Capítulo 17

7.9K 416 52
                                    


 ARTHUR THOMPSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ARTHUR THOMPSON

Quando chegamos em casa, Valentina já estava dormindo, Chiara foi pro quarto dela e eu fiquei na sala pensando em tudo o que aconteceu. Agora é fato, já não consigo esquecer Elora, aquela mulher está em todos os meus pensamentos, vou terminar meu noivado com Valentina e reconquistar Elora. Hoje eu sei que fui um louco em ter acreditado no que minha mãe armou, e como um patinho, eu caí na cilada dela e abandonei a mulher que eu sempre amei. Hoje reconheço que amo, e amo muito a Elora, não só pelo fato de termos uma filha, mais por ainda ser apaixonado por ela, eu quero tudo com ela, casar, ter outros filhos.

Fui pro quarto tirar a roupa e deitei pra dormir, assim que fechei os olhos...

— Eu estava com muita saudades do seu corpo - puxei Elora pelo braço a prenso na parede, atacando sua boca. Beijo ela com vontade, ela corresponde ao beijo, desço as mãos por seu corpo e aperto sua bunda, colando ainda mais nossos corpos, para que ela saiba que estou louco pra entrar nela.

Abaixo sua blusa e exploro seus seios que estão maiores do que me lembrava, desço, passando a língua nos mamilos e beijando cada um. Conduzo nossos corpos para o sofá, tiro sua roupa por completo, olho sua boceta, que saudades eu estava dela, abro bem suas pernas e vou beijando desde a panturrilha até o centro. Começo a sugar seu clitóris com vontade, ela estremece, liberto meu pênis da calça e da cueca, pincelo sua entrega e a penetro, faço movimentos de vai e vem.

Elora que saudades de seu corpo, você é muito gostosa...

— Elora... Elora...

Sou acordado com Valentina me estapeando e xingando.

— Arthur, acorda! Você estava sonhando com aquela mulherzinha? Você estava gemendo e chamando por ela.

— É... é... é... eu não estava sonhando com ela.

— Não mente pra mim, eu ouvi você gemer e chamar por ela, e olha a sua ereção, é óbvio que estava sonhando com ela.

— Valentina deixa de ser paranóica.

— Paranóica Arthur? Você acha que eu sou alguma idiota? Eu acordo com você gemendo e chamando pela sua ex e eu sou a paranóica?

Levanto e vou até o banheiro sendo acompanhado pela Valentina, tento desconversar o que realmente aconteceu. Voltei para o quarto e deitei, e ela repete o meu gesto, mas de costas pra mim, me ignorando. Demoro pra pegar no sono, quando consigo dormir, já está quase amanhecendo.

Acordo com uma cara péssima por não ter conseguido dormir direito, olho do outro lado da cama e Valentina não está mais deitada. Vou até o banheiro, faço minha higiene, vou até a cozinha e o café da manhã está pronto, não vejo Valentina e nem Chiara à mesa. Tomo meu café da manhã e vou em direção a empresa, hoje a Elora é quem irá levar nossa filha à escola.

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora