Cap. EXTRA 1

6.1K 835 132
                                    

Primeiro capítulo extra da revisão, postado depois da conclusão da história porque fiquei com saudade do meus taekook.

Acontecimento citado nos capítulos 9 e 10, agora descrito.

Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.

🌙

JEON JEONGGUK

Eu estava colocando sanduíches em duas cestas de piqueniques, enquanto era observado por minha mãe. A cozinha estava vazia naquele momento, exceto por nós dois. As cestas eram uma para mim e o Senhor Kim e a outra para meus irmãos e Yuri, pois os três seriam meus guardas naquele dia. E eu apenas rezava para que não ocorresse nada muito constrangedor durante meu encontro por causa dos meus irmãos e suas gracinhas.

— Para onde vocês vão mesmo? — minha mãe perguntou depois de certo tempo.

— Passar o dia na praia, mamãe. — respondi, não lhe dando muita atenção, enquanto colocava uma garrafa com suco de uvas em cada um dos compartimentos.

— E seus irmãos vão? — minha mãe perguntou com tom de descrença e rindo. Foi aí que ergui meus olhos para ela.

— Bem, sim, meus irmãos vão para atrapalhar o meu encontro, enquanto fingem estar protegendo a minha pureza e imagem. — respondi fingindo seriedade e minha mãe riu mais, me fazendo sorrir por sua reação. Eu gostava de poder conversar e fazer brincadeiras com ela sem medo de repreensão.

— Pois terei que te pedir para tomar muito cuidado, porque tenho certeza que seus irmãos vão deixar você e o alfa sozinhos, porque eles não tem juízo. — mamãe piscou o olho, passando por mim e indo buscar um pouco de água para si. Ela parecia tão tranquila sobre isso.

Eu imaginava que eles poderiam fazer isso mesmo, por isso eu estava preparando uma cesta de piquenique para eles, mas havia também as chances deles quererem cumprir com o papel de irmãos mais novos intrometidos e acabar com minha paciência e boa vontade, então eu apenas esperava por qual seria o desfecho do que seria meu encontro na praia com o alfa.

— Não se preocupe, eu... — comecei a falar, mas ela me interrompeu.

— Confio em você, Jeongguk! Sei que jamais tomaria qualquer decisão errada. E gosto de crer que o Senhor Kim é um alfa íntegro. E se ele não for e tentar algo, sei que você saberá se defender e o resto eu resolvo. — a alfa disse, acenando em dispensa para minhas promessas de que eu não faria nada errado.

— Irá ficar tudo bem, mãe. — garanti, levemente envergonhado só por pensar que eu iria ficar sozinho com o alfa tendo minha mãe sabendo disso e imaginando coisas, mas muito ansioso para ter um encontro sem espectadores.

Será que ela já sabia ou imaginava que meu primeiro beijo tinha sido com ele? Talvez sim, ela era uma alfa cheia de lábia e atrevida que roubou um beijo do meu pai na primeira oportunidade que teve, exatamente como Taehyung fez comigo. Mas ainda assim eu me sentia muito envergonhado por isso, sem a mínima coragem de contar a ela ou ao papai sobre, pois era certo que eles encheriam meus ouvidos querendo saber como foi e até onde o Senhor Kim tinha tentado ir. Meus pais eram como dois jovens fofoqueiros e curiosos, mas que tentavam ao mesmo tempo ser responsáveis com seus filhotes. Eles eram, definitivamente, meus melhores amigos e dos meus irmãos.

Terminei de arrumar as duas cestas sob o olhar descontraído da minha mãe, que não disse mais nada, apenas ficou me observando fazer aquilo com um sorrisinho no rosto. Ela me parecia muito feliz pelo que estava acontecendo. Se sentia muito otimista. E eu sabia que não era porque o Senhor Kim era quem era e um homem de boa vida, pois também tínhamos boa vida e um bom título, mas sim porque alguém tinha se interessado por mim e eu estava saindo mais de casa do que normalmente tinha feito nos últimos anos, voltando sempre animado com tudo, e lhe dando a ideia iminente de um casamento.

LET ME IN | TK Onde histórias criam vida. Descubra agora