vote e comente!
Use #PrimaveraTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar.
🌙
KIM JEONGGUK
Suspirei de frio, sentindo a ponta do meu nariz e dedos das mãos arderem de tão gelados.
Mesmo calçando luvas, eu fiz o favor de molhar as mãos por acidente. E eu precisava terminar de reorganizar os vasos das plantas logo, antes que Taehyung voltasse, pois era bem capaz dele me dar um bronca por sair da casa aquecida naquele dia de geada, apenas para ver minhas plantas. Mas meu alfa também tinha que entender que eu não podia deixar elas morrerem congeladas, pelo menos tinha que garantir a boa sobrevivência das que estavam na estufa até o retorno da primavera.
Busquei mais um vaso que estava muito próximo a parede fria e o levei para o centro da estufa, deixando as mais frágeis no meio e mais resistentes ao redor.
Faltava só mais uma...
— JEONGGUK!
A voz de Taehyung chegou alta aos meus ouvidos, me fazendo arrepiar da cabeça ao pés. Eu já teria ouvido se ele tivesse falado baixo, isso significava que ele tinha gritado.
— Aish... — praguejei o tempo por não ter sido suficiente para mim ou qualquer que tenha sido o compromisso dele na cidade que o fez retornar tão rápido. — Já estou indo! — respondi.
Me apressei para pegar o último vaso, enquanto vasculhava o ambiente em busca da minha bengala que parecia ter sumido no meio de todo aquele verde encolhido e laranja vivo causados pelo clima. Tae já iria reclamar por eu estar com frio, quando percebesse que eu estava sentindo dor porque passei muito tempo sem meu apoio e pegando peso, seria mais outra bronca.
Peguei o último vaso e fui na direção de onde ele deveria ficar, percebendo a ponta da bengala caída próximo a entrada da estufa. Pelo vidro embaçado, vi Taehyung andando em direção a estufa para me buscar.
Tentei andar um pouquinho mais rápido, mesmo com o incômodo, coloquei o vaso onde deveria ficar e me virei para a saída. Vi Taehyung e depois não vi mais. Um baque forte e um gemido de dor chegando aos meus ouvidos em seguida.
— Pelas Luas! — me assustei, já indo em busca da bengala para poder sair.
Alcancei meu apoio no chão e sai da estufa, recebendo uma lufada de ar muito frio no rosto. Agora eram minhas orelhas que ardiam de frio.
Taehyung estava caído no chão, as duas mãos do quadril esquerdo e o rosto contorcido enquanto reclamava de dor.
— Alfa! — chamei, indo em sua direção com toda preocupação. Me ajoelhei ao seu lado e logo fui tirando suas mãos do lugar. — O que aconteceu? — perguntei, puxando as roupas para ver a região. Estava apenas bem vermelho, nada de cortes ou sangue.
— Acho que eu escorreguei. — respondeu com a voz falhada de dor, os olhos espremidos e o rosto enrugado na feição dolorida.
— Você acha? — perguntei de volta, segurando o riso que quase escapou.
O chão estava escorregadio pela fina camada de gelo que tinha se formado. Eu tinha tomado todo o cuidado quando sai para não escorregar, mas meu alfa parecia estar tão empenhado a chegar logo a mim que se desatentou e caiu como um saco de areia.
— Pode rir. Eu sei que você quer rir. — reclamou fazendo drama, enquanto ia se erguendo devagar, fosse pela dor ou pelo medo de cair novamente, para se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME IN | TK
FanfictionMais uma vez a estação favorita de Jeongguk havia chegado: a primavera. Época em que a vida florescia, que a temporada de bailes se iniciava em Busan, novos casais surgiam e toda a magia do cortejo permeava o ar. No entanto, apesar de tudo isso, se...