ARTHUR THOMPSON
_ Então princesa, está feliz de passar o dia com o papai?
— xim xim papai.
— Olha princesa, o papai tem uma namorada, ela é legal e vai gostar de você, ela também vai brincar com você e ver desenhos.
— Tá bem papai.
Quando cheguei em casa, entramos Valentina estava no quarto, a chamei e logo ela veio até onde estávamos e me cumprimentou com um beijo na boca.
— Oi amor.
— Oi.
Stella ficou olhando a maneira de Valentina me cumprimentar.
— Filha, essa aqui é a Valentina, a namorada que o papai falou.
— Oi, xou Stella.
— Oi amor, ela é linda, parece muito com você.
— Poque ela bejou voxe na boca?
— Porque ela é minha namorada. Então filha, vamos guardar suas coisas lá no quarto do papai, depois vamos comer o que você quiser.
Fomos até o quarto, guardamos a bolsa dela e voltamos para sala.
— Amor, como não sei exatamente o que ela come, então comprei algumas frutas, porque sei que frutas as crianças comem e pedi pra cozinheira cortar, ela cortou, banana, morango, manga e kiwi. E pedi pra fazer peixe com arroz e brócolis, e salada crua. E de sobremesa bolo de chocolate, eu imagino que ela goste, toda criança gosta de chocolate.
— Valentina, eu não mencionei que Stella tem a mesma alergia que eu? ela não pode comer morango e nada que tenha amendoim.
— Poxa amor eu não sabia, eu posso pedir pra cozinheira cortar outras frutas para ela.
— Não se preocupe, eu mesmo corto as frutas para ela.
Cortei as frutas para Stella, ela sentou a mesa e comeu tudo, depois fomos brincar de Barbie com as que ela trouxe, Valentina não quis se juntar a nós ficou no quarto. Depois de brincar de Barbie,brincamos de pique-esconde, ela já estava toda suada de correr pela casa, resolvi dar um banho nela, levei a para o banho lavei o cabelo dela, o mesmo estava suado, coloquei um vestido e a mesma sandália que Elora tinha colocado. Quando fui pentear o cabelo dela vi que o creme dela não estava, falei para Tina que ia até a farmácia que fica bem pertinho, daqui para comprar um creme pra Stella.
— Valentina eu preciso descer para comprar um creme para Stella na farmácia, eu volto em menos de 10 minutos, você pode olhar ela rapidinho?
— Claro amor pode ir tranquilo eu cuido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Posso te Amar
RomanceElora Cooper, 25 anos. É uma mulher determinada, corajosa, dócil, apaixonada pela sua família e de uma personalidade forte. Vê sua vida virar de ponta a cabeça quando é abandonada pelo namorado, que acredita que ela o traiu, sem lhe dar a chance de...