Capítulo 23

6.7K 357 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chiara Thompson

Me chamo Chiara Victoria Thompson, tenho 22 anos, sou filha mais nova dos meus pais, sou formada em moda, e amo meu trabalho.

Quando sair de casa com 17 anos, eu precisava dá um rumo na minha vida, eu nunca namorei sério, mas já fiquei com alguns meninos, mais isso foi depois de mudar para Londres, nunca transei também ainda não encontrei a pessoa certa, sei que parece besteira ser virgem aos 22 anos, mas é uma opção minha, sou bem sossegada em relação a isso. No momento certo, aparecerá a pessoa certa e irá acontecer, quando eu era mais nova, minha mãe suspeitava que eu era lésbica pelo fato dela nunca ter me visto com nenhum menino,  mas isso é problema dela, eu não tinha motivos pra dizer pra ela com quem eu ficava ou não.

Eu nunca  suportei minha mãe e o jeito mesquinho dela, ela sempre achou que todos que se aproximava de nós era por conta do nosso dinheiro, dinheiro esse que não custou uma gota de suor dela, meu pai quando morreu que nos deixou grande fortuna.

O ser que me colocou no mundo, ela  disse que está no cruzeiro pelo mundo, também não me interessa saber por onde ela anda, tenho vergonha de ser filha dela, e não estou sendo ingrata, ela nunca cuidou de mim, e quando o papai morreu ficou pior, ela me deixava por conta das babás e empregadas da casa, quando fiz 17 anos pedi minha emancipação e a minha parte da herança do papai, e fui cuidar da minha vida.

O filho que ela  se dedicou a cuidar foi Arthur e Victor, ela quase arruína a vida dos dois, Victor foi mais esperto e foi embora assim como eu, mas Arthur coitado, ela acabou com a vida dele, Arthur me contou tudo que ela fez, separou ele da mulher que ele amava, e por isso Elora perdeu um dos bebês, Arthur disse que nunca vai ser perdoar por isso,  mas ainda bem que Stella foi forte e está entre nós.

Quando o Arthur me contou da minha sobrinha eu enlouqueci, estava doida pra conhecer ela, ele me mandou algumas fotos, mas eu queria poder pegar ela no colo, sentir o cheirinho dela. Então decidi vir para a América visitar meu irmão, mas irei ficar só alguns dias na casa dele, sei que ele tem uma noiva, minha mãe que se dá bem com ela, então significa que ela não vale nada.

Vamos a casa da mãe da minha sobrinha eu não a conheço, porque quando ela estava namorando com meu irmão, eu já tinha mudado de país.

Quando chegamos a casa dela, Arthur ficou parado olhando para Elora com cara de bobo, dei uma cotovelada de leve nele, fiquei boba Elora é muito bonita, ela pediu para que entrássemos e fomos devidamente apresentadas, eu amei ela, é uma mulher bonita, forte, e sabe bem o que quer, digo porque uma pessoa que passa pelo que ela passou e segue em frente, criando uma criança sozinha, merece meu respeito, ela tira  algumas bonecas que estava no sofá acredito que minha sobrinha estava brincando,  Elora diz que ela está tomando café,  logo vejo um ser lindo vindo com uma mulher segurando a sua mão, mas quando ela ver meu irmão se joga no braços dele.

Ainda Posso te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora