Capítulo 36

4.2K 268 21
                                    

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

ELORA COOPER

Acordei com Arthur agarrado a minha cintura, levantei rápido com uma imensa vontade de vomitar, corri para o banheiro, desde quando descobri a gravidez, hoje é o primeiro dia que o enjoo me pegou de jeito, quando engravidei de Stella meus enjoos foram poucos.

Arthur veio correndo até o banheiro pra saber se estava tudo bem, ele ficou segurando meu cabelos, enquanto eu colocava até meu fígado pra fora.

— Amor está tudo bem?

Olhei para Arthur, levantei do chão do banheiro, fui até a pia, peguei minha escova de dente e escovei os mesmo, aproveitei e tirei a roupa e já tomei banho, Arthur ficou sentado no vaso conversando comigo.

— Estou, amor é o primeiro enjoo, eu nem lembrava como é horrível a sensação.

— Acho melhor você ficar em casa hoje.

— Amor, e as coisas da administração para resolver?  eu preciso ir na empresa, vai ser rápido, e se eu me sentir mal de novo, volto pra casa.

Arthur usou o banheiro, tomou banho e foi para cozinha preparar nosso café da manhã, e eu fui ao quarto de Stella acorda-la pra ir pra escola. E assim fiz, acordei ela a levei pro banheiro, dei banho e coloquei o uniforme da escola. Fomos pra cozinha tomar café, ele já tinha preparado tudo, até cortado as frutas de Stella, passado geleia de amora na torrada dela, e colocado o iogurte no copinho, sentamos a mesa, comecei com um pouco de suco e uma torrada e algumas uvas, evitei o café preto hoje.

Levantei rápido e corri pro banheiro e vomitei novamente, Arthur e Stella vieram correndo pra saber como eu estava, quando saí do banheiro, olhei para Arthur, ele estava preocupado, tentando explicar pra nossa filha que eu estava vomitando porque comi algo que não fez bem, e ela voltou a tomar o seu café.

— Elora, é melhor você não ir trabalhar, amor você já vomitou duas vezes, eu vou chamar Kate pra ela vir ficar com você  e  levo Stella pra escola.

— Amor, eu sei que você está muito atrasado, sua reunião já deve ter começado há uns 15 minutos e Otávio odeia atrasos. Façamos assim, como eu não irei  participar dessa reunião, então você vai na frente com meu carro, e eu ligo pra saber se Kate está ainda está em casa, e ela leva eu e Stella, ai deixamos Stella na escola e nos vemos na empresa.

— Eu ainda acho que você não devia ir trabalhar, mas tudo bem, irei na frente e espero por você lá.

Ele levanta da mesa, vai até o quarto, pega a pasta com os papéis, volta, dá um beijo em Stella e me beija e faz o mesmo com minha barriga.

— Te amo minha vida, vocês são a razão da minha vida todinha, até mais tarde.

— Também te amo, meu amor.

Assim que Arthur abre a porta Kate já ia bater pra entrar.

— Bom dia, cunhado.

— Bom dia Kate, eu já ia ligar pra você dá uma olhada em Elora, ela acordou vomitando hoje, eu preciso está na empresa mais cedo, será que você pode levar Stella na escola?

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora