Esse extra é do capítulo 1 e 3 sob o ponto de vista do Taehyung, quando ele vê o Jeongguk pela primeira vez e de verdade.
Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.
🌙
KIM TAEHYUNG
O clima de Busan parecia o mesmo desde a última vez que estive na cidade litorânea, pouco mais de 2 anos atrás. Por ali as estações não surtiam muito efeito, era sempre tão claro e quente, o cheiro úmido da maresia embebendo o ar, como se fosse verão o ano inteiro, sendo vencido apenas quando o inverno chegava. Como naquele dia, início da primavera, mas parecia já ser verão.
A carruagem parou em frente ao casarão dos Park para meu alívio, me permitindo descer e esticar o corpo depois de horas intermináveis no veículo, fazendo o caminho sozinho entre Daegu e Busan, apenas para algumas reuniões de negócios que deveriam durar apenas uma semana. Já fazia algum tempo que eu tinha feito uma viagem, trancado em uma carruagem por tanto tempo, então meu corpo estava realmente reclamando e eu precisava apenas de um pouco de descanso em uma cama onde eu poderia me esticar.
As portas principais da casa já estavam abertas, antigos empregados me dando as boas vindas com sorrisos calorosos nos rostos e palavras de como era bom me ver novamente, enquanto eu era conduzido para a sala de recepção que também não tinha mudado muito desde quando eu a conhecia, coisa que se remetia a minha infância. Era acolhedor e nostálgico estar em um ambiente cheio de boas lembranças.
— Finalmente você chegou! — Jinyoung me saudou de braços abertos, no meio da sala, esperando que eu me aproximasse e retribuisse ao abraço. E o fiz, dando afagos calorosos em suas costas.
Park Jinyoyng era um amigo de longa data. Eu podia dizer que crescemos juntos, apesar de nos vermos apenas em determinadas épocas do ano, e nos últimos anos, apenas quando ele ia a Daegu ver o irmão, e acabava me visitando também. Nossas famílias eram próximas e amigas, tanto que seu irmão mais novo, Jimin, em uma noite de bebedeira entre nossos pais e conversar sem fundos e fins, foi prometido em casamento para mim e depois de anos, acabou casado com meu primo, Min Yoongi, estreitando ainda mais os laços entre os Kim e Park.
— Tive um imprevisto em Daegu, pude pegar estrada apenas hoje. — justifiquei o atraso da minha chegada.
Era para eu ter chegado a Busan no dia anterior, mas minhas obrigações de Duque me fizeram atrasar um dia inteiro. Eu não me importava muito, de todo modo, não era como se eu fosse fazer algo diferente em Busan que não tivesse obrigações do cargo, e logo voltaria para meu palacete com mais obrigações para cumprir e um certo vazio no peito.
— Considerando isso, acredito que você deveria adicionar mais um ou dois dias a sua estadia em minha casa. Temos tanto a conversar e nos divertir como nos velhos tempos, Taehyung. — Jinyoung propôs com um sorriso convencido no rosto.
— Pelas luas! Onde está Chaerin para te ouvir falando isso e puxar suas orelhas? — brinquei com meu amigo, o fazendo gargalhar.
— Ela nos lideraria, tenha certeza. — Jinyoung respondeu. Ele e sua esposa tinha se conhecido no convés de um navio, porque ela certamente era uma aventureira, e mesmo depois de casados e com filhos, os dois sabiam se divertir juntos.
— Eu realmente gostaria, mas tenho tanto a fazer em Daegu, Jinyoung. Ficarei apenas os dias prometidos, que são muitos até. Quem sabe futuramente, podemos combinar algo sem compromissos me atrapalhando e eu me organizo. — respondi a ele, um pouco sem jeito pela recusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME IN | TK
FanfictionMais uma vez a estação favorita de Jeongguk havia chegado: a primavera. Época em que a vida florescia, que a temporada de bailes se iniciava em Busan, novos casais surgiam e toda a magia do cortejo permeava o ar. No entanto, apesar de tudo isso, se...