bem especial, quero que ela veja o quanto eu estou apaixonado.

Chego à empresa e vou direto para sala da Elora para vê-la, já que não dormimos juntos essa noite. Assim que entro na sala, vejo ela sentada à sua mesa, olhando alguns documentos, assim que ela me vê abre um sorriso, vou em sua direção e a beijo.

— Amor, hoje quero você mais linda do que já é para jantarmos.

— Não vamos jantar lá em casa?

— Não, vou te levar num lugar bem especial, e teremos uma noite inesquecível.

— Arthur, você esqueceu que Kate está de plantão hoje? Quem vai ficar com a Stella?

— Não se preocupe, já falei com a Chiara e ela ficará com nossa filha. Kim aceitou numa boa, já até se programou pro que elas irão fazer.

— Arthur, você sabe que eu não gosto de está abusando da sua irmã, ela tem a vida dela.

— Amor, relaxa a Kim vai amar ficar com nossa filha.

— Então tá bem, quando voltarmos do jantar, pegamos ela na casa da sua irmã.

Depois de falar com a Elora, vou para minha sala trabalhar. Na hora do almoço não saí, almocei aqui mesmo, mais tarde fui buscar minha filha. No fim do expediente fomos pra casa de Elora, eu tinha levado minhas roupas que estavam numa bolsa dentro do meu carro. Assim que chegamos, levei minha filha pro banho, enquanto a mãe preparava a bolsa dela e um lanche, já que Kim disse que Stella vai jantar com ela. Assim que minha filha estava pronta, deixei ela no quarto com a mãe brincando com as Barbies e fui pro quarto de hóspedes tomar banho e me vestir, Elora fez o mesmo. Quando terminei, fiquei esperando a mulher da minha vida, ela saiu do quarto e eu fiquei paralizado, ela está muito linda, usando um vestido azul bebê ombro a ombro, que vai até o meio da coxa e abraça muito bem suas curvas, cabelos soltos, uma maquiagem linda dando destaque aos olhos e na boca um batom clarinho. Me aproximo dela e a beijo suavemente nos lábios.

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora