Capítulo 44

4.1K 224 14
                                    


    ELORA COOPER 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ELORA COOPER 

Depois da nossa transa matinal eu acabei dormindo novamente, mas devo confessar, foi muito gostoso transar com meu amor, transar grávida limita um pouco os movimentos e posições.

Quando acordei, já estava quase no horário de ir trabalhar, procurei Arthur na cama mas ele não estava, fui ao banheiro, tomei banho, me vesti e fui para a cozinha, o encontrei lá com a Stella. A Stella já estava vestida para ir à escola, tomando o seu café, e Arthur sentando contando algo pra ela, me aproximei deles, beijei minha filha e depois ele, ouvir um barulho na porta e Kate entra com cara de poucos amigos.

— Bom dia irmã, que cara é essa parece que não dormiu, plantão pesado ?

— Bom dia, pesadíssimo, estou de péssimo humor, foi um plantão terrível, vários acidentes, várias cirurgias de emergências.

— Bum dia, titia.

— Bom dia amor da minha vida todinha.

Kate abraça e beija Stella, vem na minha direção e beija meu rosto e minha barriga e fala com os gêmeos.

— Oi amores da titia, que saudades de você meu nenéns lindões, e oi cunhado.

— Oi, e eles não são seus.

— Cunhado, você quer discutir comigo mesmo? Olha, eu não dormi, e usei o bisturi várias vezes hoje, você ainda quer continuar essa conversa ?

Arthur olha pra ela e rir.

— Melhor não.

Eles adoram se provocar por nada, ela senta e começa tomar café da manhã com gente e conta algumas coisas do plantão, percebo que ela está realmente cansada, ela nunca é de reclamar dos plantões.

— Kate dorme aqui, tem roupas suas no quarto de hóspedes, e você já está aqui é só ir pro quarto você sabe que aqui é sua casa também.

— Dome na minha cama, titia?

— Oh meu amor, muito obrigada, mas sua caminha não cabe a titia, então eu vou dormir no outro quarto.

— Lore, eu vou aceitar.

Ela fala já levantando e indo em direção ao quarto, terminamos o café da manhã e seguimos nossa rotina.

Passaram-se 15 dias e estávamos na semana do meu casamento, assim que Arthur recebeu alta, fomos ao cartório e a igreja e marcamos a data que será nos próximos dias, tudo está indo muito bem, ontem Kate veio aqui em casa e disse que no plantão dela, Valentina deu entrada no hospital vítima de arma de fogo, Kate disse que ela foi vítima de um assalto e levou um tiro na barriga que atravessou e atingiu a coluna, a bala estava alojada, os médicos fizeram a cirurgia conseguiram retirar a bala, mas ela havia perdido os movimentos das pernas, minha irmã disse que os pais dela vieram da Alemanha e a transferiram para o hospital de lá.

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora