BOA NOITE!
Antes de postar o capítulo quero me desculpar com cada um de vocês, por esta sumida minha vida esta um loucura, o trabalho, faculdade e os estágios estão exigindo muito da mim, e estou tentando me organizar para dá conta de tudo, eu vou continuar postando o livro até o fim. Obrigada pela compreensão.
ELORA COOPER
Passou-se um mês desde que a mãe de Arthur voltou, nesse tempo ele tem passando mais tempo com a gente aqui em casa, ele discutiu feio com a mãe, mas ela é tão cara de pau que mesmo ele mandado ela ir embora, mesmo ela ficando no hotel, volta e meia ela vai na casa dele, e fica tentando colocar na cabeça dele que eu não sou mulher pra ele, eu estou bem segura sobre isso, ele tem demonstrado o quanto ama nossa família, nosso casamento está se aproximando e estou organizando tudo, já vi o buffet, o local onde será a cerimônia, só falta mesmo o vestido, chamei Kate e Chiara pra irmos ver o vestido na L&L collection, marquei com elas de encontrá-las na loja da estilista Lorena Salvatore, ela é a melhor estilista do país, e a filha dela está no mesmo caminho, soube que ela desenhou o vestido do casamento da prima e vi em fotos que ficou perfeito.
Liguei para loja, conversei com a própria Lorena e marquei de ir lá hoje, saio da empresa e vou ao encontro delas, assim que chego já as vejo eufóricas. Chiara vem até onde estou e me abraça, mesmo Chiara sendo estilista, ela não ficou chateada por eu optar escolher meu vestido de outra estilista, a própria Chiara estava mais eufórica que todas, porque ia conhecer pessoalmente a Lorena.
— Ai meu Deus, nem acredito que você vai casar com meu irmão, e agora é real.
— Kim pra que essa empolgação? Eu sabia que isso iria acontecer, se brincar já tem outro bebe a caminho.
— Deixa de ser doida Kate, quem ver pensa que você não torce pra me ver feliz.
Kate vem me abraçar apertado se desculpando.
— Estou brincando, Lore meu amor, eu estou muito feliz por você, sei que Arthur é o homem da sua vida, e se ele fizer merda eu torço o pescoço dele.
— KATE....
— Brincadeira, eu amo vc demais pra te deixar viúva...mas mudando de assunto, vamos logo escolher seu vestido.
Chegamos na loja, entro e logo sou atendida por uma vendedora muito gentil, digo a ela o que procuro, ela começa a mostrar os vestidos disponíveis. Quando estamos sendo atendida vejo Lorena entrando na loja, acompanhada da sua filha, ela vem me cumprimentar, ficamos conversando com ela um tempo ela diz que se não gostar do modelos disponíveis ela pode desenhar um novo modelo pra mim.
São tantas opções que fico em dúvida sobre qual é mais bonito, como as meninas serão as madrinhas vamos ver os vestidos dela também, começo a provar os vestidos. Quando entro no provador, inicio a sessão para provar o vestidos, saio do provador com um vestido estilo princesa, é muito lindo mas ainda não é o que quero, opto por outro. Experimentei um estilo sereia, mas ainda não é o que eu quero. Após provar alguns vestidos e não me agradar de nenhum, a Lorena me chama para sentar em uma das mesas disponíveis no seu atelier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...