Capítulo 12

9.3K 482 32
                                    

ELORA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELORA COOPER

Nossa semana ocorreu tudo normal, a Stella graças a Deus não teve mais pesadelos e dormiu todas as noites bem, Arthur a pegou na saída da escola todos os dias, e a trazia para empresa onde trabalhamos, ele não tocou no assunto de nossa filha ir pra casa dele, apenas disse que a irmã está vindo de Roma e que quer conhecer a sobrinha.

Hoje é sexta, e o Adam mandou mensagem avisando que já chegou, que as 20:30 passaria aqui em casa para me buscar para jantarmos, conversei com Kate ela ficará com Stella essa noite, Arthur ligou dizendo que Chiara chegava hoje, e amanhã ele viria aqui com ela pra saírem com Stella e irem ao shopping, são 19:00h já deixei Stella de banho tomado, ela vai jantar com a Kate que acabou de chegar, vou tomar banho e me arrumar enquanto elas terminam o jantar.

— Kate, qual fica melhor na sua opinião esse vestido verde musgo com essa abertura na perna, ou esse azul mais curto com o decote em V nas costas?

— O azul é lindo e fica mais fácil pra tirar.

— Kate...

— Ah! Elora de novo, vai dizer que você não vai dar pra aquele homem gostoso hoje?

— Só vamos jantar, e só talvez, a gente estique a noite um pouquinho.

— Hummm, pois não estique só a noite não, outra coisa também, se quiser passar a noite lá eu cuido de Stella sem problemas. Amanhã é minha folga, então sem pressa.

— Amanhã Arthur vem aqui com Chiara para conhecer Stella, e eles vão sair pra passear.

— Mas ela já conhece Stella, lembra da festa do sobrinho de Arthur em Los Angeles, que nós estávamos lá para a conferência e ficamos para aniversário?

— Mas aí ela não sabia que Stella era sobrinha dela, achava que era só uma amiguinha dos meninos, você mesmo disse que ela era gente boa, eu não lembro dela por que quando eu comecei namorar com o Arthur, ela tinha mudado para Roma a poucos meses.

— Vamos esquecer isso, vai terminar que já está em cima da hora.

Termino de me arrumar, opto pelo vestido azul o salto bege e capricho na make, meu cabelo vou dar um volume nele pra ficar mais bonito ainda, coloco o necessário na minha bolsa, retorno a sala e Kate está deitada, e a Stella em cima dela vendo o filme Encanto.

— Então meus amores, como estou?

— Está perfeita, muito linda.

— Inda mamãe, inda

— Filha, você vai ficar com titia porque a mamãe vai jantar fora, mas depois a mamãe volta, não precisa ficar esperando pela mamãe não, pode dormir na cama da mamãe com a titia tá bom?

— xim, mamãe.

Logo chega a mensagem de Adam dizendo que está na portaria do prédio me esperando, pego o elevador e desço, já na portaria o vejo, ele está muito bonito com uma calça jeans escura e uma camisa pólo preta e um tênis branco, o homem está perfeito. Ele vem na minha direção.

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora