Capítulo 1

9.2K 1.2K 712
                                    

vote e comente!

Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.

🌙

JEON JEONGGUK

Talvez, para a sociedade de Busan, a primavera fosse a estação mais esperada e querida do ano.

Para minha família, era motivo de comemoração genuína.

Eu também gostava da época das flores. Dos jardins coloridos, do cheiro doce dos brotos floridos, dos bailes que vinham com ela, das fofocas bobinhas que as amigas da minha irmã mais nova traziam para nossa casa, das músicas e de espiar os casais dançando no salão, mesmo que eu nunca conseguisse participar de tudo aquilo, sempre ficando escondido para que ninguém visse a coisa feia e defeituosa da tão abastada e perfeita família Jeon.

— O que acha, Gguk? — Hyunjin, minha irmã mais nova, perguntou, girando no meio do meu quarto, que ela tinha acabado de invadir, para mostrar seu vestido novo que usaria no baile daquela noite, em comemoração ao aniversário de nosso pai, que estaria acontecendo no salão de nossa casa, seguindo a tradição anual que tinha começado antes mesmo do meu nascimento.

— Está muito bonita, Hyun. Você sabe. — respondi, lhe dando o sorriso mais animador e encorajador que eu poderia lhe oferecer.

— Será que ele vai gostar? — a ômega mais nova da família se referia ao alfa por quem ela estava apaixonada. 

Kim Hyojong. Nós o conhecíamos desde pequenos, ele era um bom e respeitoso rapaz, daria um perfeito marido. 

— Não duvide.

Eu esperava de verdade que Hyojong entendesse de uma vez por todas que minha irmãzinha o queria e a cortejasse antes que nossos pais encontrassem outra pessoa de bom nome e índole, mas que não fosse o que Hyunjin queria de verdade, para propor um noivado. E pior, que Hyojong não inventasse de cortejar qualquer outro lobo na frente da minha irmã, fosse ele fêmea ou macho, principalmente se este fosse alguém próximo dela, pois eu sabia que seu pequeno coração seria quebrado em milhares de pedacinhos.

— Hyunjin! Desça antes que o papai enlouqueça. — Soobin, o gêmeo de Hyunjin, entrou no quarto vermelho de irritação. 

Ele odiava o início de temporadas de cortejo e olha que mal tinha completado vinte anos, a idade perfeita para um alfa de bons costumes se casar. Eu imaginava a dor de cabeça que seria quando ele estivesse mais velho e um monte de pais casamenteiros correndo atrás dele, caso Soobin não encontrasse alguém definitivo para si logo. Eu apenas sabia que um rapaz muito bonito lhe tomava os pensamentos, mas não tinha certeza se era o suficiente para causar alguma paixão real em meu irmão.

— Estou indo. — Hyun cantarolou e se virou para mim, o semblante se entristecendo no mesmo instante. — Vou trazer os docinhos que você gosta, Gguk, assim que eu puder. — a voz mansa disse.

— Estarei na biblioteca, Hyun. — respondi porque eu sabia que não conseguiria impedir que ela fosse até mim para fofocar sobre as coisas que estavam acontecendo no salão e, mais que isso, me fazer companhia enquanto as pessoas festejavam na pista de dança com o tão tradicional baile de aniversário de Jeon Jihyun.

— Claro que sim. — Hyun beijou minha testa antes de sair do quarto.

Soobin, que ainda estava parado na porta, esperou Hyunjin descer as escadas antes de vir até mim. Se ajoelhou no chão e deitou a cabeça em minhas coxas, como um filhotinho carente.

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora