vote e comente!
Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.
🌙
KIM TAEHYUNG
Me casar nunca foi prioridade. Por mais que todos esperassem isso de mim, logo que eu tivesse idade suficiente para cedo garantir herdeiros ao ducado, eu nunca vi dessa forma. Talvez fosse porque eu cresci vendo meus pais, meus avós, e meu irmão mais velho, casados não por obrigação, mas por querer e acima de tudo, por amor. Por isso, eu esperava me casar também por amor. Mesmo com os anos passando, eu ficando velho e sendo cobrado, eu sentia, bem no fundo do meu ser, que o lobo destinado ao meu estava em algum lugar e eu o encontraria. Bem como encontrei, um lobo lindo e encantador, escondido nas sombras de uma biblioteca.
E por toda minha relutância em me casar apenas com quem eu queria, me negando a dar continuidade a todas as propostas de cortejos que foram jogadas aos meus pés, fugindo de uma amiga de longa data que estava interessada em mim e parecia achar que era recíproco, que Jinyoung e Namjoon riam da minha cara naquele momento.
— Eu não tenho interesse nesses lobos, hyung. — Jinyoung usou uma voz afetada para me provocar.
— Sou um alfa preocupado com meu ducado, casamento não é prioridade. — Namjoon seguiu o exemplo.
— Posso viver perfeitamente bem sozinho, não preciso de um ômega para me esperar no ninho. — Jinyoung acrescentou.
Os dois repetiam, imitando minha feição séria e rindo. Ambos ao meu lado sentados no banco que ficava na frente da capela, onde aconteceria minha cerimônia de casamento.
— Os senhores seriam ótimos bobos da corte. Irei aconselhar Yoongi sobre isso. — retruquei.
— Ah Jeongguk, Jeongguk! — Jinyoung riu mais. — Se ele desistir do casamento, Taehyung se joga no mar.
— É realmente impressionante a velocidade com que a opinião de Taehyung sobre casamentos mudou depois que viu o Jeon. — Namjoon disse recuperando o fôlego.
— Viu não. Sentiu o cheiro. Até onde sei, ele sentiu o aroma do ômega e seguiu até encontrar. — Jinyoung rebateu, lembrando da conversa que tivemos no dia seguinte ao baile dos Park, quando contei a ele sobre minha aventura na mansão da Marquesa enquanto tentava sanar a euforia do meu lobo sobre o aroma que eu tinha sentido, e sobre estar indo até o lugar novamente para ver Jeongguk.
— Eu estou aqui, percebem? Poderiam parar? — pedi fingindo irritação, mas eu estava apenas envergonhado.
Era verdade, eu tinha sentido o cheiro de Jeongguk antes de vê-lo. Assim que saí do salão de festas, fugindo de conversas sobre casamentos e pretendentes, eu senti o rastro leve do aroma de lavanda e mel. O aroma me despertou, aguçando meus sentidos e logo eu estava seguindo o rastro até senti-lo mais forte. Ouvi pela porta apenas o crepitar da lareira e o folhear de um livro, sabendo que o lobo dono do aroma estava atrás dela. Com certa euforia, abri a porta da biblioteca, pouco me importando com formalidade, dando de cara com Jeongguk. Naquele dia tinha sido difícil ver muito do seu rosto, pois ele estava contra a luz, mas isso não era importante para mim, não quando eu já sabia que existia algo maior por trás do nosso encontro.
— Não. Seokjin disse que deveríamos lhe dar atenção. — Namjoon respondeu.
— E não estão dando. — rosnei desgostoso.
Mais cedo, enquanto eu me arrumava para meu casamento, era Jin quem estava comigo, já que meu pai quis ir ficar com Jeongguk. Não que fosse ruim ou me sentisse enciumado, na verdade me deixava muito feliz saber que meu pai tinha grande estima pelo meu futuro marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME IN | TK
FanfictionMais uma vez a estação favorita de Jeongguk havia chegado: a primavera. Época em que a vida florescia, que a temporada de bailes se iniciava em Busan, novos casais surgiam e toda a magia do cortejo permeava o ar. No entanto, apesar de tudo isso, se...