ELORA COOPER
Acordo sentindo um aperto em minha cintura e vejo um braço de Arthur me apertando, preciso levantar pra fazer xixi, minha bexiga está cheia. Sinto um leve incômodo entre minhas pernas. Dizer que não estou feliz, estou mentindo, meu coração está transbordando de felicidade. Tento tirar o braço de Arthur de cima de mim, mas o mesmo resmunga.
— Amor fica quieta, vamos dormir mais um pouco, está muito cedo.
— Arthur, eu preciso levantar e ir ao banheiro.
— Não, amor, daqui a pouco você vai.
Levanto rápido, não antes dele me dar um tapa na minha bunda, vou em direção ao banheiro faço minhas higienes, coloco um roupão que tem no banheiro, voltei pro quarto e vejo Arthur deitado com uma das mãos embaixo do travesseiro e a outra perto do rosto, me aproximo dele e começo a beijar suas costas largas, subindo para seu pescoço ele se vira e me puxa pelo pescoço e me beija.
Sua mão percorre todas minhas costas, fazendo minha pele se arrepiar.
— Será que posso ter um pouco mais de minha noiva?
— É claro.
Arthur gira seu corpo sobre o meu, me deixando por baixo dele, beija minha testa e diz como eu sou bonita e volta a repetir que me ama. Sinto sua ereção roçar em minha intimidade.
— Percebe como te desejo, amor?
Seus beijos são distribuídos por meu rosto e quando chega à minha boca, ele faz questão que seja lento e exploratório. Suas mãos deslizam pelas laterais do meu corpo fazendo questão de ser ao mesmo tempo de forma delicada e intensa. Ele aperta minha cintura e desce beijos por meu pescoço, colo e quando chega à minha barriga, ele passa a língua por meu umbigo e morde de leve minha virilha, voltando o caminho até minha boca, sua mão desata o laço do roupão e admira meu corpo com um olhar sexy e selvagem.
Ele fica de joelhos na cama e segura seu membro e me sorrir pedindo para que eu o acarinhasse em seu ponto de excitação e prazer. Puxo meu corpo para cima, ficando quase sentada e ele vem para mais perto, seguro em seu membro deslizando devagar a língua por toda sua extensão, até que o deixo deslizar por inteiro para dentro de minha boca.
Enquanto o chupo, ele faz carinho em minha barriga e desce as mãos até minha intimidade, fazendo movimentos circulares. Quando sinto ele extremamente duro, mas do que imaginei não ser possível, ele me puxa para que eu fique deitada outra vez e começa a me chupar deixando claro com seu movimento que quer que eu não pare o que fazia anteriormente. Ficamos nos dando prazer com nossas línguas, toques e carícias, até ele parar e me olhar.
— Amor, não aguento mais ficar fora de você, preciso que me receba.
Tirei o roupão num gesto que o dizia que o queria também, me deitei com as pernas abertas, ele apoiou seus braços em cada lado do meu corpo, colocando o peso sobre eles e eu estava tão molhada, assim como ele que não houve dificuldade para que nossos corpos se unissem. Arthur se movimentava de maneira até torturante e lentamente, para dentro e para fora, enquanto me beijava. Apoiei minhas mãos em suas costas e deslizei até sua bunda, onde apertei de leve e puxei ele ainda mais para o meu corpo e assim ele ir ainda mais fundo. E quando foi aumentando o ritmo, nossos gemidos, nosso contato e nosso suor, minhas unhas o arranhavam e ele mordia de leve o meu lábio inferior.
— Amor, eu te amo.
— Também te amo, Arthur.
E assim, o ritmo de entrar e sair ficou ainda mais ritmado e mais gemidos escapavam de nossas gargantas sem controle, até que a paz tomou conta de nós, assim que nosso clímax foi atingido.
Ele se retira de dentro de mim e meu corpo estremece de tão sensível que estou, e fico imóvel na cama até meu corpo se recuperar do prazer que acabei de sentir Arthur deita ao meu lado dormimos um pouco mais, e quando acordamos já são quase 10 da manhã, levanto vou ao banheiro e quando estou embaixo do chuveiro sinto uma mão passando pelo meu corpo. Começamos um beijo quente e por fim mais uma rodada de sexo no banho.
Saímos do banheiro me vestir sobre o olhar de Arthur no meu corpo ele também se vestiu e o café foi servido. Tomamos e depois fomos pra casa, no caminho ligamos pra Chiara para podermos percamos nossa filha mais a mesma disse que ela tinha acabado de acordar que que perto do almoço levava ela pra casa.
Assim que adentramos ao meu apartamento vou para o quarto colocar minha bolsa Arthur me acompanha e lá começa me beijar novamente e me deitando na cama ficando por cima de mim, e sua mão passeando por todo meu corpo.
— Arthur, para com isso, eu preciso dar um descanso para minha buceta.
— Amor eu sei que você está dolorida, eu quero muito te fazer gozar mais uma vez hoje, então nada de penetração mais vou te chupar até você gozar meu amor.
E assim ele faz, tira minha roupa e começa me chupar com vontade, Arthur passa a língua no meu clitóris com vontade e beija na minha buceta o mesmo me fazendo apertar os lençóis da cama, ele me fode com a língua, depois volta a me chupar meu clitóris como se estivesse chupando a melhor coisa do mundo. Prendo seu rosto no meio da minha pernas e geme alto de tanto tesão. Chego ao orgasmo, meu corpo treme novamente e Arthur suga tudo de mim me limpando por completo, ele sobe e trocamos um beijo maravilhoso.
— Amor da próxima vez quero muito fazer sexo anal com você.
— Eu nunca fiz, e tenho medo de machucar.
— Amor relaxa, eu vou fazer bem gostoso e você não vai sentir dor e vai pedir mais.
Vou ao banheiro para me limpar tomo um banho rápido e saiu do banheiro, não vejo Arthur no quarto ele está na cozinha tomando água me aproximo dele e beijo seu rosto.
— Amor, você quer que eu cozinhe ou peço comida? Eu liguei pra Chiara, ela disse que vai trazer Stella e vai almoçar com a gente.
— Pedimos comida amor, fica mais fácil para nós assim que Chiara chega com nossa filha, colocamos a mesa e sentamos pra almoçar, fizemos nossa refeição Kim fica mais um pouco falando de coisas aleatórias Stella fica brincando.
Passamos o resto do dia juntos aproveitando a companhia um do outro e curtindo nossa menina.
Boa noite, Amores
Mais um capitulo para vocês.
Meu queridos peço desculpas por postar apenas um capítulo por semana, minha vida esta muito corrida, em conciliar trabalho, faculdade e estágios.
Bjs 😘😘 até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...