ARTHUR THOMPSON
Mas um fim de semana e aproveitando que minha irmã está aqui no País, ela vai ficar hospedada aqui em casa, ela chegou hoje pela manhã, e não viu minha noiva, Valentina não a conhece, mas já disse que só por foto os santos delas não se batem, não sei como será esses dias com essas duas aqui dentro de casa.
Chiara é minha irmã mais nova, tem uma personalidade forte o que tiver de dizer ela diz, tem 22 anos, ela é formada em moda e mora em Londres desde cedo, saiu de casa por que não suportava a maneira como a nossa mãe agia, como ela mesma diz nossa mãe é a parte podre da maçã. Chiara sempre foi decidida, sempre disse que queria estar no canto dela, trabalhando com o que gosta e assim fez, saiu de casa com 17 anos e hoje trabalha com moda, numa das maiores agências do País.
Quando ela soube que eu tinha uma filha enlouqueceu, disse que queria vir pra conhecer a sobrinha.
Minha irmã não gosta da Valentina, ela diz que minha noiva é insuportável, que não vê a hora de eu cair na real e me separar dela. Quando eu contei toda a verdade pra ela, o ódio pela nossa mãe aumentou, e sem contar que ela me chamou de todos os nomes que você imaginar, que era um grande idiota, babaca por ter feito o que fiz abandonar Elora sem deixar ela ao menos tentar se explicar.
Hoje vamos buscar a Stella para ir ao shopping e ao parque, assim que chegamos ao prédio de Elora, pegamos o elevador e subimos, a porta é aberta pela mãe da minha filha.
— Bom dia.
— Bom dia.
É impressão minha ou Elora está mais bonita do que nunca, ela está usando um vestido que a deixa mais linda, sou tirado do meu devaneio por Chiara que me dá uma cotovelada de leve.
Logo entramos ela retira algumas bonecas que nossa filha deixou no sofá e não demora muito pra mesma vir segurando a mão da tia, que me olha feio, minha filha vem e se joga em meus braços.
Acolho em meus braços e a encho de beijos, quando digo que eu quero apresentar uma pessoa pra ela, a mesma diz que não quer conhecer Valentina, mas quando digo que é sua tia, no mesmo instante ela fica animada e Chiara vem e se apresenta a ela, a princípio ela olha para mãe que fala pra ela ir falar com a tia, e ambas começam uma conversa, logo Elora traz a bolsa de Stella e saímos para nosso passeio.
No carro, Chiara fica encantada com Stella o quanto ela é esperta e amorosa. Quando chegamos ao shopping vamos pra área aberta onde as crianças podem brincar à vontade, Stella diz que quer ver um filme da Frozen e acabamos indo ao cinema. Compro uma pipoca gigante, refrigerante e suco. Entramos e sentamos nas primeiras cadeiras, e no decorrer do filme Stella canta todas as músicas, fomos para o restaurante do shopping almoçar, depois fomos ao parque. Stella amou, brincou na minhoquinha, e no pula pula e em outros brinquedos, já no fim da tarde, Chiara sugeriu que voltássemos para casa para que ela pudesse entregar os presentes que trouxe para a Stella. Assim que chegamos ao prédio que moro, Stella muda a feição e diz que não quer ir à minha casa.
Chiara fica sem entender a reação da minha filha até eu explicar pra ela o ocorrido.
— Amor, por que você não quer ir na casa do seu papai?
— Stella num qué titia, a lamolada do papai guita.
— Por que a namorada do seu pai gritou com você?
— Poqué Stella bincou com a maquilage.
— Nós vamos lá amor buscar seu presente, e se ela gritar com você a titia vai gritar com ela também.
Chiara olha pra mim e faz um gesto de não com a cabeça, assim que entramos em casa, Valentina está sentada vendo um desfile na Tv.
Valentina vem até nós cumprimentar com um beijo e vai se apresentar a Chiara.
— Olá, muito prazer você deve ser a Chiara? Eu sou....
Nesse momento Chiara se abaixa e pega Stella no colo.
— Ah, desculpa, mas no momento eu vou entregar os presentes a minha sobrinha, não tenho tempo para apresentações desnecessárias.
Minha irmã vai em direção ao quarto dela, eu fico sem reação assim como a Valentina, ela olha pra mim sem entender o porque Chiara fez aquilo, mas não diz nada, apenas me olha.
Já no quarto, ela entrega os brinquedos da minha filha que abre cada pacote e fica muito feliz, depois ela vem em minha direção a onde estamos com os brinquedos numa sacola. Valentina vai até minha filha para falar com ela, mas Chiara corta ela.
— Oi Stella, tudo bem querida como você está?
Chiara olha pra Valentina e diz:
— Olha aqui não precisa fingir que gosta da minha sobrinha não ok, por que eu sei o que você fez com ela da última vez que ela veio aqui, e vou te dizer uma coisa Valentina se eu souber ou sonhar que você encostou nela novamente eu vou mandar você direto para uma cirurgia plástica, porque eu vou quebrar sua cara.
— Chiara o que é isso? Olha tem uma criança aqui no recinto vamos nos acalmar, ela está ficando assustada?
Minha irmã se abaixa e pega minha filha no colo e olha na minha direção.
— Arthur, estou te esperando lá embaixo pra levar minha sobrinha para a mamãe dela. Vamos amor da titia?
Minha irmã fica em pé na porta me esperando e Valentina me olha e diz.
— Amor, você vai me deixar aqui sozinha de novo? Você nunca fica comigo desde que soube que tem uma filha?
— É é amor....
— Chiara, por que você não leva sua sobrinha e Arthur fica comigo?
— Porque o Arthur é o pai, ele que a pegou a com a mãe, ela é uma criança e você sabe que eu não conheço bem a cidade, vamos Arthur logo.
Sai de casa com minha irmã e Stella, no caminho a felicidade da minha filha é notória, não só por ter se divertido com a tia, como também pelos brinquedos ganhos, Chiara não falou nada sobre tudo que aconteceu lá em casa.
Deixamos minha filha na casa de Elora, que quase tem um surto dizendo que não tem mais espaço para tantos brinquedos em casa. Chiara ficou com elas alegando que quer curtir muito a sobrinha, pois tem três anos de acúmulo de carinho.
Voltei pra casa e encontrei Valentina no banho, assim que entrei no quarto ela saiu de lá sem roupa e vem na minha direção, ela tenta falar alguma coisa sobre o ocorrido aqui mais cedo, mas a tomo em meus braços e beijo seu corpo inteiro e acabamos na cama, deitei por cima dela facilita muito meu trabalho que a mesma está pelada, eu tiro minhas roupas também, quando estou penetrando ela imagino ser Elora começo a estocar com vontade e Valentina geme chamando meu nome e eu continuo vendo a imagem de Elora em baixo de mim. Valentina goza e dou mais algumas estocadas e gozo também, vou até o banheiro tiro a camisinha, tomo banho, volto pro quarto e Valentina está sonolenta, deito e acabo pegando no sono.
Boa noite! amores 🥰🥰
Espero que estejam todos bem.
Mais um capitulo pra vocês, espero que gostem.
Fiquem com Deus. Bjjsss 😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...