ARTHUR THOMPSON
Hoje minha filha vem para cá eu estou feliz por isso, acompanhei a semana dela, ela amou o presente mesmo a mãe dizendo que ela é pequena para ter uma bicicleta eu quis dá. Elora está certa, realmente ela é pequena, mas eu estarei com ela quando ela quiser andar com o novo brinquedo, falei para Valentina que minha filha viria hoje e ela ficou animada com a vinda da pequena, isso me deixa feliz, quero firmar meu relacionamento com ela, e minha filha faz parte disso.
Assim que chegamos, minha noiva veio nos receber, abraçou Stella que ficou com receio mas aceitou o abraço. Aproveitamos o dia pra ver uma série infantil, brincar de casinha, de fazer comidinha com a nova cozinha que eu comprei para ela, estávamos no quarto e Valentina veio nos chamar pra almoçar.
— Amor, vamos almoçar, eu fiz uma comida maravilhosa para nós e tenho certeza que a princesa vai amar, né meu bem?
— Vamos filha comer, a tia fez uma comida maravilhosa para gente.
— Xim papai.
Fomos para mesa, almoçamos e Stella comeu tudo que estava no prato, mais se recusou a comer o tomate da salada, após almoço ficamos deitados no quarto vendo tv, Valentina entrou no closet para se arrumar, pois a mesma vai para um desfile agora a tarde, ela voltou sentou na cama e trouxe consigo sua maleta de maquiagem deixando sobre a cama, e voltando para closet e assim para trocar o vestido, meu celular tocou e sai do quarto para atender, era meu sogro e não queria que o barulho da Tv incomodasse na ligação.
NARRADOR
Enquanto Valentina vai para o closet trocar o vestido, Stella observa a maleta de maquiagem na cama e lembra que ela tem uma igual. E decide se maquiar, a garotinha pega a paleta de sombras e começa a passar no seu rosto com o auxílio do pincel de base, assim também como o batom, deixando cair na cama e bagunçando tudo, passou-se alguns minutos. Valentina volta para onde a menina está e vê a situação do rosto da garotinha e a sua maquiagem, ela começa a gritar com a menina deixando-a assustada e chamando a atenção do pai da garota.
— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO GAROTA, VOCÊ É DOIDA? COMO VOCÊ FAZ ISSO COM MINHA MAQUIAGEM.
— Diculpa
A garotinha se encolhe no canto e Valentina começa a gritar novamente.
— DESCULPA, NÃO TEM DESCULPA, VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO SERÁ QUE SUA MÃE NÃO TE DAR EDUCAÇÃO NÃO? SE ELA NÃO DAR UM JEITO EM VOCÊ EU MESMO DOU.
Nisso Valentina vai em direção a Stella com a mão levantada para dar-lhe um tapa e na hora o pai da garota entra no quarto.
— O que é isso? O que você pensa que está fazendo? Você está louca para estar gritando com minha filha?
— Amor, ela estragou minha maquiagem, olha para isso, essa paleta de sombra era exclusiva, apenas 10 pessoas no mundo tem ela, aqui em Nova York além de mim, uma tal de Katherine Marins.
— E você ia bater na minha filha por conta de uma maquiagem? Eu não estou interessado, eu quero saber se ia bater em Stella?
— Desculpa, amor foi por impulso.
— Valentina eu vou te dizer uma coisa se um dia você encostar na minha filha eu nunca mais olho na sua cara, e quero você bem longe da minha vida, é só uma maquiagem se você quiser eu compro dez dessas pra você, mas precisava estar gritando com a menina.
Arthur foi até o canto do quarto onde sua filha estava e pegou a menina no colo e saiu do quarto a menina estava assustada e não disse uma palavra por alguns minutos, Arthur tentou conversar com a filha mas a mesma não quis, ele a levou para o banheiro para lavar o rosto da filha e depois para a cozinha, lhe deu água e minutos depois Stella disse que queria ir embora. Enquanto Arthur arrumava a bolsa da filha, para levá-la embora, Valentina vem toda arrependida para se desculpar com Stella.
— Amor me deixa falar com ela, quero me desculpar por tudo.
No mesmo instante Stella se encolheu no sofá com medo da madrasta.
— Princesa linda, desculpa a tia por ter gritado com você, não foi porque a tia quis, eu fiquei nervosa por que você estragou a maquiagem da tia. A tia promete que não faz mais isso amor com você. Você desculpa a tia?
Stella não responde mais faz um gesto de sim com a cabeça. Arthur observa tudo calado, pois não quer criar, mas pânico na filha com uma discussão com a sua noiva.
— Vamos filha para sua mãe.
— xim.
Arthur pega a filha no colo e leva em direção a porta, e assim saem de casa, ele observa que Stella está retraída muito calada, coisa que a filha não é quando estão no carro, já que a mesma gosta de ouvir música e cantar junto com pai e mesmo ele colocando as músicas preferidas dela a menina não deu muita atenção. Ele tenta conversar com a menina.
— Filha, olha para o papai, está tudo bem? A tia Valentina estava nervosa por isso gritou com você, ela não vai mais fazer aquilo.
— Stella qué a mamãe.
Boa Noite! Amores tudo bem? Espero que sim. 🤩🤩
Mais um capitulo pra vocês.
Amores espero que vocês estejam gostando do livro, cada capítulo postado é feito com muito carinho pra vocês. 😁😁
Bjss 🥰🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...